sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Emma Watson sendo ingênua na ONU, e o Feminismo real mandando lembranças

Abigail Pereira Aranha


Emma Watson representando o Feminismo na ONU... ou não

Quebrando o Tabu

Sdds Hermione.

"Já vi homens sofrendo de doenças mentais e incapazes de pedir ajuda por medo de que isso soe menos 'macho'. No Reino Unido o suicídio é a principal causa de mortes entre os homens entre 20 e 49 anos, superando acidentes de carro, câncer e doenças do coração", iniciou.

"Já vi homens serem frágeis e inseguros por terem uma imagem distorcida do que é o sucesso masculino. Eles não têm os benefícios da igualdade de gênero assim como nós", disse avisando que seu discurso era como um "convite formal" para que eles se juntem à causa."

"Quero que os homens participem disso para que suas filhas, irmãs e mães possam ser livres do preconceito e para que seus filhos tenham permissão de ser vulneráveis e humanos. Pra que eles parem de abandonar algumas partes de si e sejam a versão completa e verdadeira do que podem ser", completou.

A atriz finalizou o discurso convidando os homens a se juntarem à causa: "feminismo é a crença de que homens e mulheres devem ter direitos e oportunidades iguais, sejam políticos, econômicos e sociais".

Emma Watson, sendo linda na ONU.

29 de setembro

Victor Balestra Ai vemos uma verdadeira feminista, ao contrário de outras mulheres que acham que feminismo é fazer discurso de ódio contra os homens.

4.691 [gostos / curtidas] · 29 de setembro às 12:09

Thiago Jourdan Acho que "feminismo" devia se chamar "humanismo".

3.673 [gostos / curtidas] · 29 de setembro às 12:07

Bianca Bueno Todo mundo precisa do feminismo.

1.370 [gostos / curtidas] · 29 de setembro às 12:05

Clara De Moraes Souza Foda são os homens nos comentários querendo cagar regra no meio do movimento e dizendo "o q é ser feminista de vdd"

993 [gostos / curtidas] · 29 de setembro às 12:46

Alexandre Liblik O feminismo não é um movimento pró-gênero feminino (como pensam muitas radicais que desconhecem qualquer teoria) mas anti-gênero. É um movimento de todos para todos. Somos Todos Humanos.

637 [gostos / curtidas] · 29 de setembro às 12:17

https://www.facebook.com/quebrandootabu/photos/a.177940715595657.45589.165205036869225/966864566703264

Outros comentários, com número de "likes"


Jasminie Roberto Barros Deus... E esses omis ditando o que é feminismo

PAREM

418 · 29 de setembro às 12:43


Anna Gomes voces tao tipo "emma watson falou ta falado" so pq ela eh UMA feminista que apoia homem no feminismo voces nao tem que sair falando o que eh feminismo, falar de "feminista de verdade", MUITO MENOS FALAR QUE SOFREM ALGUMA BOSTA e que feministas pregam odio PELO AMOR DE DEUS muito feministas esses homens chamando mulher de nazista

159 · 29 de setembro às 13:17


Victoria de Paula Feminismo Emma não me representa, não representa mulheres da periferia, não representa as negras, as gordas, as lésbicas, as pobres.

Se representa vocês, otimo.

Mas esse feminismo não dá a minima pra existência e sofrimento da mulher negra, lésbica, gorda e periférica, e o feminismo que vocês criticam, as famosas "feminazis" essas sim se importam comigo e com minhas manas.

Feminismo não é pra ganhar cookie de homem.

147 · 29 de setembro às 15:12


Júlia De Paula Por mim ômi frustrado pode se matar, desde que não mate a ex/namorada/esposa, a/o filha/o ou um monte de gente desconhecida.

20 · Há 11 horas [30 de setembro de 2015 às 23:03]

Eloisa Samy Santiago Mas que bosta que você falou, hein Emma? "Feminismo" iuzomista dá nessa merda aí, dos caras acharem o que é o "bom" feminismo.

14 · 29 de setembro às 17:34


Myllena Barcelos discurso todo defendendo macho e vocês aplaudindo, que que eu to fazendo nessa página

11 · 29 de setembro às 17:59

Pedro Mendes 2015 e ainda tem homem com comentário escroto do tipo "isso é feminista de verdade". Existem várias vertentes no movimento e cada uma tem sua forma de militar. Tu que é macho não vem querer definir o que é ou deixa de ser feminismo, não queira ensinar mulher a militar.

10 · 29 de setembro às 18:47


Elisa Gonçalves Emma Watson sendo ingênua na ONU! Amiga ainda não dá pra ser como vc quer. ... ou pensa ser ideal!!!

4 · 29 de setembro às 14:16

Encerrando com um comentário excelente, com a lucidez que faltava

Miguel Okada O discurso é bonito...mas as feministas que comentam aqui estão na contra mão do texto, destilando ódio e intolerância...a jovem fechou o texto convidando os homens ao debate e à causa...e nos primeiros comentários já tem mulher sacando o facão...quem quer participar de um movimento desses?

44 [gostos / curtidas] · 29 de setembro às 13:40

Translation to English at Periódico de Los Hombres de Valía / Paraíso Tangible: "Emma Watson being naive at the United Nations, and the real Feminism sending memories", http://avezdoshomens2.blogspot.com/2015/10/emma-watson-being-naive-at-united.html
Traduzione in italiano in Periódico de Los Hombres de Valía / Paraíso Tangible: "Emma Watson essendo ingenua alle Nazioni Unite, e il vero Femminismo inviando ricordi", http://avezdoshomens2.blogspot.com/2015/10/emma-watson-essendo-ingenua-alle.html
Traducción al español en Periódico de Los Hombres de Valía / Paraíso Tangible: "Emma Watson sendo ingenua en las Naciones Unidas, y el verdadero Feminismo enviando memorias", http://avezdoshomens2.blogspot.com/2015/10/emma-watson-sendo-ingenua-en-las.html
Originais em português no A Vez dos Homens que Prestam: "Emma Watson sendo ingênua na ONU, e o Feminismo real mandando lembranças", http://avezdoshomens.blogspot.com/2015/10/emma-watson-sendo-ingenua-na-onu-e-o.html
  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...