terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Mulher, o ponto fraco dos cristãos conservadores - parte 3: mas não do Reinaldo Azevedo

Introdução

Olá, meus amigos e minhxs inimigxs! É, eu vou fazer um texto sobre a treta entre Reinaldo Azevedo e Joice Hasselmann por dois motivos. O primeiro é o rebuliço entre homens conservadores. O segundo motivo é porque eu estou gostando pra c@$@&%o. O Tio Rei diz tudo que eu sempre imaginei da moça e mais alguns babados. Eu já disse a ela que ela cairia bem no pornô.

Ficou mostrado, isso é engraçado e triste, que chamar os netos de coronéis falidos de direita xucra (pode ser com x ou com ch, como ele também explicou) ofendeu menos do que atacar uma "musa da direita". Por sinal, entre a série de textos do Reinaldo e o vídeo da Joice, já tinha direitista no Twitter acrescentando "Xucro" no nome de perfil. Tio Rei, eu já tenho um coraçãozinho nos pelos da periquita, mas te mando um feito com as mãos mesmo. Beijos para os leitores e um abraço hétero para as leitoras.

Abigail Pereira Aranha

Resposta contra minha vontade, mas necessária, a Joice Hasselmann

As vulgaridades, as ignorâncias, as generalizações e as bobagens ditas pela "Loura do Banheiro", que é o esbirro mais ignorante da extrema direita


[00:00 a 00:54] Olá, eu vou fazer aqui algo que eu não costumo fazer, que é responder a um ataque que eu recebi. É chato. É chato porque geralmente vem de gente que não vale a pena. As pessoas que costumam nos atacar nas redes sociais, na esmagadora maioria das vezes, são pessoas com menos expressão do que a gente e, portanto, ao fazê-lo, 'tão querendo aparecer. Né? Evidentemente, estou me referindo no caso a uma senhora chamada Joice Hasselmann, cuja exuberância... é... não exatamente ligada às questões do intelecto precede em muito à sua capacidade de formular qualquer ideia razoável. Ela vive me provocando, e a deixo de lado, porque não vale a pena.

[01:44 a 04:29] Bom, eu conhecia a Joice em 2014. Um dia, eu chego à Veja pra trabalhar, 'tá lá a Joice, vai ser apresentadora, 'tá aqui. Achei a figura... exótica. Né? Mas o que eu constatei logo de imediato, porque eu falei umas duas ou três coisas que eram do nosso métier... e ela me devolveu umas batatadas, a Joice é duma ignorância assombrosa. Assombrosa. A Joice, nunca ninguém tinha ouvido falar dessa senhora, ela tinha alguma fama do Paraná. Quer dizer, os jornalistas do Paraná sabiam. E que ela teve problemas no sindicato porque ela plagiou... ela plagiou não, ela chupou textos de jornalistas sem dar crédito. Procurem na internet. 'Tá lá, o processo 'tá todo lá. Um negócio vexaminoso. Graças a Deus, depois que isso veio a público, eu nunca mais apareci ao lado dela e nem apareceria. À época, ela me ligou buscando solidariedade, evidentemente, não teve. Sabe por que, Joice? Porque eu sei como é difícil escrever os próprios textos e ter ideias originais, o que você não tem. Essa senhora é um ser obscuro, que ganhou visibilidade na Veja, e se reinventou como jornalista de direita. Como jornalista conservadora. A Joice não sabe nada. A Joice não lê nada. A Joice não sabe escrever. O vídeo, vejam o uso que ela faz da crase, no vídeo que ela publica contra mim. Não adianta ir lá corrigir, tô com a foto já. Se não me engano, tem um "à quem" com crase, bonitinha aí. É só essa uma das barbaridades. Ela é bem falante, ela é desenvolta, vai jogando os chavões, vai ofendendo as esquerdas com tudo que lhe dá na cabeça, como se ela soubesse o que fala. Mas ela não sabe. Num certo sentido, é uma coitada. Só não é uma coitada porque ela se bem, de algum jeito. Né? De algum jeito, ela se dá bem. Então, ela é uma coitada intelectual, ela é sem dúvida uma coitada moral. 'Cê imagina como deve ser difícil ficar repetindo os chavões de direita que ela repete sem nem saber direito o que está falando. Né? Deve ser chato pra cacete, né, Joice? Mas ela vai.

[04:29 a 05:50] E a prova da ignorância dela fica no vídeo. Eu adorei o momento em que ela diz assim: "O Reinaldo, que DO MEU LADO defendeu os movimentos pró-impeachment. O Reinaldo, que DO MEU LADO...". Ô, louca! Ô, boba! Ô, maluca! Eu do seu lado? Você do meu lado! Eu era Reinaldo Azevedo já, você não era ninguém. Você apareceu do meu lado. Você apareceu do lado do Augusto Nunes. Não eu do seu lado. Aliás, muitos amigos me perguntaram "você não vai continuar a fazer o programa com aquela p... senhora?". Eu disse "olha... ai... vai lá". Eu não tenho preconceito também. Meus amigos estavam certos sobre você. Eles fizeram muito bem, Joice, em acreditar na primeira impressão que eles tiveram a seu respeito, que deve ser uma primeira impressão mais ou menos generalizada. Eu não. Eu resolvi, de algum jeito, poderia haver alguma suspeita de sublime em você. Mas não há. Né? Não há nada.

[05:51 a 06:36] Aí, diz a Joice, "o Reinaldo mudou demais". Você não sabe nada de mim, maluca! Vai ler o que eu escrevi no blogue nos últimos 11 anos. Vai ver quando é que eu flertei com ataque ao Estado de Direito, ô, doida. Ontem mesmo, eu disse que o STF fez muito bem, muito bem [palmas] em aceitar o pagamento de indenização para presos que são maltratados. A direita para quem a Joice fala, que não é direita, é gente, desculpem, chucra. Ah, vai dar coisa pra bandido, vai dar coisa pra bandido. Esse... esse bolsonarismo asqueroso que ela passou agora a vocalizar.

[07:13 a 08:13] Aí ela diz assim "que o Reinaldo passou a atacar os movimentos democráticos". Porque eu critiquei a convocação do próximo protesto ou sei lá o que seja, no dia 23 de março. Critiquei sim. Mas não critiquei sorrateiramente. Critiquei para as pessoas inclusive, pessoas que são minhas interlocutoras. Conversei com pessoas do MBL. Conversei com Rogério Chequer. Disse a eles o que eu acho. Rogério Chequer é do VPR, Vem Pra Rua. Eu disse a eles o que eu acho. Acho um equívoco. Acho, e atenção: o MBL não é direita chucra, o Vem Pra Rua não é direita chucra, a Joice é direita chucra. E outros.

[08:30 a 08:56] Eu sempre tive vergonha de ficar do seu lado. Você nunca reparou? Você, quando você vinha, toda, você tem um jeito muito... é... digamos... como é que eu vou definir, Joice?... você é uma pessoa muito física, né? Você entende? Pessoa muito física? Assim que... se impõe, que gosta de encurtar distâncias? Não só eu, como outras pessoas da Veja ficavam muito constrangidas com isso.

[09:16 a 09:44] Você adora afetar intimidade com gente que você não conhece. Então, agora, "eu estive com Michel Temer". Que "estive com Michel Temer"! O grupo foi lá, Michel Temer recebeu. E você saiu de lá asseverando que o Ives Gandra Martins Filho seria ministro, né? Foi? Não é isso? Bem informada, sabendo de tudo, sempre nos bastidores.

[10:24 a 11:07] Você não é jornalista. Entende? E quando você se comportou como jornalista, pegou textos que não eram seus. Você, de fato, se você fosse de direita, você não sabe o que é isso, se você fosse de direita, você realmente seria de um tipo de direita que eu repudiaria, que eu não queria perto de mim. Eu te acho desinformada. Eu te acho preconceituosa. Arrogante. Malcriada. Tudo aquilo que eu... repilo.

[11:10 a 12:38] Ah, mas aí ela pega algumas palavras de ordem para incendiar idiotas, né? Como Reinaldo diz que Lula na cadeia, que não pode Lula na cadeia? Eu disse que não pode Lula na cadeia, mentirosa? Eu só disse que Lula na cadeia, quem prende o Lula é o Sérgio Moro. Por que você não vai cobrar do Sérgio Moro que prenda o Lula? Você quer cobrar de mim? Aliás, prender com base em quê? Não que eu não ache que ele não mereça, mas eu queria saber o que você pensa a respeito. Qual o seu conhecimento da lei? Você não leu o Código de Processo Penal, você não leu o Código Penal, você não leu a Constituição, você não leu bosta nenhuma, Joice. Você é uma coisa melancólica, Joice. Coisa patética, Joice. Aliás, os seus amigos de extrema-direita tiram sarro de você, saiba disso. Acham inclusive, é... é... é até um pouco machista a coisa... confundem essa sua exuberância com uma outra coisa. Não, talvez não, acho que não. Eu não confundo. Você sabe que eu sempre procurei manter distância.

[12:42 a 14:10] Ela diz: "em que planeta Reinaldo vive?" No planeta do Estado de Direito. Acho que as manifestações agora só contribuirão para levar pra rua extrema-direita como você, chucra como você. Não adianta tentar me processar por "chucra", porque o "chucra" quer dizer, também, sem trato, grosseira, que é o que você é. Gente chucra como você. Vai levar alguns que vão aproveitar pra atacar o governo Temer, não por acaso... não por acaso, o Jânio de Freitas 'tá apoiando a sua manifestação. Não por acaso, o Mário Sérgio Conti 'tá apoiando a sua manifestação. Não por acaso, o Guilherme Boulos está convocando as pessoas pra ir à rua. E você vem perguntar o que aconteceu comigo? Sugerindo... aliás, todo o vídeo sugerindo "o que terá acontecido?". Como se eu tivesse feito algum acordo de bastidor. Ô, doida! Eu tô com quatro empregos, em breve terei o quinto. Eu pago as minhas contas. Quem paga as suas? São os vídeos que você faz? Quer brincar de quebrar sigilo aqui fora? Hein? Eu pago as minhas contas.

[18:16 a 18:51] Ah, sim, e aí ela parece, parece, em um momento ela me diz que ela teria casado com um médico, e a Joice quando ela casa com um médico ela já vai ter que me dar aula. Ela diz assim: porque estas coisas, é como bactéria, o PT como bactéria, que se toma remédio fraco, fica resistente. Vai estudar, inclusive isso. Vai estudar inclusive isso. Que a resistência de bactéria não é só com remédio fraco que vai tornando a bactéria forte. Se você dá um remédio pesado demais, também você contribui para criar superbactéria. O mecanismo é outro, você está errada.

[19:18 a 19:45] A única coisa que salva, Joice, é aquilo que você não faz: ler, querida. Ler. Pegar esse seu corpo convincente, colocar em repouso, e ler. Viu? Vai saber exatamente como se formam as bactérias resistentes. Não é isso que você disse.

[21:20 a 21:51] Eu não atendi [as ligações que a Joice fez para ele] sabe por que, Joice? Porque eu não quero falar com você. Porque eu não gosto de você. Porque eu te acho ignorante. Porque eu te acho bruta. Porque eu te acho tosca. Despreparada. Falastrona. O seu problema não é ser reacionária. Porque há reacionários inteligentes. Você mesma vive hoje pendurada num, que é o Olavo de Carvalho. Ele é um reacionário inteligente.

[22:11 a 23:04] Nas vezes em que eu fui obrigado a conviver com você, ali, às segundas-feiras, nem sei por quanto tempo foi, eu... eu tentei... umas quatro ou cinco vezes, usar uma referência ou outra, pra saber se a gente conseguia avançar um pouco no pensamento. E aí eu vi que não. Então, quem viu os vídeos daquela época, eu lembro que eu brincava muito... é... com... o fato de você... ser uma pessoa que exercita bastante... essa linguagem... do charme. Né? Eu mesmo embarcava na onda. Porque era a única ironia possível ali, né, Joice? Outra ironia não dá.

"Resposta contra minha vontade, mas necessária, a Joice Hasselmann", Reinaldo Azevedo, 17 de fevereiro de 2017, http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/resposta-contra-minha-vontade-mas-necessaria-a-joice-hasselmann. Vídeo em https://www.youtube.com/watch?v=p4BhQFCQYbU.

A QUEDA: Reinaldo Azevedo e Joice Hasselmann

Nando Moura, 19 de fevereiro de 2017, https://www.youtube.com/watch?v=GaCl-4GsmYA


[00:00 a 01:30] Nossa! Mas agora o Reinaldo de Azevedo ficou completamente irritadinho, nervosito. Ficou danado. Porque a Joice Hasselmann perguntou: Reinaldo de Azevedo, por que agora essa sua passividade toda diante de um governo do PSDB e do PMDB? Aí, ele ficou danado. Agora, sim, agora vai ver a ira do Reinaldo. Decidiu jogar tudo no ventilador. Agora vai sambar na cara das inimigas, né, Reinaldo? Ô, danada! Eu gosto quando ele coloca a mãozinha no queixo, fecha os olhinhos e começa... Joice, vem cá, Joice, Joice, eu tinha nojo de você, Joice, você é direita burra, Joice, você é chucra, chucra, você é chucra, você é chucra, eu tinha nojo quando sentava do seu lado. Hum, tinha nojo, é? Ai, nossa, mas que danadinha, ai! Que coisinha mais deliciosa, hein! Bicho, eu tenho vergonha de ter lido todos os livros do Reinaldo de Azevedo, ter recomendado esse tipo de leitura. Dá vontade de me matar que nem o Didi Mocó. Mas, Reinaldo de Azevedo, você sabe que não dá para enganar as pessoas durante tanto tempo assim. E mesmo que você não goste da Joice Hasselmann, você tem que convir comigo, Reinaldo de Azevedo, foi longe demais. Foi muito longe.

Reinaldo Azevedo e o caminho das trevas

Click Time, 18 de fevereiro de 2017, https://www.youtube.com/watch?v=728wOBw8GoE


[00:17 a 01:45] E ele fez então um vídeo onde ele fala um monte de besteiras sobre a jornalista Joice Hasselmann. É interessante que nós ainda conseguimos observar no Reinaldo, né, a vontade que de fato ele tem de ser reconhecido como alguma coisa. O Reinaldo, ele já é um cara que já há muitos anos escreve sobre questões políticas etc, e nesse vídeo onde ele fala um monte de besteiras sobre a Joice, ele fala que já escreve há 11 anos etc etc. Ele acha que a sociedade lhe deve algo. Ele acha que, sim, ele precisava ser um herói. Ele acha que todos devem a ele alguma coisa. E pra conseguir isso, ele não mediu esforços em... defender e visivelmente, não sei até... qual ponto, não sei de qual forma, se unir com pessoas e ideias. Nós podemos observar, sim, que o Reinaldo, ele faz parte de alguma coisa. E essa coisa que ele faz parte, provavelmente ele não é pouca bosta ali no meio. O Reinaldo, ele está usando de uma força que em breve, não sei quanto tempo, uma hora vai destruí-lo. Por que ele está usando dessa força, né, disso que ele deve fazer parte? Ele está promovendo, sim, um assassinato de reputações contra algumas pessoas que de fato têm mérito, né, e têm, sim, uma grande influência sobre as pessoas no Brasil, sobre as mudanças que vêm ocorrendo no Brasil.

Reinaldo Azevedo, vira homem

Terça Livre, 19 de fevereiro de 2017, https://www.youtube.com/watch?v=Q7F9l8oAb5c


[00:48 a 01:19] Mas o Reinaldo não tem... sabedoria, ele só tem... a capacidade de acumular dados. Ele não sabe raciocinar. Essa é a verdade. Porque se ele soubesse raciocinar, ele não 'taria... é... ele não precisaria apelar para acusar até a família e usar de... subterfúgios tão chulos... pra falar de Joice Hasselmann. Acho que... Reinaldo Azevedo não merece um vídeo sobre ele aqui no nosso canal até mesmo porque o Terça Livre tem mais alcance que ele.

Joice Hasselmann X Reinaldo Azevedo: não é briga na direita, pois Azevedo é tucano! (trecho)

Eu poderia começar dizendo que há mais uma grande briga dentro da direita. Mas estaria sendo muito impreciso. Joice Hasselmann, a “musa do impeachment”, gravou um vídeo questionando as mudanças radicais na postura de Reinaldo Azevedo, cobrando coerência, expondo a necessidade de insistir nas pautas daquelas antigas manifestações que derrubaram o PT, estranhando o fato de que o ex-colega da Veja, agora, só faz atacar o MBL, a Lava Jato, Sergio Moro e as manifestações.

Azevedo respondeu com baixaria, insinuações levianas, ataques ad hominem. Vejam o excelente vídeo de Joice, e depois a lamentável resposta de Reinaldo Azevedo, que afundou de vez mesmo, para a tristeza de todos que, um dia, já o admiraram:


Agora vejam a grosseria, a desonestidade, a egolatria de Reinaldo Azevedo na resposta, preferindo falar dos atributos físicos da jornalista, do uso da linguagem menos rebuscado, dando a entender que ela usou o corpo para chegar onde chegou, tudo, menos rebater o conteúdo e explicar as evidentes mudanças de comportamento:


Reinaldo começa em sua egotrip dizendo que não costuma responder pessoas pouco famosas que querem aparecer o atacando, mas vejam que curioso: pelo próprio critério de Azevedo, o vídeo de Joice já tem mais de 80 mil visualizações, e quase 10 mil curtidas para apenas 500 “descurtidas”. O vídeo afetado, personalista, vaidoso ao extremo e ofensivo de Reinaldo teve até agora 20 mil visualizações, com 1.200 curtidas e 3 mil “descurtidas”. E ainda teve que desativar a parte dos comentários.

"Joice Hasselmann X Reinaldo Azevedo: não é briga na direita, pois Azevedo é tucano!", Rodrigo Constantino, 18 de fevereiro de 2017, http://rodrigoconstantino.com/artigos/joice-hasselmann-x-reinaldo-azevedo-nao-e-briga-na-direita-pois-azevedo-e-tucano

Comentários de Olavo de Carvalho

Antigamente eram as mulheres, quando levavam um safanão, que xingavam os homens de "brutos". Nunca esperei viver o bastante para ver um homem chamar uma mulher de "bruta". Só podia ser mesmo o Arruinaldo Azevedo falando da Joice Hasselmann. Os tempos realmente mudaram.

Estou começando a achar que a ideologia de gênero tem alguma razão de ser.

(18 de fevereiro de 2017 às 09:12, https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/784019625083447)

Se eu quisesse fazer uma mulher perder definitivamente o respeito por mim, eu diria a ela estas palavras imortais do Arruinaldo Azevedo: "Eu não gosto de você. Você é bruta."

(18 de fevereiro de 2017 às 16:09, https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/784205158398227)

Eu não diria "Você é bruta" nem mesmo à Lola Barangovitch.

(18 de fevereiro de 2017 às 23:55, https://twitter.com/OdeCarvalho/status/833132797409759232)

Meus comentários no Google Plus

Ainda sobre a resposta do Reinaldo Azevedo à Joice Hasselmann: ela é uma das poucas pessoas que Olavo de Carvalho segue no Twitter. Então, além das palavras devidas, que confirmam tudo que eu pensava da Joice desde o começo, o Tio Rei diz e publica contra uma MILF da, como diria Dani Schwery, de repente direita o que Olavo de Carvalho e os senhores liberais-conservadores nunca diriam. Coisa que, aliás, o próprio Olavo de Carvalho confessou em redes sociais depois de contar o caso de um chá de buceta que ganhou na juventude.

E para os inocentes que porventura me leiam, MILF é Mom I'd Like to Fuck.

(18 de fevereiro de 2017 às 09:12, https://plus.google.com/+AbigailPereiraAranha/posts/gXBq1EV3VAu)

Nota de rodapé do meu comentário

Olavo de Carvalho

30 de dezembro de 2016

Há momentos na vida que nos marcam para sempre, positiva ou negativamente. Já falei aqui dos homens que odeiam as mulheres porque um dia se apaixonaram à distância pela garota mais linda do bairro e não tiveram a coragem de chegar perto dela. Eu não precisei de coragem nenhuma, porque ela mesma me agarrou embaixo da escada e quase me sufocou com beijos e carícias. Mas a lembrança estimulante não é essa. É ela cantando "I can't stop loving you" na minha orelha enquanto os garotos mais velhos, que em vão aguardavam uma vaguinha para dançar com ela, fuzilavam com olhares assassinos o pirralho triunfante. Isso curou todos os meus complexos para sempre. Quando alguma mulher me torra o saco, fala mal de mim ou espalha alguma opinião horrível, lembro-me desse momento e entendo por que ao belo sexo acabo perdoando tudo sempre. Sou incapaz de sentir medo ou raiva de uma mulher, mesmo que seja uma pentelha mocréia filha da puta com um AK-47 na mão direita e um pote de veneno na esquerda.

(https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/757232261095517)

Bônus 1: se o Reinaldo não deixou de ser esquerdista, a Joice não deixou de ser feminista

"Reinaldo, em choque, descobre que não é Deus", Joice Hasselmann, 18 de fevereiro de 2017, https://www.youtube.com/watch?v=teCUtnKpk3s. Grifos meus.


[01:23 a 01:56] Me atacou... é... por ser mulher, e ter atributos femininos, como ele diz. Né? Inclusive... é... dando a entender claramente, dizendo claramente que, né, eu fiz a carreira que eu fiz pelos atributos femininos que eu tenho, e não, né, pela questão de inteligência, raciocínio, perspicácia, aquela coisa toda. Eu diria que, pelo nível... né, do ataque de Reinaldo, se eu fosse freudiana, eu diria que ele... encontrou... seu verdadeiro ser, né, que esse vídeo foi libertador, esse vídeo... que o Reinaldo fez.

[03:21 a 03:35] Então, eu já sabia que o Reinaldo mentia. Vejam, eu trabalhei com ele, né, eu já sabia que ele... que ele mentia. Mas eu não achei que fosse de forma tão sórdida, né. E que ele... usasse... essa coisa... né... de eu ser... mulher... e colunista de política... pra me atacar.

Bônus 2: Janaína Paschoal também se entrega

Janaina Paschoal @JanainaDoBrasil

Será que toda polêmica envolvendo uma mulher precisa cair para ilações referentes ao seu comportamento sexual?

23:52 - 18 de fev de 2017

https://twitter.com/JanainaDoBrasil/status/833132182931664896

Pra encerrar: por falar em Deus e em Olavo de Carvalho...

Olavo de Carvalho

Aristóteles ensinava que perceber a verdade é o NORMAL em todo ser humano. Hoje em dia, no Brasil, basta você exercer essa capacidade para que achem que você pretende ser um guru infalível, um profeta, a voz de Deus. Inverteram a norma de Aristóteles e acham que o erro é obrigatório como prova de humanidade. Medem a espécie humana pela sua própria incapacidade, elevada a norma e padrão.

"Errar é humano" significa apenas que, ao contrário de Deus, o homem PODE errar, não que deva fazê-lo para mostrar que não pretende ser Deus.

(12 de maio de 2016 às 05:42, https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/637067736445304)

Texto original em português sem fotos e filmes de putaria no A Vez das Mulheres de Verdade: "Mulher, o ponto fraco dos cristãos conservadores - parte 3: mas não do Reinaldo Azevedo", http://avezdasmulheres.over-blog.com/2017/02/mulher-o-ponto-fraco-dos-cristaos-conservadores-parte-3.html.
Texto original em português com fotos e filmes de putaria no A Vez dos Homens que Prestam: "Mulher, o ponto fraco dos cristãos conservadores - parte 3: mas não do Reinaldo Azevedo", https://avezdoshomens.blogspot.com.br/2017/02/mulher-o-ponto-fraco-dos-cristaos.html.
Seção de sexo, safadeza, putaria, mulher pelada, pornografia
Section of sex, lust, licentiousness, naked woman, pornography
Section de sexe, luxure, débauche, femmes nues, pornographie
Sezione de sesso, libertinaggio, lussuria, donna nuda, pornografia
Sección de sexo, perrez, putaría, mujer desnuda, pornografía
Description: Blonde woman with beautiful, green eyes is moaning from pleasure while getting fucked very hard
Descrição: Mulher loira com lindos olhos verdes está gemendo de prazer enquanto ela é fodida duramente
Description: Femme blonde avec de beaux yeux verts gémissant de plaisir alors qu'elle est baisée très dur
Descripción: Mujer rubia con ojos verdes y hermosos está gimiendo de placer mientras es jodida muy duro
Descrizione: Donna bionda con bei occhi verdi geme dal piacere, mentre lei è scopata molto duro

Description: Married blonde, Nicole Aniston cheated on her husband right after the wedding, just for fun
Descrição: Loira casada, Nicole Aniston traiu seu marido logo após o casamento, só por diversão
Description: Blonde mariée, Nicole Aniston trompé sur son mari juste après le mariage, juste pour le plaisir
Descripción: Rubia casada, Nicole Aniston puso los cuernos a su marido justo después de la boda, sólo por diversión
Descrizione: Bionda sposata, Nicole Aniston ha tradito il marito subito dopo il matrimonio, solo per divertimento

Um comentário:

  1. Minha resposta a Fernando Moura:

    Moura, escuta aquele video direito pra você não cometer mais vexame: são 40 milhões de OUVINTES. Ele não disse “nojo”, mas sim “VERGONHA” devido ao comportamento pouco profissional. Sua imitação está péssima. E se você de fato é sincero ao dizer que "nunca ouvi uma pessoa ser tão baixa quanto R.A. contra J.H." então é porque VOCÊ NUNCA OUVIU OUTRA COISA NA SUA VIDA em toda a mídia eletrônica, nem mesmo no rádio ou na TV, como as baixarias mais podres cometidas em público por Silvio Santos, Faustão, Gugu, Sergio Mallandro, João Gordo, Arnaldo Jabor, Diogo Mainardi, Lucas Mendes, Caio Blinder, Paulo Francis, Lula, Dilma, Letícia, Ciro Gomes, Bolsonaro, Paulo Ghiraldelli, Ricardo Boechat, Luiz Carlos Alborghetti, Alexandre Frota, Olavo de Carvalho... EU JÁ OUVI COISA INFINITAMENTE PIOR EM BATE-BOCAS PÚBLICOS entre personalidades da Política, do Jornalismo e até da Intelectualidade Acadêmica, e nunca fiquei "chocado, estarrecido, envergonhado, decepcionado, enojado, escandalizado" como você. CRESÇA, RAPAZ. Esta falsa afetação de escândalo dá a impressão que o ambiente de debates públicos no Brasil é como o da Suécia.

    ResponderExcluir

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...