sábado, 6 de janeiro de 2018

Meu e-book, O Mínimo de Uma Garota Normal

O mínimo de uma garota normal: Viva a vida, os homens de caráter, o ateísmo e a licenciosidade!

Versão SEM PUTARIA: https://drive.google.com/file/d/1lMNrjwTVt6IKB99EL6nOVE9WVmXyrnvv

Versão COM PUTARIA: https://drive.google.com/file/d/1eT8P4-CV-V2qImN4PoI015uMhslQwPYa

Ah, e quem quiser imprimir o arquivo, é só escolher a opção "livreto" com folha A4 (as páginas são A5, cabem duas por folha).

Por que escrevi este livro (introdução)

Oi! Não quero parecer pretensiosa: esse livro é sobre raciocínio normal, sobre integridade mental. Se você é alguém habituado ao raciocínio inteligente, você sabe que isso dá um certo isolamento, eu até vou tentar divertir você um pouco nessa leitura. Se você não é, quero tentar mostrar o que ele é. Por isso, eu até mesmo selecionei alguns textos meus que não foram tão bons. Você vai começar a entender mais um pouco no texto "Abigail tinha razão".

Os textos, exceto "Abigail tinha razão", estão na ordem cronológica em que foram publicados nos blogues. Depois da data, a idade que eu tinha no dia. Você vai ver que alguns textos são partes de séries. Eu também selecionei algumas traduções que eu fiz.

Nas seções de putaria, o arranjo das fotos pode estar diferente do que está no blogue para adaptação. As traduções além das para o português podem ser omitidas para economizar espaço. Os endereços embutidos nos links lá estão por extenso aqui.

Sim, o título é inspirado no título do livro "O Mínimo Que Você Precisa Saber Para Não Ser Um Idiota", a seleção de textos de Olavo de Carvalho organizada por Felipe Moura Brasil.

Bom, o título não tem "garota normal" só porque por acaso eu sou uma garota. Se você não conhecia os meus blogues ou o meu perfil no Twitter, você vai ver que, digamos, eu gosto de agradar os rapazes. Mas espero que você veja que eu não sou ninfomaníaca.

Beijos.

Abigail P. Aranha

  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...