terça-feira, 30 de julho de 2013

O que é ser macho de verdade (texto de um amigo)

Muitos masculinistas usam fake, são revoltadinhos, ensinam tecnas puas. Mas esquecem o principal. O que é ser macho de verdade, quais as atitudes para devolver o instinto. Tento ajudar alguns amigos, mas me parece que eles não entendem.

O que é este instinto? Oras, já pulei em 1984 num esgosto no Capão Redondo (S. P.) para salvar uma senhora que lá caiu, se me perguntasse se eu faria isto a resposta seria igual: cê tá louco, claro que não, que nojo. Mas fiz, nem pensei nisto na hora (instinto). Cachorros, crianças e mulheres, até algumas feministas, kkkkk, quando estão assustadas ou com medo de algo. Se eu estiver perto se aproximam de mim (instinto).

Agora, voltando ao assunto. Nestes blogues por aí. Ensinam como catar, pegar mulher, se defender de joguinhos, etc..., mas isto não tem nada a ver com instinto. Pois conheço caras que so tiveram no máximo 3 mulheres na vida, e são seguros e protetores e são muito felizes nos seus relacionamentos e, pasmem, não são dominados. Pois ainda preservam seus instintos.

Conheço caras machões que já saíram com inúmeras, 50, 60, 200 ou mais mulheres, mais chega uma (especial, kkk) e eles já viram capachos lambedores.

Pô, os caras tem que entender o seguinte, tem caras iguais a mim e outros que saíram de casa cedo, 15 anos, arrumaram seu próprio canto de morar e tiveram mais oportunidades de sexo com mulheres, ninguém é pegador ou mais macho que ninguém pô. Só saímos do seio familiar mais cedo (instinto, o macho procura um novo território seu), atraindo as fêmeas que vão por instinto. Tem nada a ver com alfa, beta, teta etc.

Caramba, meu, é tao difícil de entender? Se você tem seu próprio território, qualquer um que chegar vai ser submisso (amigos, mulheres, homens, até a polícia). O território é seu.

Quer ser alfa? Sai debaixo da saia da mamãe, enquanto não acha a mulher certa, para de pagar balada, festas, presentes e etc pra vagaba moderna. Tá carente? Vai no puteiro, pô.

Quando tiver seu território, nem de dinheiro vai precisar. Sempre vai ter uma garota que vai querer dar uma passadinha por lá.

Nos blogs por aí dizem que é a mulher que escolhe o homem (isto e parcialmente verdade).

Elas escolhem na balada, no serviço, etc mas se você estiver no seu canto, automaticamente elas vão pra lá, então a escolha acaba sendo sua (pegada, namoro, casamento, e se quiser, nenhuma das opções). (Lembre-se, nunca perdoe uma traição no seu território, nunca!)

Se você tiver seu território, tanto seus instintos masculinos quanto os instintos femininos dela acabam aparecendo. Obrigado.

P. S.: se vocês já tiverem uma vida pronta igual a mim, poste alguns relatos da sua vida, vamos ajudar nossos filhos e filhas e conhecidos. Estes jovens sem direção acabarão cometendo crimes passionais, usando drogas ou se suicidando.

Magno André

Comentários de A Vez dos Homens que Prestam / A Vez das Mulheres de Verdade

Ficou meio estranho esse negócio de instinto. Até na natureza seguir um instinto pode ser fatal. E eu já vi também mulheres que não têm muita proximidade com um homem exatamente porque ele mora sozinho. Mas de fato, alguns fóruns e blogues ditos masculinistas estão cheirando a mesa de boteco tentando ser PUA. Nós mesmas já descemos o pau uma vez ("O protocolo M$ol: a Real andando pra trás", sem putaria e com putaria).

E eu diria até que o melhor pro rapaz que está carente é ficar no cantinho dele e ver umas putarias. Ir carente pro puteiro não presta, só não é pior que ir carente atrás de uma mulher "de família". O homem precisa pelo menos acreditar no próprio valor e na vida antes de ir atrás de qualquer mulher.

E isso também não é ser macho. E as mocinhas que saem de casa cedo, têm o território delas e sempre têm uns garotos dando uma passadinha lá são o quê? Quiá, quiá, quiá, quiá, quiá!

Abigail Pereira Aranha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Página no Facebook