terça-feira, 17 de maio de 2011

A mulher(zinha) de meia idade

Abigail Pereira Aranha
A mulher de meia idade passa uma imagem de autoridade, segurança, maturidade, conhecimento a fundo de quase tudo. Principalmente para os matrixianos e os manginas.
A ninfeta que conseguiu carreira usando o corpo ou fez faculdade com o dinheiro do papai já terá, no mínimo, alguma coisa pra colocar no currículo. E terá mais facilidade para conseguir um emprego ou uma promoção, e terá mais coisas pra colocar no currículo. Depois dos 30 ou 40, as mulheres de inteligência medíocre, as vadias notórias e as vadias enrustidas são igual mercadoria ilegal: está misturada com mercadoria legal e se a fiscalização chegar, a nota fiscal fria está pronta.
A mulher de meia idade discute política. Ela pode ser de direita porque tem um bom emprego ou um bom casamento. Ela pode ser uma esquerdista que defende leis lésbicas feminazistas ou a favor dos homossexuais. Ou pode ser uma senhora de pouca instrução que reclama dos políticos mas vota em quem está ganhando nas pesquisas.
A mulher de meia idade já teve algum (ou mais de um) relacionamento infeliz de alguns anos com algum porco cafajeste, e agora está sozinha com trauma de homem, às vezes é uma lésbica feminista. Ou continua no mesmo relacionamento infeliz e decadente há mais de dez anos, mas quer parecer que vai tudo bem e trata de longe todos os seus conhecidos homens que prestam, até que o marido tosco e ciumento mande ela cortar o contato. Ou está pisando no marido bonzinho que a pegou depois do porco cafajeste pai dos filhos dela.
A mulher de meia idade que tem qualquer curso de Pedagogia da vida, tem um bom salário e está solteira é bem resolvida. O homem de meia idade com faculdade e um bom salário que está solteiro é gay ou frustrado com as mulheres.
A mulher de meia idade terminou o ensino médio e teve um filho (ou teve um filho antes de terminar o ensino médio) e nunca mais pegou em um livro e mal se informa por programas estilo Mais Você e jornais de R$ 0,25. Ou tem graduação e pós-graduação bancada pelos pais ou por um amante.
A jovem bonita na meia idade cuida do corpo para viver do corpo, seja na bajulação babaca dos bundões que inflam o ego de qualquer mulher com o corpo bonito, seja em além disso conseguir um bom caso ou um bom casamento com algum idiota que se acha o máximo porque sai com qualquer vadia que tem corpo e rosto bonito, mesmo quando não tem muito mais que isso. Ou está com o corpo horrível por causa da gravidez do filho e da falta de cuidado.
A mulher de meia idade é religiosa. Pode ser pra esconder o passado podre ou pra mostrar o nível moral que nunca teve. Ela pode ser a atualizadora da Bíblia para o século XXI. Ou ela pode ser religiosa de verdade, o que comprova que a idade nem sempre traz aquela inteligência toda.
A mulher de meia idade é a pistoleira cretina, a garota imatura ou a garota sexualmente reprimida da geração passada com mais rugas e quase nada a mais de maturidade, inteligência, caráter e conteúdo.

Indicação de hoje



sexo, putaria, safadeza, pornografia, mulher pelada, filme pornô



Corey Everson Crude Oil 2



Uma mulher com dois homens (lambuzada com óleo), MMF, anal.



http://www.tube8.com/mature/corey-everson-crude-oil/177159/



Supersized Cock Destroys Big Tit MILF



Peituda, anal, loura, deepthroat



http://www.pornhub.com/view_video.php?viewkey=1834701023




Supersized Cock Destroys Big Tit MILF brought to you by PornHub

Milf with mega big tits fucking hard

Peituda (mas não a mega que o título fala), coroa, loura

http://video-one.com/video/850755005084c66d85d1e06a7996f73f.html?fid=Milf

Shes the boss kristal summers

Executiva, loura, com chupadinha na buceta

http://video-one.com/video/51caab4c1f98485871f44e8c44b0b3fb.html?fid=Milf

Palavras relacionadas: Luciana Gimenez (quase) nua / pelada, Kelly Key (quase) nua / pelada, Xuxa (quase) nua / pelada, mulher aos 30, mulher aos 40, mulher aos 50, sucesso profissional, emancipação da mulher, carreira feminina, ascensão social, garota que senta no colo do chefe, funcionária / estagiária que transa com o chefe, senhora de família, evangélica, católica, mulher religiosa, mulher tradicional, mulher de respeito.
  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...