sexta-feira, 29 de abril de 2016

A ex-Miss Bumbum esposa do ministro petista e outras notas: a esquerda quer o copyright do sexo, a marca registrada da direita é continuar a apanhar

Abigail Pereira Aranha

A ex-Miss Bumbum Milena Teixeira / Santos agora é esposa do novo ministro do Turismo do governo Dilma Rousseff. Mas mais do que isso, ela fez um ensaio fotográfico sensual com o marido dentro do gabinete do Ministério do Turismo nesta segunda feira (25). Ela não está defendendo só o marido, também está defendendo o próprio PT. Compartilhando a obra no Facebook, ela disse: "Ao lado de um grande homem existe sempre uma linda e poderosa mulher". Convenhamos que, desta vez, temos uma esposa de um político que faz o marido ganhar evidência, ao contrário da Marcela Temer que sempre foi conhecida nacionalmente como a mulher do Vice-Presidente da República. O Luciano Ayan comentou o caso: "Ex-Miss Bumbum, mulher de ministro PETISTA mostra o 'respeito' do partido com as mulheres"[01]. Ele comenta: "Na semana passada, as feministas do PT xingaram Marcela Temer por ter sido apontada como 'bela, recatada e do lar'. Pois na posse do novo ministro do Turismo, Alessandro Teixeira, sua mulher tirou fotos bem reveladoras no gabinete do Ministério. Belo decoro. Aliás, para maiores de 18 anos há um vídeo no Xvideos de Milena Santos". O Luciano costuma ser melhor nas análises, o ponto fraco dos homens ateus de direita é a parte sexual. E neste ponto fraco, os conservadores apanham de novo, eu vou explicar aqui enquanto eu mostro o que me passou pela cabeça quando eu li a postagem dele, mais o que eu achei nas minhas pesquisas no Google e outros achados.

01) Primeira lembrança: caso Denise Furacão. Era 2012, vazaram um vídeo íntimo de uma assessora de um senador que era relator de uma CPI, só para desviar a atenção da imprensa do caso Mensalão, que nem tinha sido julgado, e da cassação do deputado de Goiás, pelo Democratas, Demóstenes Torres, cuja honra era reconhecida até por inimigos, a pretexto do esquema de corrupção do empreiteiro Carlinhos Cachoeira (a tal CPI era deste caso). E o Petrolão já existia, mas o público nem sabia. O Ricardo Setti escreveu a respeito: "Com a história da assessora boazuda, senador ajuda a desmoralizar ainda mais o Congresso"[02]. O meu paralelo: o governo PT usou um escândalo sexual contra a oposição e ela apanhou, a oposição tentou fazer um escândalo sexual contra o PT e apanhou de novo.

02) Fui procurar o texto do Ricardo Setti, achei uma postagem do blogue Condomínio de Ideias[03] copiando outra postagem do Ricardo Setti, em que ele copia um texto de Carlos Brickmann:

Carlos Brickmann: Quer dizer, então, que sexo é sujo — e roubo é limpo?

Amigos, pincei uma da notas da sempre excelente coluna publicada aos domingos pelo jornalista Carlos Brickmann em cinco jornais.

SEXO É SUJO, ROUBO É LIMPO

A deputada Jaqueline Roriz continua na Câmara, embora tenha sido filmada recebendo propina.

O senador Cyro Nogueira foi fotografado com o empreiteiro Fernando Cavendish, da Delta, em Paris; logo depois se opôs à convocação de Cavendish pela CPI do Cachoeira. Continua no Senado.

Inocêncio Oliveira, que cavou poços em suas fazendas com máquinas do Governo, continua na Câmara.

Denise Leitão Rocha, a assessora do senador Cyro Nogueira que foi filmada fazendo sexo, foi demitida.

Denise Rocha é solteira, transou com um rapaz solteiro, ninguém tem nada com isso; é maior de idade; o lugar em que ocorreu a cena definitivamente não é um prédio público.

Parlamentar corrupto pode; roubar dinheiro público pode; mas escolher um parceiro sexual de sua preferência, sem qualquer envolvimento do Tesouro, isso parece que não pode.

Rua, pois.

Denise Rocha é advogada e tem como lutar não apenas por seus direitos, mas também contra quem divulgou o vídeo sem seu consentimento. Parece que portais especializados no tema andaram vendendo ou alugando as imagens, o que é crime.

E o senador Cyro Nogueira que nos perdoe, mas sua declaração é um horror: "É uma situação complicada, não vejo condições de ela desempenhar o trabalho dela depois disso. Porque ela trabalha nas comissões, não é dentro do gabinete".

Traduzindo, os outros não podem vê-la, mas ele poderia.

O rapaz do vídeo parece um assessor do senador Sérgio Petecão (PSD-AC), mas diz que foi confundido.

Por que não o investigam também? Discriminação de gênero?

Daquela série "textos que eu escrevi na minha cabeça e alguém publicou na minha frente", se trocarmos a parte da "discriminação de gênero" por "viva a putaria".

03) Vou procurar aquele texto do Carlos Brickmann e descubro que ele também está na BLOSTA (Blogosfera Estatal), mais exatamente no Brasil 247[04]. Sim, é ponto para eles. Se eles não atacassem o falso moralismo para criar um moralismo invertido, e essa inversão não chegasse à economia do país, a esquerda estaria enterrando o conservadorismo sem que a população percebesse.

04) O Luciano Ayan disse: "há um vídeo no Xvideos de Milena Santos". Pensei: legal, vou lá ver pra compartilhar com os meus homens. Mas o atalho que ele dá é para um portal direitista, o Mídia Pop Brasil, artigo "Mulher do Ministro do Turismo tem video no Xvideos"[05]. Vou ver o tal vídeo... "Milena Silva Making Off Sexy Premium 2007"[06]. Só um ensaio para revista de mulher pelada! E pesquisando por "Milena Santos" no Xvideos, o resto é da outra Milena Santos, a profissional do ramo (a loura, a primeira é morena). Poxa, que falta de graça!

05) Eu compartilhando aquela postagem do Luciano Ayan no Facebook, e alguns comentários de amigos[07]:

Abigail Pereira Aranha Papai, mamãe e meus irmãos, eu já dei pra 261 homens, já fiz gangbang em abrigo de ponto de ônibus, mas este nível de vergonha eu nunca vou dar pra vocês.

Anderson Torres "Dou o cu pra quatro, mas não dou esse vexame!"

Abigail Pereira Aranha É isso aí, gatinho. É pra quatro, mas um de cada vez. De DAP [Double Anal Penetration] eu estou fora.

Michel Souza conseguiu conta abigail suhahusauh

06) E a popozuda desceu até o chão: "Esposa de novo ministro de Turismo sensualiza, xinga Bolsonaro de ignorante e critica Moro"[08]. Compartilhei o artigo nos comentários daquela outra postagem e um amigo já disse o que eu ia dizer:

Kleber Lima Que Brasília é o Eldorado das GPs, isso é. Mas essazinha aí é uma desonra até para as profissionais, Abigail Pereira Aranha...

07) "Interviú desnuda Fabiana Leis, secretária da Presidência do Uruguai"[09]. Isso foi em fevereiro de 2014. Ela também é bailarina e já fez outros trabalhos fotográficos sensuais. Ela trabalhava nas bibliotecas da presidência desde 2002 e em 2009 passou a ser a secretária pessoal do presidente Pepe Mújica. E ele respeita seu "outro trabalho". Em entrevista, ela disse que Mújica lhe disse que ela está "representando bem o país"[10]. Por que não?

Interviú desnuda a Fabiana Leis, secretaria presidencial de Uruguay

08) La Patilla, janeiro de 2014, comentando o ensaio da Fabiana Leis: "Legalizaram a erva, conseguiram o casamento igualitário, o país com menos corrupção da América Latina... o Uruguai não para. Esta vez, o sucesso dos uruguaios é Fabiana Leis (@fabitaleis), a mesmíssima secretária na Presidência da República Oriental do Uruguai, hoje presidida pelo progressista Pepe Mujica"[11]. E aí, reaças, vão resmungar como vacas mal comidas do interior, como fizeram no caso do Vai Ter Shortinho Sim? Pois é, juntaram maconha e gayzismo com progresso, combate à corrupção e mulher bonita pelada. Vocês tomaram chute na bunda de novo.

09) Na verdade, eu quase escrevi o texto "Sexo é sujo, roubo é limpo" do Carlos Brickmann: foi "O mundo está em decadência moral, então persegue o ateísmo e o s...", em setembro de 2010[12]. Lá, eu citei o caso de Scott Janke, ex-administrador municipal de Fort Myers Beach, na Flórida (EUA), que foi demitido no ano anterior porque descobriram que a esposa dele, Anabela Mota Janke, era atriz pornô (Jazella Moore). 2009 foi o primeiro ano da presidência do Barack Hussein Obama. Os Estados Unidos podem ter um muçulmano esquerdista com documentos falsos na presidência, mas não um marido de atriz pornô como funcionário público de uma cidade pequena. Nós no Brasil ainda temos a expectativa de Dilma Rousseff não completar dois mandatos, os estadunidenses nem isso. Os conservadores nos Estados Unidos e aqui comemoram a prisão de uma professora de lá porque ela fez sexo com alunos adolescentes, depois da aprovação do casamento gay e de criança mudar de sexo. Aqui no Brasil, a Denise Furacão já perdeu o cargo por causa de um vídeo de sexo e nós estamos até hoje tentando prender a turma do Mensalão e a turma do Petrolão que só descobrimos depois. Fabiana Leis posou nua para uma revista e ficou tudo bem pra ela no Uruguai. Por que não estaria? Agora temos uma ex-Miss Bumbum casada com um petista desconhecido até semana passada dizendo bobagens e vai ficar tudo bem, porque ela é da patota. Na luta pela moral e pelos bons costumes, a esquerda não perde ou a direita não ganha.

10) Em matéria de escândalos, mais sacanagem: "Cenas de Prostituição na Câmara dos Deputados, 50 fotos e vídeos vazados no WhatsApp"[13], "Veja fotos da morena que fazia programas dentro da Câmara dos Deputados"[14]. De acordo com reportagem do R7, Vanessa Soares é professora de Educação Física, modelo e prostituta. Ela não revelou o nome do cliente, e eu acho é bom. Neste caso, estou torcendo pros clientes e pra profissional. Mas mais uma vez, os lulopetistas deram um chute na bunda da direita. Ah, se lembram do caso do Renan Calheiros, que primeiro foi malhado por esquerdistas por usar esquema para pagar pensão pra uma amante, depois virou aliado do PT?

11) Dois leitores e amigos meus no Facebook compartilharam comigo ontem a matéria do jornal O Globo, de ontem mesmo: "Modelo nórdico de combate à prostituição ganha força pelo mundo"[15]. "Medida que castiga o cliente para lutar contra o proxenetismo foi adotada em 10 países". Ah, "modelo nórdico" é criminalizar a procura ou o recebimento do serviço da prostituição enquanto a prostituta não é condenada. A ideia é que reprimindo a procura, vão acabar com a oferta. Quem acredita nisso são as mesmas pessoas que: 1) não sabem a diferença entre prostituição ou pornografia e tráfico de mulheres, até porque fogem de prostitutas e atrizes pornôs que gostam do que fazem como vampiro do sol; 2) quando são esquerdistas, pensam o contrário para o consumo de drogas. Mas o pior nem é o modelo nórdico, aplicado inclusive na Suécia, que é um país feminista. A porcaria é que temos conservadores gostando disso. De memória, já vi este nome, e a defesa do modelo, no C-Fam e no LifeSiteNews.

12) Um dos amigos que compartilhou comigo a matéria d'O Globo sobre o Modelo Nórdico também compartilhou comigo, três semanas antes, u'a matéria do Diário de Notícias sobre a aprovação da lei que segue este modelo na França e o devido protesto de prostitutas[16]. Portanto, as ativistas lésbicas antissexo já não convencem mais as mulheres que elas dizem que defendem. A "mass media" ainda não entendeu isso. Os conservadores ainda não entenderam. Como o pior do Feminismo se associa ao pior do Conservadorismo, a direita não bate nem quando a esquerda apanha.

13) Bom, os conservadores dos países que usam o Modelo Nórdico parecem que tentam conseguir com multas o que não conseguiram com prisões, vista grossa para assassinatos de prostitutas e censura na internet. Se essa palhaçada for levada a sério no Brasil, os conservadores podem acordar com a aprovação do projeto de lei do Jean Wyllys para regulamentar a prostituição.

14) Quem acompanhou o meu trabalho ou pelo menos os meus perfis no Facebook e no Google Plus na última semana, viu que mal deu tempo pra eu descansar da minha última postagem, intitulada "Enquanto o antifeminismo não pensar contra o Ginocentrismo, o Feminismo terá todos os pensamentos" e que incluía o artigo "Feminists for Porn" da Nina Hartley, aconteceu este caso da Milena Santos.

15) Eu fico meio "sozinha" entre os ateus. Quase sempre, ou eles defendem a família convencional e os "bons costumes", como o Luciano Ayan e o Rodrigo Constantino, ou eles defendem o lesbossocialismo, como a Lola Aronovich e o Eli Vieira. Mas viva o ateísmo e a putaria! E amigos conservadores, obrigada pela amizade.

NOTAS

[01] "Ex-Miss Bumbum, mulher de ministro PETISTA mostra o 'respeito' do partido com as mulheres", Ceticismo Político, 26 de abril de 2016, https://lucianoayan.com/2016/04/26/ex-miss-bumbum-mulher-de-ministro-petista-mostra-o-respeito-do-partido-com-as-mulheres.

[02] "Com a história da assessora boazuda, senador ajuda a desmoralizar ainda mais o Congresso", http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/com-a-historia-da-assessora-boazuda-senador-ajuda-a-desmoralizar-ainda-mais-o-congresso, compartilhado no Twitter 19 de julho de 2012 às 12:15, https://twitter.com/ricardosetti/status/226032425145352192.

[03] http://condominiodeideias.blogspot.com.br/2012/07/ainda-assessora-que-perdeu-o-cargo-por.html.

[04] "Sexo é sujo, roubo é limpo", Brasil 24/7, 24 de julho de 2012, http://www.brasil247.com/pt/247/poder/71308/Sexo-é-sujo-roubo-é-limpo.htm.

[05] "Mulher do Ministro do Turismo tem video no Xvideos", Mídia Pop Brasil, 26 de abril de 2016, http://midiapop.net/brasil/redacao/mulher-do-ministro-do-turismo-tem-video-no-xvideos.

[06] "Milena Silva Making Off Sexy Premium 2007", http://www.xvideos.com/video1597591/milena_silva_making_of_sexy_premium_2007.

[07] 27 de abril de 2016, https://www.facebook.com/abigail.pereira.aranha.91/posts/788671857931024.

[08] "Esposa de novo ministro de Turismo sensualiza, xinga Bolsonaro de ignorante e critica Moro", Blasting News, 26 de abril de 2016, http://br.blastingnews.com/brasil/2016/04/esposa-de-novo-ministro-de-turismo-sensualiza-xinga-bolsonaro-de-ignorante-e-critica-moro-00894851.html.

[09] "Interviú desnuda a Fabiana Leis, secretaria presidencial de Uruguay", La Verdad, 17 de fevereiro de 2014, http://www.laverdad.es/murcia/20140217/gente/interviu-desnuda-fabiana-leis-201402171100.html.

[10] "Fabiana Leis: 'Mújica me dijo: 'Vos estás representando bien al país, nena''", Interviu, 17 de fevereiro de 2014, http://www.interviu.es/entrevistas/articulos/fabiana-leis-mujica-me-dijo-vos-estas-representando-bien-al-pais-nena.

[11] "¡VÁYALO PEPE! Las fotos desnuda de la secretaria del presidente Mujica", La Patilla, 20 de enero de 2014, http://www.lapatilla.com/site/2014/01/20/vayalo-pepe-las-fotos-desnuda-de-la-secretaria-del-presidente-mujica.

[12] "O mundo está em decadência moral, então persegue o ateísmo e o s..." A Vez dos Homens que Prestam, 17 de setembro de 2010, http://avezdoshomens.blogspot.com.br/2010/09/o-mundo-esta-em-decadencia-moral-entao.html.

[13] "Cenas de Prostituição na Câmara dos Deputados, 50 fotos e vídeos vazados no whatsapp", Vitrine Santa Luzia, 31 de março de 2016, http://www.vitrinesantaluzia.net/2016/03/cenas-de-prostituicao-na-camara-dos.html.

[14] "Veja fotos da morena que fazia programas dentro da Câmara dos deputados", Plantão Brasil, 21 de abril de 2016, http://www.plantaobrasil.net/news.asp?nID=94152.

[15] "Modelo nórdico de combate à prostituição ganha força pelo mundo", O Globo, 28 de abril de 2016, http://oglobo.globo.com/mundo/modelo-nordico-de-combate-prostituicao-ganha-forca-pelo-mundo-19182794.

[16] "França aprova lei que multa clientes da prostituição", Diário de Notícias, 07 de abril de 2016, http://www.dn.pt/mundo/interior/franca-aprova-lei-que-multa-clientes-da-prostituicao-5115234.html.

Texto original em português sem fotos e vídeo de mulher pelada no A Vez das Mulheres de Verdade: "A ex-Miss Bumbum esposa do ministro petista e outras notas: a esquerda quer o copyright do sexo, a marca registrada da direita é continuar a apanhar", http://avezdasmulheres.over-blog.com/2016/04/a-esposa-do-ministro-petista-e-outras-notas.html.
Texto original em português com fotos e vídeo de mulher pelada no A Vez dos Homens que Prestam: "A ex-Miss Bumbum esposa do ministro petista e outras notas: a esquerda quer o copyright do sexo, a marca registrada da direita é continuar a apanhar", http://avezdoshomens.blogspot.com/2016/04/a-ex-miss-bumbum-esposa-do-ministro.html.
Seção de sexo, safadeza, putaria, mulher pelada, pornografia
Section of sex, lust, licentiousness, naked woman, pornography
Section de sexe, luxure, débauche, femmes nues, pornographie
Sezione de sesso, libertinaggio, lussuria, donna nuda, pornografia
Sección de sexo, perrez, putaría, mujer desnuda, pornografía
Milena Silva Making Off Sexy Premium 2007


¡VÁYALO PEPE! Las fotos desnuda de la secretaria del presidente Mujica

Legalizaron la hierba, lograron el matrimonio igualitario, el país con menos corrupción de latino américa… Uruguay no para. Esta vez, el logro de los uruguayos es Fabiana Leis (@fabitaleis), la mismísima secretaria en Presidencia de la República Oriental del Uruguay, hoy presidida por el progresista Pepe Mujica.

Vía: TheClinic


Fabiana Leis (1)


Fabiana Leis (1)


Fabiana Leis (2)


Fabiana Leis (2)


Fabiana Leis (3)


Fabiana Leis (3)


Fabiana Leis (4)


Fabiana Leis (5)


Fabiana Leis (6)

("¡VÁYALO PEPE! Las fotos desnuda de la secretaria del presidente Mujica", La Patilla, 20 de enero de 2014, http://www.lapatilla.com/site/2014/01/20/vayalo-pepe-las-fotos-desnuda-de-la-secretaria-del-presidente-mujica).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página no Facebook