terça-feira, 10 de maio de 2011

Um pouco sobre ativismo gol-contra

Voto nulo. Os inteligentes, os bem-informados, os revolucionários vêem que o processo eleitoral é uma farsa. E fazem o quê? Caem fora. Aí sabe o que acontece? A massa semianalfabeta, alienada, vulgar, que ouve lixo musical, assiste novela e não lê jornal vai em peso votar. E aí sim vai acontecer uma desgraça. Por isso os anarquistas, os comunistas, os indignados, os bichos-grilos devem ir em peso votar, se puderem lançando seu próprio candidato. Mesmo que eles tenham que escolher o menos ruim, se eles tiverem força, o menos ruim vai ser cada vez menos pior. Foi por isso que nas eleições de 2010 eu pedi o voto pro José Serra mesmo sendo anarquista. Com José Serra presidente, no mínimo haveriam mais protestos. Com Dilma Poste, correríamos o risco de mais 4 anos de semianalfabetos comprados pelo Bolsa Família e pela vaga na faculdade pro filho que não aprendeu nada no 2º grau, além de pelegos matando os movimentos sociais e políticos por dentro pra não vermos protestos. Eu não imaginava chegar ao ponto de pedir voto pro PSDB, e parece que a coisa ainda pode piorar.


Mudar o governo primeiro para mudar a vida das pessoas. A grande ilusão de quem luta por um mundo melhor é que a coisa só vai melhorar de cima pra baixo. Nós temos que trabalhar dos dois lados, melhorando as nossas vidas aqui em baixo e tentando melhorar em cima.


Só pra refletir um pouco. Depois escrevo mais. Beijos.


Abigail Pereira Aranha


Indicação de hoje
sexo, putaria, safadeza, pornografia, mulher pelada, filme pornô

Negros follando de escándalo

Negro, negra bunda redonda

http://www.bataclanas.com/negritas/negros-follando-de-escandalo/


Amazing anal deepthroat and swallow

Loura, levando no cu e depois chupada e gozada

http://www.xvideos.com/video70097/amazing_anal_deepthroat_and_swallow


dora anal and dp

Loura com três

http://www.xvideos.com/video955272/dora_anal_and_dp

Um comentário:

  1. Meninas, embora eu imagine que já conheçam, já assistiram aos documentários Zeitgeist? No caso de não conhecerem, recomendo veementemente que assistam, pois acho que vão gostar bastante. São 3 filmes facilmente encontrados pelo Google, ou mesmo no YouTube.
    Beijo!
    Victor Coelho

    ResponderExcluir

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...