sexta-feira, 15 de abril de 2016

Violência contra o homem 26: Facebook apaga página do A Voice for Men por "discurso de ódio", mas aceita apologia a violência contra homem no dia seguinte

Abigail Pereira Aranha


Olá, meus amigos e minh@s inimig@s. Vejam só estes dois flagrantes do mesmo dia. Primeiro, a postagem do amigo Aldir Gracindo no A Voice for Men Brasil:

A página do A Voice for Men no FaceBook foi retirada ontem. Nenhuma razão foi dada, além da afirmação genérica de violação dos padrões de comunidade do Facebook. Isso, claro, não significa nada além de violação das manias totalitárias de grupos de pressão e denúncias falsas em massa. Não existe transparência da administração quanto a isso, exceto que, por medo da pressão organizada de grupos de ódio organizados e denúncias falsas em massa, o Facebook costuma reagir assim.

(...) Totalitários de plantão começaram a comemorar o Adeus, AVFM na rede social. Uma certa Rose, aparentemente parte da canalha de denunciadores caluniosos, compartilhou sua alegria:

12974547_10153345709416621_7521840534341053850_n

("Adeus, página do AVFM no Facebook...", A Voice for Men Brasil, 12 de abril de 2016, http://br.avoiceformen.com/recomendados/adeus-pagina-do-avfm-no-facebook)

Agora, um flagrante de um amigo secreto, um dos meus leitores mais antigos, que me avisou:


Bianca Pinheiros

Ops :x

Thiago Marques Só no saltinho, kkkk

Suelen Mustafar Beatriz Costa

Beatriz Costa Marcelo Valente

Bia Siqueira Welmont jesus que isso, não teria um salto mas fino rsrs.

Bianca Pinheiros Hahhahahahaah pros meninos mal criados :x

Raffinha Oliveira Thuane af

Thuane Moreira Kkkkkkkkkk deve ser massa

Israel Assis Putzzz

Bianca Pinheiros KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Israel Assis Sofrido isso ae kkkkk

Bryan Dos Santos kkkkkkk

(Bianca Pinheiros, 12 de abril de 2016 às 16:04, https://www.facebook.com/heeybian/posts/598019793708266)

Mandei esta mensagem pro Suckerberg depois de denunciar essa postagem:


Hi! See this post the day after A Voice for Men's page was deleted as "hate speech": https://www.facebook.com/heeybian/posts/598019793708266. I know violence from women against men does not violate Facebook terms, but when I saw debates being won by the loser reporting the winner, I thought you could not go deeper.

(Oi! Veja este post do dia depois de a página do A Voice for Men ser excluída como "discurso de ódio": https://www.facebook.com/heeybian/posts/598019793708266. Eu sei que a violência das mulheres contra os homens não viola os termos do Facebook, mas quando vi debates sendo vencidos pelo perdedor denunciar o vencedor, eu pensei que você não podia afundar mais)

  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...