sexta-feira, 5 de julho de 2013

Não existe amizade sincera entre um homem e uma mulher? Só se for por culpa dela

Abigail Pereira Aranha

Eu já estava pensando em escrever este texto, e um amigo compartilhou esta charge:

(do Metendo a Real)

Uns dias antes, um amigo compartilhou um artigo sobre uma pesquisa que diz que o sexo entre um casal de amigos fortalece a amizade (copiei no final). E foi uma mulher que conduziu a pesquisa! Só tem um dado mentiroso: metade dos casos de amigos que comem as amigas acaba virando namoro. Eu já transei com mais de 100 amigos e nunca tive namorado. Ou será que eu namorei com todos e não me dei conta? Quiá, quiá, quiá, quiá, quiá!

O que é uma amizade verdadeira? Se é estar junto na alegria, na diversão, na tristeza e um ajudar quando o outro precisa, um homem pode ser um amigo verdadeiro de uma mulher, mas o amigo verdadeiro de um homem quase sempre é outro homem. Ah, mas o homem pode estar se fazendo de amigo de uma mulher para transar com ela. Certo. Mas qual o problema da mocinha com o sexo? Um homem pode ter interesse sexual por uma mulher podendo ter respeito por ela ou não. Se não transar com uma mulher até o casamento fosse respeito, 70% dos assassinatos de mulher no Brasil não seriam pelos companheiros delas. Se uma mulher acha que a amizade de um homem exclui o interesse sexual, ela é feminista sem saber.

Um homem pode se contentar com a amizade verdadeira, onde ele pode dar e receber atenção, respeito, amor (sem viadagem). Mas são raras as mulheres que não usam a amizade para se aproveitarem. A ideia delas é aquele cartaz da Marcha das Vadias: minha buceta é o poder. Se a mulher é bonitinha, vai usar a beleza e a buceta para conseguir vantagens dos homens; se ela é feia, vai se aproveitar dos homens que não conseguiram nada com as bonitinhas.

Um homem que presta quer só uma metida com uma mulher agradável, ele até poderia gostar dela por outros motivos, mas então ela estraga tudo porque ela quer conseguir alguma coisa, ops, se valorizar. E ela tem horror a sexo e ainda quer transformar lesbianismo em caráter. Mas, para sorte da miserável, ele ainda quer tentar comer o mingau quente pela beirada. Ele vai tentar o namoro. Antes disso, ele tem que se aproximar e se mostrar para a moça. Um jeito é a amizade. São meses ou anos fazendo papel de eunuco, nenhum olhar que lembre olhar de um homem para uma mulher, nenhuma palavra que pareça ter a ver com sexo.

Mas pode ser que o rapaz queira só a amizade mesmo, sem pensar em sexo. Sim, mulheres, homem não pensa em sexo com todas as mulheres boazudas que ele vê pela frente o tempo todo. Mas aí também não dá certo.

O que eu já vi de amizades entre homens e mulheres você já deve ter visto no seu dia-a-dia também. Primeiro, geralmente o cara é gay ou parece gay. É o velho pavor de pica. Nos casos em que o homem é hétero, ele muitas vezes é companheiro, irmão ou parente de uma amiga da mulher. E tanto neste caso quanto quando eles se conhecem da faculdade ou do trabalho (e o homem é hétero), a amizade é só um coleguismo melhorado. Conversa sobre os filhos dela, sobre a viagem que ela fez nas férias, sobre coisas que ela gosta de fazer, sobre os aborrecimentos no trabalho dela, sobre um professor dela, sobre o companheiro dela, sobre o ex-marido dela. Quando a conversa não gira em torno dela, é sobre filmes que passam na TV por assinatura, amenidades do Primeiro Mundo, fofoca de celebridades, baladas. E quase sempre a conversa tem algumas risadas imbecis. Quando a conversa tem assunto sério, sempre sai alguma asneira que um fala e o outro deixa passar (às vezes só tendo um conhecimento razoável do assunto pra perceber). E sempre, lembrando, uma postura frígida de ambos os lados. Às vezes, a mulher tem uma amiga que as duas se beijam no rosto, se abraçam, sentam uma no colo da outra.

Fora as conversas, a regra é o amigo fazer coisas concretas pela mulher e ela fazer pouco ou nada por ele. Eu já vi homem que tem carro dar carona para mulher que trabalha em outro prédio da empresa.

Homem com homem muitas vezes é até uma coisa bonita (a amizade). Nas conversas tem conselhos, atualidades, futebol, informações, mulher e piadas que de vez em quando têm graça. E amigos homens ajudam mesmo um ao outro quando precisam. Isso falando das amizades verdadeiras. Tem homem casado que não consegue ter dois minutos de conversa sobre qualquer coisa com a esposa, e ele só pode conversar com o amigo homem. Os dois amigos podem estar num bar, mas conversando coisas importantes que um só tem o outro pra ouvir. Mas uma mulher casada sempre tem um amigo homem pra reclamar da vida no ônibus ou no telefone.

Rapaz, não perca amizades por causa do sexo. Se a sua mulher está dando em cima do seu amigo ou vice-versa, confie no seu amigo, deixe os dois meterem.

Moça, você não achou a sua buceta no lixo. Ofereça para os seus bons amigos e largue o namoradinho babaca.

Moça, não deixe o seu corpo passar de mão em mão entre os cafajestes que só querem te usar. Transe só com os seus amigos que prestam.

Moça, não deixe o interesse sexual do seu amigo estragar a amizade. Se o amigo fizer feio na cama, não xingue nem deboche.

Moça, mostre pro seu amigo que você é mais que um corpo, mostre que você é inteligente, bem informada, prestativa, simpática, engraçada e sabe meter gostoso.

(do Acidez Feminina)

EXTRAS

Dez benefícios do sexo para a saúde

Manter relações sexuais frequentes pode trazer inúmeros benefícios para a saúde. Diversos estudos indicam que o sexo pode ajudar a aliviar o estresse, melhora a qualidade do sono, protege o sistema imunológico e afasta o risco de certos tipos de câncer. Confira abaixo os dez maiores benefícios da vida sexual ativa para a saúde:

Diminui o estresse - Um dos grandes benefícios do sexo é seu efeito na pressão arterial e na diminuição do hormônio cortisol, que fica elevado em situações estressantes, indica um estudo escocês publicado na revista 'Biological Psychology'. O levantamento mostrou que aqueles que fazem sexo antes de algum evento importante, como uma apresentação no trabalho, têm um desempenho melhor.

Aumenta a imunidade - Uma vida sexual ativa aumenta os níveis de um anticorpo conhecido como IgA, que protege o corpo de infecções como as gripes e os resfriados. Basta fazer sexo uma ou duas vezes na semana para ter o benefício, mostra um estudo feito pela Wilkes University, nos Estados Unidos.

Queima calorias - Faltou a academia? Opte pelo plano B. Trinta minutos de sexo queimam 85 calorias, em média. Para a sexóloga Patti Britton, presidente da Associação Americana de Educadores e Terapeutas Sexuais, as relações sexuais podem ser uma ótima forma de gastar calorias extras.

Aumenta a intimidade no relacionamento - Pesquisadores da Universidade de Pittsburgh mostraram que os casais que têm mais contato físico são também os mais felizes. O motivo é a ocitocina, também conhecido como o hormônio do amor, que aumenta a empatia e a generosidade.

Melhora o sono - A ocitocina, que é liberada durante o orgasmo, também é um excelente sonífero.

Diminui a dor - Os hormônios liberados durante o sexo, entre eles as endorfinas, podem aliviar as dores de cabeça, da artrite e da TPM, indica um estudo publicado no 'Bulletin of Experimental Biology and Medicine'. Após a relação sexual, podemos ficar até 50% mais resistentes à dor.

Protege o coração - Pessoas mais velhas podem achar que uma sessão mais quente pode aumentar o risco de derrames, mas isto raramente é o caso, comprovaram pesquisadores na Inglaterra. O estudo, publicado no 'Journal of Epidemiology and Community Health', mostrou que não há relação entre os dois. Eles comprovaram também que manter relações uma ou das vezes por semana pode diminuir o risco de infartos pela metade.

Fortalece os músculos pélvicos - Um benefício inesperado do sexo é que ele pode evitar a incontinência na terceira idade, principalmente entre as mulheres.

Reduz o risco de câncer de próstata - Ejaculações frequentes, principalmente nos homens mais jovens, podem proteger contra os tumores na glândula após os 50 anos. Neste caso, o ideal é fazer sexo ao menos cinco vezes por semana para reduzir o risco de câncer por um terço. O estudo foi publicado no 'Journal of the American Medical Association'.

Melhora a autoestima - A autoconfiança aumenta naqueles que praticam sexo pelo menos uma vez por semana, mostra um estudo feito por pesquisadores da Universidade do Texas, nos EUA, publicado no 'Archives of Sexual Behavior'.

Centro Masculin, http://www.masculin.com.br/artigo10.htm

Estudo indica que sexo entre amigos pode fortalecer a amizade

Por: Edu ⎯ Em: Destaques, Notícias ⎯ 25 de junho de 2013

sexo-entre-amigos

Quando aquela gata que você quer pegar vier com aquela papo de que quer só amizade, basta mostrar este post pra ela.

Um estudo realizado nos Estados Unidos pela especialista Heidi Reeder, da Boise State University, concluiu que em 76% dos casos em que amigos têm relações sexuais, a sua amizade fica fortalecida. Dos 300 entrevistados, cerca de 20% dos homens e das mulheres afirmaram já terem tido relações com pelo menos um amigo em algum momento da vida e desses 76% afirmaram que a amizade melhorou desde então.

A própria responsável pelo estudo ficou surpresa com os resultados, pois veem desafiar a ideia de que o sexo fora de um relacionamento romântico leva ao prejuízo emocional e à destruição da amizade. ’O objetivo da discussão lançada pelos resultados do estudo não é promover a relação sexual entre amigos. O que é interessante é que entre alguns homens e mulheres que são amigos, a relação sexual, que pode prejudicar um relacionamento de namoro, não fere a amizade’, afirma Dr. Heidi Reeder.

Os dados da pesquisa mostraram também que 50% começou um namoro com o até então amigo(a).

Fonte: Actvia Sexo

Essa um amigo nosso compartilhou do blog Testosterona

Seleção de fotos compartilhadas por ou para amigos da Abigail

I Love Boobs, http://www.facebook.com/photo.php?fbid=488990607841431&set=a.352166251523868.77662.351664448240715&type=1&relevant_count=1 TotalSex Brasil, http://www.facebook.com/photo.php?fbid=350500515053060&set=a.245081412261638.36133.245073028929143&type=1&relevant_count=1 Team Girls, http://www.facebook.com/photo.php?fbid=177188415790692&set=a.133560116820189.26760.132815716894629&type=1&ref=nf Cabra Macho, http://www.facebook.com/photo.php?fbid=496549307080397&set=a.493185417416786.1073741827.365659366836059&type=1&ref=nf As brasileiras mais belas e gostosas, http://www.facebook.com/photo.php?fbid=554565947940704&set=a.533202600077039.1073741829.416896505040983&type=1&ref=nf

rapaz-na-porta-de-coroa-240613: veja mais / vea más / see more / vedi più

  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...