quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Tiradinhas em feministas: elas falam de Marie Curie, apanham e partem pro bloqueio

marie-curie-rejeitada-por-universidade-dois-premios-nobel
  • Jamilly Oliveira BEIJOS RECALQUE
  • Giovani Viecelli NA VERDADE seu premio Nobel de Física, em 1903 FOI dividido com seu marido, Pierre Curie, e com Becquerel. Na verdade ela deu um pequeno auxilio para seu marido, o verdadeiro gênio do casal, que ficou com pena e resolveu apenas colocar o nome de sua esposa, pois era um homem generoso que quis forjar uma intelectualidade para sua amada. Bonita história. Uma prova que atrás da aparente inteligência e atrás de uma mulher aparentemente bem sucedida, sempre há um grande homem. beijos recalque combatido com a verdade. kkkk
  • Giovani Viecelli foi assim: Em 1896 Henri Becquerel incentivou-a a estudar as radiações emitidas pelos sais de urânio, que por ELE( SOZINHO) tinham sido descobertas. Juntamente com o seu marido, Marie começou, então, a estudar os materiais que produziam tais radiações, procurando novos elementos que, segundo a hipótese que os dois defendiam, deveriam existir em determinados minérios como a pechblenda (que tinha a curiosa característica de emitir ainda mais radiação que o urânio dela extraído)2 . Efetivamente, em 1898 deduziram que haveria, com certeza, na pechblenda, algum componente liberando mais energia que o urânio. fONTE: WIKIPÉDIA....Ou seja, os caras foram generoso com ela, fizeram toda a tese sozinhos e pediram só um pequeno auxilio para ela. decerto ajudou segurando as pipetas e lavou a louça do laboratório. huahuahau
  • Giovani Viecelli Marie recebeu o Nobel de Física de 1903, "em reconhecimento aos extraordinários resultados obtidos por suas investigações conjuntas sobre os fenômenos da radiação, descoberta por Henri Becquerel
  • Giovani Viecelli Oito anos depois, recebeu o Nobel de Química de 1911, «em reconhecimento pelos seus serviços para o avanço da química, com o descobrimento dos elementos rádio..porem como quem descobriu o RADIO na verdade não foi ela e sim Becquerel, ela não fez nada, e deve os dois prêmios ao primeiro, que só não recebeu o posterior pois já morto!! uhauhahuauhauha. chora recalque!!! ela deve os dois prêmios por ter sido assistente de um homem que descobriu a radiotiviodade e o radio SOZINHO. estava na hora certa no lugar certo.
  • Giovani Viecelli Linus Pauling repetiu o feito, ganhando o Nobel de Química, em 1954 e o Nobel da Paz em 1962 e tornou-se a ÚNICA personalidade a ter recebido dois Prémios Nobel NÃO COMPARTILHADOS
  • Aurélio Cunha Todo mundo tá careca de saber que a história dessa mulher. Acho que as pessoas têm mais o que fazer do que inventar mentiras, ainda mais conhecendo a natureza do homem na ciência e no governo... Mas os macus não têm muito o que fazer do que perturbar as feministas, né, aí faz sentido.
  • Hibrid Metall AURÉLIO: ACREDITA QUE ELAS ME BLOQUEARAM NESTE POST? SUMIU PARA MIM, tive que entrar com minha segunda conta para poder ver de novo o post! OU SEJA: elas LERAM mas nem TENTARAM contra-argumentar, simplesmente me bloquearam e só para este post, os outros eu continuei vendo. Ficou mais feio ainda para elas!!! É PROVA QUE RECONHECERAM QUE EU ESTAVA CERTO E que nem tinham pesquisado a história por trás! kkkk
  • Hibrid Metall E outra: que guerra boba! que tom idiota o usado neste post! Colocaram os trabalhos dela como quem diz: Chupa homens, ela é a melhor cientista do mundo, a mais premiada! chupem, ninguém bate ela, é a maior mente do mundo, a unica com dois nobéis ( erroneamente como provei ali em cima, aliás). Eu não discordo de homenagear ela...discordo é do tom e do intuito, da agressão. Em vez de valorizar, dizer que mulheres também são boas cientistas, porque vir com ar de superioridade e tentar dizer que ela foi a maior de todos os cientistas e uma ali ainda vir dizer 'beijos recalque" como se todos os cientistas homens fossem burros e estivessem com inveja dela??? É por isso aliás que sou tão irônico. Isso foi tão idiota como um machista vir argumentar que ela não é nada, pois as maiores mentes cientificas, pela ordem cronológica e pelo grau de importância e influência são considerados: Copérnico, Galileu, Kepler, newton, Lavoisier, Darwin, Pasteur, Freud, Niels Bohr e Einstein ( não fui eu quem elaborei a lista, ela pode ser achada facilmente em vários sites). E atualmente as maiores mentes ainda são masculinas: Pesquisei a lista dos cientistas mais influentes VIVOS, e numa lista de 20, que se repete em vários sites, apenas DUAS são mulheres! (Curioso que em todas as lista deixaram de fora Michio Kaku,que eu gosto muito e achei que certamente estaria, mas enfim...)..MAS , como não sou machista e sei os porquês, devo explicar que isso ainda se deve ao fato que por muitos séculos só homens podiam estudar e a mulher era discriminada e proibida. Aliás, nisso é que foi o maior diferencial da CURIE do post, pois ela se rebelou contra o machismo e lutou, mudou de país e até estudou clandestinamente. É esta a luta que deveria ter sido valorizada neste post, e não dizer que ela tem dois nobéis e é a maior do mundo por causa disso. Sério, parem com raivinha e passem a dar o enfoque correto nas coisas!!! Quanto a cientistas homens e mulheres, hoje em dia a coisa está mais equilibrada, e no futuro acredito que vai quase se nivelar o número de cientistas importantes entre os dois sexos. Mas isto não é uma competição! POR QUE QUERER SER MELHORES EM TUDO? Por mim, que venham excelentes cientistas que mudem o mundo, e tanto faz se homens ou mulheres, ora bolas!!!! E reconheço o valor da Curie SIM. Foi uma boa cientista. Mas...de novo: Porque o tom do post??
  • Heloisa Helena Pereira E eu pergunto, PORQUE NÃO ter o tom do post? QUando um homem recebe um premio ou é promovido, pode fazer festa, quando uma mulher, num mundo machista e misógino, consegue, apesar de todos os reveses, se destacar em uma área extremamente competitiva, porque ela deve "comer quieta"? porque nao abrir a boca pra falar, EU CONSEGUI, ou ELA CONSEGUIU, uma mera mulher! Porque acredite, é assim que as pessoas pensavam naquela época e é assim que muitas pensam ainda hoje em dia. Talvez ninguém perdeu tempo pra contra-argumentar contigo porque é meio óbvio, né? Se tu sabe que é uma luta histórica, achar que o tom do post é "beijos, recalque" é bem incoerente, não? O recalque nao é para outros cientistas homens, ninguém está desmerecendo eles. MAS ACEITE, o feminismo é um movimento de protagonismo de mulheres (cis E trans), nem sonha em achar q os coitadinhos dos cientistas nao reconhecidos (hein?) vão ter espaço pra mimimi nessa página. Vai levar BAN de novo!
  • Hibrid Metall É VC que nao entende nada, nem sabe interpretar. foi exatamente o que eu disse: porque não ao invés de elogiar ela, promover ela, dizer que ela conseguiu vencer numa área tão difícil e excludente para mulheres, porque não relatar toda a luta dela de enfrentar tudo e todos para estudar? QUEM FEZ ISSO FUI EU POSTANDO A HISTORIA DELA e não só um recalque post!!! Porque não fez isso?? POIS NAO FOI o que você fez. Deram um tom debochado, de guerra de sexos e irônico e quiseram fazer crer que ela é a melhor cientista do mundo, que nenhum homem a reconhece hoje em dia e que temos que chupar e ficar recalcados com o sucesso dela. Novamente as misógenas feminazis estão tentando afastar os homens das conquistas das mulheres, associando ela como ícone feminista que manda os homens chupar a fim dela ser execrada pelos homens. Os homens, como você citou, ao receberem seus prêmios comemoram sim!!! mas ao contrario de vc, eles nao vêm na internet postar "chupa mulheres" ou "sou o maior cientista, o mais premiado, o dono do mundo" TU REALMENTE NÃO PERCEBE A DIFERENÇA entre comemorar, exaltar ou promover uma pessoa mas do jeito CERTO, SEM ESFREGAR NA CARA DO OUTRO??? iSSO neste post aqui NÃO É LUTA, É BURRICE! E veja o próprio exemplo da curie! Ela lutou, nao ficou chorando e reclamando dos homens! foi lá e fez! e nunca falou nada contra os homens, pois ela sabia agir, sabia aglutinar e entao teve a ajuda de seu professor e marido. Ela nunca questionou os homens quanto a promover uma guerra dos sexos, nunca guerreou nisso, ao contrario! ela lutou por si sem ficar fazendo guerrinha idiota e nem tentou ser superior aos homens. Tentar dar à uma pessoa vencedora um tom idiota ao qual nem ELA nunca usou, é uma tremenda idiotice e distorção histórica. E sim, isso é muito claro, e mesmo assim vc não vê, nem comigo desenhando. E sim, pode banir de novo, volto com outro perfil. Cada ban que eu levar aqui é a prova que tu não sabe dialogar e tomou um laço dos meus argumentos!! kkkkkk. Eu já fui banido uma vez... E assim ficou provado que você ao invés de dialogar ficou brabinha e raivosinha enquanto eu estou vencendo, rindo e me divertindo.( quem não tem bom argumento só sobra banir mesmo) Quer se juntar a mim e me aglutinar ou prefere continuar passando vergonha? Faça sua escolha querida!!
  • Hibrid Metall Por fim, você mesma deu a prova final que não és uma feminista e sim uma femista/feminazi ao comentar que "ACEITE, o feminismo é um movimento de protagonismo de mulheres"..OU SEJA: você não quer a igualdade, a coadjuvância igual entre homens e mulheres, os mesmos deveres e direitos, sem ninguém se sobrepor e ninguém tentar ser mais que o outro ( EU luto por isso e as FEMINISTAS VERDADEIRAS TAMBÉM)..NÃO! VOCÊ DEIXOU ESCAPAR QUE QUER O PROTAGONISMO DAS MULHERES..que por consequência é a submissão do homem. Você é a misógena aqui e não eu... e TUAS palavras provaram isso. CAIU TUA MÁSCARA AMIGA, espero que as verdadeiras feministas parem de apoiar isso aqui agora!!! O oprimido deve lutar pela conscientização do seu opressor, para ser aceita e se tornar uma igual ( verdadeiras feministas). devem aglutinar, explicar.Ao contrário, atitudes feminazis de brigar com seu opressor, tentar destroná-lo e fazer com ele o que fazia com o oprimido de antes, que é o que você quer ao afirmar que as mulheres não tem que lutarem pela igualdade, mas pela supremacia, é a prova que você não é feminista, odeia os homens e quer a supremacia, sendo uma baita misógina. E isso não é questão de interpretação. VOCÊ FALOU isso naquela frase.
  • Aurélio Cunha "Acredita nisso?" Lógico que acredito. Sabe quantas vezes as feministas aguentam mascus perturbando as pautas delas? Sabe sim. Sempre. Sempre tem um retardado sem noção que cai no lado troll da internet e lê essas distorções da história, e cai no wikipedia pra ler a página de falácias, e usa essa vomitação de discurso polido aí pra justificar coisas que não existem, que curtem Metendo a Real, Homenismo, Orgulho Branco e coisas piores.. Sabe quantas vezes as feministas vão perturbar as "pautas" mascus? Nunca. As pessoas sérias têm mais o que fazer.

    Tô aqui de boaz sentado esperando o dia que os mascus vão sair na rua com cartazes, criando a Marcha dos Vadios, ou Marcha dos Galinhas, chame como for, reivindicando imbecilidades que vão fazer todas as pessoas da rua rir. Ou seja, outros homens, não menos machistas, vão rir desses caras que ficam protestando contra o feminismo, tipo "noooossa, tem que ser MEGA retardado pra vir pra rua protestar contra a opressão feminina". Tô aqui de boaz também sentado esperando o dia que mascus farão palestras e reuniões sem que alguém não pare tudo e pense "puta que pariu, q q eu tô fazendo aqui?". Boa sorte aí se revoltando contra pessoas que estão HÁ SÉCULOS lutando por justiça nos direitos, pessoas que sofrem diretamente e diariamente com esses direitos negados. (Sim, porque igualdade de direitos já está batida.) Os mascus devem sofrer muito com direitos que as mulheres negam a eles né?
  • Aurélio Cunha "brigar com seu opressor, tentar destroná-lo". quem é que parte do princípio da superioridade? quem é que está "no trono" mesmo?... Ozomi, né? Simples, nem precisei de um texto enorme.

    Rapaiz, já já cê vai ganhar outro ban... Se ainda usasse a conta fake pra se fazer entender(se é que isso é possível), mas não, preferiu repetir a mesma merda todinha, hehe.
  • Hibrid Metall huahuua. Sim manginas são assim. Defendem distorções, mentiras e raivinha feminazi com unhas e dentes. Afinal, existem 3 tipos no sexo masculino: homens, machistas e manginas capachos. Todas as páginas são públicas, portanto acho que elas têm direito de comentar em qualquer lugar que elas quiserem, assim como qualquer um têm direito de vir aqui escrever umas verdades. Se não querem diálogo, é simples: excluam a página Engraçado que o mega retardado aqui é você, que me acusou de falar informações falsas e ainda fez exercício da bola de cristal, tentando adivinhar o tipo de pagina que eu curto ou deixo de curtir, falando sempre no campo da adivinhação, ao contrario de mim que explico e cito fontes, falo só sobre o que é real e não sobre o que eu imagino..Você não contestou NADA ( até porque é impossível frente as verdades absolutas que relatei), você não deu contra ponto algum nem citou nenhuma fonte. Não conseguiu nem arranhar nada do que eu disse, que, por falta de competência e contestação sua, continuam valendo integralmente pela própria sustentação anteriormente descrita.E EU NÃO USEI DISCURSO POLIDO NENHUM, ALIÁS EU FUI TOTALMENTE IRÔNICO, PORQUE RESOLVI ADOTAR O TOM DO POST INICIAL... E EU NÃO TENTEI justificar coisas que não existem, JÁ QUE RELATEI FATOS HISTÓRICOS E CITEI FONTES... E se achou que escrevi algo errado, não adianta DIZER SÓ ISSO. ESCREVE E PROVA!! Se não consegue, nem deveria ter tentado, ficou mais chato ainda! kkkkkkkkkkkkkkkk. Que dificuldade em interpretar e em contra-argumentar em amigo mangi? Mas manginas sempre agem desta formam: falam em vomito, em falácias, mas vêm aqui despejar merdas, com tom raivosinho, não consegue contestar nenhum ponto e usa a negação como negação, pensando que simplesmente dizer que escrevi errado sem dar nenhum argumento e fonte contrária é um argumento válido e consegue descaracterizar seu opositor. Retardado sem noção é ser capacho de feminazi, Retardado sem noção é não conseguir contestar nenhuma das inúmeras linhas que escrevi anteriormente e vir só com xingamento como se fosse uma fêmea ferida! huahuauha. Tu é hilário!!!Se tu tá ai de boa, eu to mais ainda aqui, rindo a beça!! Manginas são mendigos de like de feminazis. De minha parte, não estou negando nenhum direito ou igualdade, e não sou eu que vim com discurso de SUPREMACIA feminina como sua amiguinha ali em cima!!! O que faço é contestar posts idiotas e argumentos tolos. E tento desmascarar femistas, que são bem diferentes das feministas, e isso não quer dizer que eu seja contra a luta feminista de verdade, aquela que luta por direitos e pela igualdade. Mas como não sou capacho, assim como sou contra o machismo, também sou contra quem diz querer a supremacia feminista! Mas como tu provou ser um capacho, tu apoiou uma menina que quer te pisar, que diz que é superior a ti por que luta pela supremacia feminista! e tu, ao concordar com o discurso dela e vir defender ela ( supremacista) e ser contra mim( igualitarista), provou definitivamente que tu é menos que uma mulher, pois aceita a supremacia dela!! Continue assim, deite para ela limpar os pés e diga amém para cada vez que ela escrever que a mulher deve ter supremacia...Assim, talvez em algum dia, por gratidão, ela te deixe numa friendzone! ahuahuhauahauhauhau. to rindo muito imaginando
  • Hibrid Metall Outro falando em me banir. Outro que por tabela admite medo e incompetência perante meus comentários e que, portanto, têm que me banir para não "apanhar" mais. Eu volto com outras contas, um mangina NÃO PODE CALAR A VERDADE! Qunato mais banirem mais admitem que estão errados perante a mim!!! KKK. TENHO 10 CONTAS, FAÇO QUANTAS MAIS PRECISAR!! UHAHUAAUH
  • Hibrid Metall Para quem ainda têm duvida que nosso amigo aurélio é mangina, curtam só: https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/...
  • Abigail Pereira Aranha Sabe o que a autora acabou de provar? Que era mais fácil uma mulher com algum talento ganhar reconhecimento internacional numa sociedade patriarcal / misógina / falocêntrica do que um homem ganhar a guarda do próprio filho na sociedade feminista de hoje. Parabéns, macacas lésbicas. Ontem mesmo publiquei um suicídio retórico de vocês.
  • Hibrid Metall Ufa ainda existem meninas que pensam e conseguem interpretar corretamente as coisas. Grato, Abigail!
  • Abigail Pereira Aranha Em página lesbonazista, você é bloquead@ porque tem argumentos. Nas páginas antifeministas, você leva ban porque fala merda. Obrigada, Aurélio e Heloísa, por mostrar que o feminismo é coisa de mulherzinhas. Agora podem me banir e aparecer do nada vomitando ofensas no meu perfil e no meu A Vez das Mulheres de Verdade.

https://www.facebook.com/pages/Tirinhas-Feministas/579995362024455?fref=ts

Compartilhada por Karla Shimene. Veja só as pérolas do original:

karla-shimene-marie-curie
  • Ana Carolina A primeira e única pessoa a ganhar nobel em duas áreas diferentes, também.

  • Karla Shimene foda ela ela e tantas outras que não são reconhecidas!

  • Abigail
Pereira Aranha

    • 0Blogger Comment
    • Disqus Comment

    Leave your comment

    Postar um comentário

    Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
    E-mail: saindodalinha2@gmail.com

    comments powered by Disqus

    AddThis

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...