domingo, 21 de janeiro de 2018

2017 e o fim da vida normal

Abigail Pereira Aranha

Até, a grosso modo, a Revolução Cubana, só pessoas inteligentes bem informadas faziam ideia da porcaria que daria o Socialismo se ele fosse implementado ou expandido. O moralismo católico-protestante e o discurso fanfarrão da burguesia fizeram mais para alimentar a extrema-esquerda do que para atrapalhá-la. Por exemplo, dizem que Ludwig von Mises demonstrou em 1920 que uma economia socialista era impraticável. A União Soviética foi criada em 1922. Ele morreu em 1973 tendo visto o Socialismo chegar a Cuba em 1959, quando o país era a segunda economia da América e a quarta do mundo. A sorte dos governos socialistas e dos futuros grupos bizarros dos movimentos esquerdistas foi que a maior oposição aos comunistas não veio dos ex-militantes com dignidade moral e intelectual suficiente para cair fora e denunciar as atrocidades que viram pessoalmente e as que estavam por vir, mas veio de provincianos toscos, senhoras carolas com claros problemas com o sexo, clérigos e, no máximo, "spin doctors" de exploradores de trabalho semiescravo.

Até o começo desta década, antifeminismo era coisa de provincianos subalfabetizados. Homens antifeministas acreditavam que ser homem viril era cultivar um visual tosco e parecer ter vindo do século XIX; mulheres antifeministas acreditavam que o ápice do bom caráter era falta de sexo e de escolaridade. E na década de 1990, a própria direita dizia que o Comunismo (ou o Socialismo) estava acabado porque o Muro de Berlin foi derrubado e a União Soviética tinha sido dissolvida. Os conservadores, os direitistas e os burgueses criaram a extrema-esquerda: foram eles que fizeram seus trabalhadores rurais engrossarem os movimentos como o Movimento dos Sem-Terra no Brasil; foram eles que fizeram seus empregados urbanos elegerem políticos do Partido dos Trabalhadores ou do Partido Comunista do Brasil; foram eles que fizeram seus filhos inteligentes apoiarem o Feminismo; foram eles que fizeram suas próprias filhas usarem a nudez e a sexualidade como protesto contra a frigidez, a burrice, a inveja e a hipocrisia; foram eles que fizeram todos os frequentadores de igreja capazes de entender um texto decentemente passarem pelo Ateísmo.

A direita só ganhou visibilidade, depois do fim da União Soviética, depois de que a ideologia de esquerda ganhou espaço político e social em vários países do mundo, e depois de não entregar o mundo melhor que prometeu, ainda mostrou que seus defensores eram ainda piores que os antigos adversários. E o Progressismo só ganhou críticas públicas de pessoas não-conservadoras do povo de verdade depois de elas verem que o Feminismo era pior para uma mulher que o machismo, que o Movimento Negro era pior para um negro que o racismo (contra os não-brancos), que o Movimento LGBT era pior para um não-hétero que a homofobia. Essas pessoas nem sabiam que já tinham sido publicadas, décadas antes, propostas feministas de exterminar 90% dos homens ou propostas africanistas para exterminar a raça branca. Um dia, essas pessoas perceberam que vários artigos da imprensa tradicional, vários trabalhos nas universidades e várias campanhas institucionais mostravam os homens heterossexuais como criminosos em potencial ou como paspalhos, ou cada pessoa branca bem sucedida como alguém racista que prejudicou uma pessoa negra para isso; e essas pessoas, do povo de verdade como são, se lembraram os homossexuais de que têm amigos héteros, as mulheres de que convivem com homens heterossexuais solícitos, os negros pobres de que conhecem brancos ricos de conduta exemplar. Antes, eles até podiam ver os ativistas da justiça social como drogados chatos, depois perceberam que tinham que se preocupar com eles. Você pode ter visto nos últimos 5 anos nas redes sociais, com uma certa frequência, que uma lesbofeminista faz um comentário e uma mulher destrói os argumentos dela. Com mais paciência, você também descobriu homens feministas tratados a patadas em páginas feministas enquanto homossexuais são bem recebidos em grupos conservadores.

Mas nisso falamos das pessoas medianas. Elas ainda não entraram em conflito com os movimentos sociais de esquerda, mas já sabem que estes não as representam. E as pessoas com fama, influência política, status acadêmico ou pelo menos bem posicionadas profissionalmente? Fora poucas destemidas, ou elas apoiam publicamente aquela porcaria que o povo de verdade rejeita ou nem se pronunciam. E vai ser nelas que eu vou me concentrar aqui, vou começar com uma ilustração. Se lembram do livro de Ester, mais exatamente de quando Mardoqueu soube do plano de Hamã para exterminar os judeus e pediu ajuda a Ester, mas ela teve medo de ir à presença do rei sem ter sido chamada? Versos 13 e 14 do capítulo 4: "Então Mardoqueu mandou que respondessem a Ester: Não imagines no teu íntimo que, por estares na casa do rei, escaparás só tu entre todos os judeus. Porque, se de todo te calares neste tempo, socorro e livramento de outra parte sairá para os judeus, mas tu e a casa de teu pai perecereis; e quem sabe se para tal tempo como este chegaste a este reino?". No final, Ester foi até o rei Assuero, conseguiu salvar o seu povo e Hamã morreu na forca que ele mesmo construiu (Et 9:25). Agora, vou fazer uma lista de casos só de 2017 e de janeiro de 2018 até o dia 21, que é hoje, onde a pessoa não foi Ester e morreu como Hamã, casos em ordem cronológica exceto o último, que eu gostaria de destacar.

26 de fevereiro: "Globo exibe The Voice Kids, mas oculta Victor, acusado de agressão". "Emissora diz que integrante da dupla 'Victor & Léo', pediu afastamento, mas que decidiu exibir programas que estavam agravados; edição não mostra o cantor".[01] "Poliana, que no final de fevereiro procurou a polícia para denunciar o marido, em seguida recuou e disse não ter sido vítima do cantor, afastado do The Voice Kids, reality show infantil da Globo em que atuava como jurado ao lado de Leo. Além disso, o resultado do exame de corpo de delito deu negativo para agressão. Imagens da câmera de segurança do prédio onde moram Victor e a mulher, no entanto, forneceram evidências à Polícia Civil de Minas, que decidiu pelo indiciamento do sertanejo."[02]

26 de setembro: "Os ministros da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) negaram nesta terça-feira 26, por 5 votos a 0, pedido da Procuradoria Geral da República (PGR) para prender o senador Aécio Neves (PSDB-MG). Mas, por 3 votos a 2, determinaram o afastamento do parlamentar do mandato. A decisão também determina que Aécio entregue seu passaporte, o que o impede de sair do país, e permaneça em recolhimento noturno, ou seja, que permaneça em casa à noite. Aécio foi afastado do Senado no dia 18 de maio no âmbito da Operação Patmos, desdobramento da Lava Jato baseado em delações da JBS e que também atingiu Michel Temer (PMDB)."[03] Aécio Neves foi o candidato à Presidência da República em 2014 que ganhou a eleição, mas a contagem dos votos foi fraudada por apuração secreta e a presidente Dilma Rousseff, do PT, foi empossada. Aécio até ensaiou uma denúncia na imprensa: "'Eu perdi a eleição para uma organização criminosa', diz Aécio Neves", O Globo, 30 de novembro de 2014.[04] Mas depois ele aceitou a tramoia. Dois anos depois, veio o impeachment da Dilma. Mas aquela decisão do STF foi tão absurda que o PT publicou nota de apoio a Aécio Neves.[05] Em maio, não apenas ele tinha sido afastado da presidência do Senado, a irmã dele, Andrea Neves, foi presa como parte do mesmo processo. Comentários do Reinaldo Azevedo: "Se a punição aplicada ao senador Aécio Neves (PSDB-MG), com o que se tem até agora, é um exotismo, a que atinge Andrea Neves, sua irmã, é ainda mais especiosa. Por que foi decretada sua prisão preventiva?" "E finalmente o ressentimento explode. Uma jornalista grita [quando ela chega ao IML para fazer exame de corpo de delito]: 'Essa pauta é boa?'. Um homem acrescenta: 'Gostou da pauta, Andrea?'. A mulher repete a baixaria. A irmã de Aécio tinha a fama, ao tempo em que ele era governador, de ligar para as redações para reclamar do trabalho de jornalistas. As acusações, claro!, partiam dos setores petistas."[06] "Também atingiu Michel Temer", o vice-presidente da República que, com o impeachment, assumiu a presidência. E por falar de Michel Temer, relembro uma profecia de Olavo de Carvalho de 23 de maio de 2016 (Dilma Rousseff foi afastada no processo de impeachment no dia 12): "Não tenho um pingo de má-vontade para com o presidente Temer, mas sei que, se ele cumprir sua promessa ao Lula, de que no seu governo não haverá caça às bruxas, as bruxas é que vão nos caçar."[07]

11 de outubro: "Na última semana, o produtor Harvey Weinstein, um dos nomes mais poderosos de Hollywood, responsável por filmes como 'Pulp Fiction' e 'Gangues de Nova York', foi demitido da produtora que leva seu próprio nome, após acusações de assédio sexual virem à tona em matérias da revista New Yorker e do The New York Times. Foram inúmeros os casos de abuso denunciados pelas publicações. Entre as vítimas, atrizes como Ashley Judd, Rose McGowan, Lucia Evans, Rosanna Arquette e Mira Sorvino, a diretora italiana Asia Argento e a modelo Ambra Battilana Gutierrez. E ontem foi a vez de Angelina Jolie e Gwyneth Paltrow engrossarem essa lista. Ambas denunciaram o produtor por assédio sexual, por casos cometidos por ele no final dos anos 90."[08] Ora, se um caso de assédio sexual (de um homem a uma mulher) pode ser denunciado 20 anos depois e ser punido até fora do sistema judiciário, isso significa que uma campanha contra o assédio sexual como a que aconteceu depois não acontece porque a sociedade precisa se conscientizar a respeito (do assédio), mas porque a sociedade já rejeita o assédio sexual (de um homem a uma mulher) o suficiente para aceitar denúncias sem provas ou cujas provas foram quase perdidas. Não é que a sociedade esteja inconsciente, o problema é que ela fala e anda dormindo.

26 de novembro: "Trump reitera apoio a candidato republicano acusado de assédio sexual".[09] Era o candidato a senador pelo estado do Alabama Roy Moore. O meu destaque aqui é para o título da matéria: não tratar uma simples acusação de crime sexual (acusação de uma mulher contra um homem) como autocomprovante pelo menos até que o acusado prove a inocência é chocante.

19 de dezembro: "Laerte Rimoli, que fez piadas racistas com Tais Araújo, deixa a direção da EBC".[10] Esquerda Diário, 24 de novembro: "Presidente da EBC é racista com Taís Araujo após se solidarizar com Willian Waack". "Laerte Rimoli, atual presidente da Empresa Brasileira de Comunicação (EBC) compartilhou memes racistas pelo seu Facebook debochando de declaração de Taís Araujo, que afirmou recentemente que seu filho sofre com o racismo." "Em um dos memes compartilhados por Rimoli, uma garotinha foge da atriz e de seu filho, acompanhado da frase 'quando você percebe que é o filho da Taís Araújo na calçada'."[11]

22 de dezembro: "A Globo decidiu rescindir contrato com o jornalista William Waack, que em um vídeo que circula na internet desde 8 de novembro é flagrado fazendo ofensas racistas. (...) No vídeo, Waack aparece em Washington, onde estava para a cobertura das eleições presidenciais dos Estados Unidos, exatamente um ano antes". "Waack entrou na Globo em 1996, como correspondente em Londres, depois de uma longa carreira na imprensa escrita".[12] Ele publicou mais tarde um artigo intitulado "Não sou racista, minha obra prova".[13] Mas mesmo sem isso, se uma denúncia podia ter sido feita um ano antes e, ainda tardia, provoca uma demissão temerária de um funcionário com mais de 30 anos de experiência só na empresa, a denúncia só pode ser falsa.

23 de dezembro: "Assédio: a nova arma letal", Aguinaldo Silva. "Uma denúncia de assédio, supostamente ocorrida há oito anos, e feita por carta anônima, ou seja, sem que ninguém assumisse a responsabilidade por ela, mesmo assim levou o bailarino brasileiro Marcelo Gomes (...) a pedir demissão do American Ballet e a companhia de dança a anunciar uma 'severa investigação' a respeito. Detalhe: segundo a tal denúncia, o assédio não teve como 'vítima' ninguém ligado ao American Ballet, mas, mesmo assim, a empresa aceitou o pedido de demissão do seu primeiro bailarino".[14]

16 de janeiro: O ator Matt Damon se viu obrigado a pedir desculpas por ter dito em um programa de entrevistas que "há uma diferença entre, você sabe, dar uns tapinhas na bunda de alguém e estupro ou molestação de crianças, certo?"[15]

16 de janeiro: "O ator indiano-americano Aziz Ansari é um dos grandes nomes do entretenimento (...). Dono de grande talento e sério candidato a se tornar o próximo Jim Carrey. O cara é bom, mas possuí um dos defeitos típicos dos que ingressam no mundo do entretenimento: se ajoelhou diante do altar do esquerdismo soft e do politicamente correto ao ponto de se declarar 'feminista' e participar daquela pantomima da Convenção das Bruxas no Globo de Ouro". "Após apoiar a campanha de ódio aos homens pregada por demagogos e radicais de esquerda, o próprio Aziz se tornou vítima da rede de difamação. Uma moça relatou no portal feminista Babe que fora vítima do comediante. O relato é o mais bizarro possível: segundo a moça, os dois se conheceram no bar, trocaram telefones e se encontraram para um jantar. Após o jantar foram para o apartamento de Aziz, onde beberam e começaram a se beijar. Ambos se despiram consensualmente até o momento em que o ator manifestou a vontade de penetrá-la. Neste momento ela disse não. O que Aziz fez? Recuou, se vestiu novamente e a noite acabou com ambos assistindo Netflix. Aziz ainda chamou um Uber para a moça, que ao site relatou que aquela foi 'a pior noite da sua vida'."[16]

11 de janeiro: O Estado de São Paulo, 11 de janeiro: "Grupo acusa Catherine Deneuve de fazer 'apologia do estupro'". "Um grupo de 30 mulheres, lideradas pela militante feminista Caroline De Hass, denunciou ontem, na França, a suposta 'apologia do estupro' feita por outro grupo de 100 mulheres, entre as quais a atriz Catherine Deneuve. Em uma carta aberta publicada na terça-feira pelo jornal Le Monde, este coletivo reivindicou a liberdade sexual e criticou o 'denuncismo' das campanhas #MeToo e #BalanceTonPorc, que lançaram a reação de mulheres nos Estados Unidos e na França contra a desigualdade, o assédio e a violência sexual."[17] Deutsche Welle, 15 de janeiro: "Catherine Deneuve pede desculpas".[18] A matéria faz referência a um artigo enviado por ela para o jornal Libération.[19] Vou traduzir um trecho muito revelador:

Às vezes, fui criticada por não ser feminista. Devo lembrar que fui uma das 343 putas com Marguerite Duras e Françoise Sagan que assinaram o manifesto "Eu tive um aborto" escrito por Simone de Beauvoir? O aborto era punido com processo penal e prisão na época. É por isso que eu gostaria de dizer aos conservadores, racistas e tradicionalistas de todos os tipos que acham estratégico me apoiar que eu não sou otária. Eles não terão minha gratidão nem minha amizade, pelo contrário. Eu sou uma mulher livre e continuarei assim. Saúdo fraternalmente todas as vítimas de atos odiosos que podem ter se sentido agredidas por este fórum publicado no Le Monde, é para elas e só para elas que eu peço desculpas.

Fechei a lista, mas vou apresentar mais um caso. Yaël Mellul, presidente da associação Femme & Libre (mulher e livre), e Lise Bouvet, cientista política e filósofa, publicaram em abril de 2016 no Huffington Post o artigo "Por que a França está adotando uma nova lei que criminaliza os clientes, não prostitutas".[20] Um trecho:

Essa lei mostra que o Parlamento ouviu as vozes de prostitutas que têm testificado serem vítimas de trauma mental e físico como resultado de encontrar múltiplas penetrações sexuais indesejadas por dia. (...)

Outros membros do Parlamento consideraram que a presença de dinheiro é uma prova irrefutável da falta de livre vontade de uma das partes envolvidas. "A prostituição é, na realidade, muito simples. É o sexo entre duas pessoas - entre uma pessoa que quer e uma pessoa que não. E uma vez que o desejo está ausente, o pagamento está lá para substituí-lo", disseram.

Já naquela época, prostitutas protestaram contra a aprovação do projeto de lei.[21] Em abril de 2017, foi outro protesto de prostitutas francesas.[22] Mas até a aprovação, as feministas do FEMEN protestavam a favor.[23] As prostitutas fizeram protestos para serem estupradas?

Cada vez mais pessoas terão de ter o que antes era um heroísmo bíblico só para ter o que antes seria uma vida normal. Por sinal, o movimento socialista existe para recriar a vida normal. Se esse movimento atuar contra os interesses reais do povo de verdade, e se ele cresce, cada vez mais pessoas vão perceber que ou se posicionam contra ele, ou vão ser prejudicadas. Se eu tenho interesse em ter companheirismo e sexo com os rapazes e um movimento que diz representar as mulheres trata o homem como praga, o sexo como estupro e o contato de um homem com uma mulher quase como crime, não adianta eu ser boazinha e me divertir no sexo grupal com os amigos homens e homens desconhecidos (eu não faço isso, não com desconhecidos). Se estivermos em uma comunidade onde uma mulher comum pode acusar um homem de assédio sexual ou estupro meses ou anos depois sem precisar provar nada, eu não posso ser uma mulher comum. Se eu for uma mulher típica, eu posso me atirar pelada em cima de um rapaz, ele não vai me comer, por medo de mim ou até por raiva do universo feminino. Se eu não puder consertar a porcaria, eu tenho pelo menos de ter uma posição pública contra ela. A comunidade vai se dividir em ativistas a favor do que está aí, ativistas contra, pessoas omissas que na prática estão no grupo a favor e pessoas que ainda não se deram conta do tamanho da encrenca. Esse último grupo está cada vez menor, quem não foi destruído vai para um dos outros três. O que antes era uma vida normal, de quem os marxistas chamavam de alienados, está acabando.

Mas eu disse no título que 2017 era o fim da vida normal só para chamar a atenção para o texto e a lista que eu mostrei. O começo do fim da vida pacata, de cumprir expediente de trabalho e esconder o que pensa para continuar uma vida sem inimigos e sem sobressaltos não foi em 2017. Foi quando eu pensei que eu precisava criar este blogue.

NOTAS:

[01] "Globo exibe The Voice Kids, mas oculta Victor, acusado de agressão", Veja, 26 de fevereiro de 2017, http://veja.abril.com.br/entretenimento/globo-exibe-the-voice-kids-mas-oculta-victor-acusado-de-agressao.

[02] "Por imagem de câmera de segurança, Polícia Civil indicia Victor", Veja, 04 de abril de 2017, http://veja.abril.com.br/entretenimento/por-imagem-de-camera-de-seguranca-policia-civil-indicia-victor.

[03] "STF rejeita a prisão de Aécio Neves", Carta Capital, 26 de setembro de 2017, https://www.cartacapital.com.br/politica/stf-rejeita-a-prisao-de-aecio-neves.

[04] "'Eu perdi a eleição para uma organização criminosa', diz Aécio Neves", O Globo, 30 de novembro de 2014, https://oglobo.globo.com/brasil/eu-perdi-eleicao-para-uma-organizacao-criminosa-diz-aecio-neves-14703942.

[05] "PT não nega sua natureza, mas faz defesa correta da instituição no caso Aécio. Já o PSDB...", Reinaldo Azevedo, 27 de setembro de 2017, http://www3.redetv.uol.com.br/blog/reinaldo/pt-nao-nega-sua-natureza-mas-faz-defesa-correta-da-instituicao-no-caso-aecio-ja-o-psdb.

[06] "Prisão de Andrea Neves não faz sentido até agora; é só mandonismo", Reinaldo Azevedo, 21 de maio de 2017, https://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/prisao-de-andrea-neves-nao-faz-sentido-ate-agora-e-so-mandonismo.

[07] Olavo de Carvalho, 23 de maio de 2016, https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/642105585941519.

[08] "Atrizes derrubam 'todo poderoso' de Hollywood com denúncias de assédio sexual", Hypeness, 11 de outubro de 2017, http://www.hypeness.com.br/2017/10/atrizes-derrubam-todo-poderoso-de-hollywood-com-denuncias-de-assedio-sexual.

[09] "Trump reitera apoio a candidato republicano acusado de assédio sexual", Notícias ao Minuto, 26 de novembro de 2017, https://www.msn.com/pt-pt/news/other/trump-reitera-apoio-a-candidato-republicano-acusado-de-ass-c3-a9dio-sexual/ar-BBFHVMS.

[10] "Laerte Rimoli, que fez piadas racistas com Tais Araújo, deixa a direção da EBC", Revista Fórum, 19 de dezembro de 2017, https://www.revistaforum.com.br/2017/12/19/laerte-rimoli-que-fez-piadas-racistas-com-tais-araujo-deixa-direcao-da-ebc.

[11] "Presidente da EBC é racista com Taís Araujo após se solidarizar com Willian Waack", Esquerda Diário, 24 de novembro de 2017, http://www.esquerdadiario.com.br/Presidente-da-EBC-e-racista-com-Tais-Araujo-apos-se-solidarizar-com-Willian-Waack.

[12] "Globo rescinde contrato com William Waack após declaração racista", Notícias da TV, 22 de dezembro de 2017, http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/globo-rescinde-contrato-com-william-waack-apos-declaracao-racistas--18355.

[13] "Não sou racista, minha obra prova", William Waack, Folha de São Paulo, 14 de janeiro de 2018, http://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2018/01/1950180-nao-sou-racista-minha-obra-prova.shtml.

[14] "Assédio: a nova arma letal", Aguinaldo Silva, 23 de dezembro de 2017, http://aguinaldosilva.com.br/2017/12/23/assedio-a-nova-arma-letal.

[15] "Matt Damon Apologizes for Sexual Harassment Remarks: I Should 'Close My Mouth For a While'", People, 16 de janeiro de 2018, http://people.com/movies/matt-damon-apologizes-sexual-harassment.

[16] "Patética acusação de abuso sexual contra o feminista Aziz Ansari mostra que ninguém está a salvo do neo-stalinismo feminista", O Reacionário, 16 de janeiro de 2018, http://www.oreacionario.blog.br/2018/01/patetica-acusacao-de-abuso-sexual.html.

[17] "Grupo acusa Catherine Deneuve de fazer 'apologia do estupro'", O Estado de São Paulo, 11 de janeiro de 2018, http://cultura.estadao.com.br/noticias/cinema,grupo-acusa-catherine-deneuve-de-fazer-apologia-do-estupro,70002146327.

[18] "Catherine Deneuve pede desculpas", Deutsche Welle, 15 de janeiro de 2018, http://www.dw.com/pt-br/catherine-deneuve-pede-desculpas/a-42148060.

[19] "Catherine Deneuve: 'Rien dans le texte ne prétend que le harcèlement a du bon, sans quoi je ne l’aurais pas signé'", Libération, 14 de janeiro de 2018, http://www.liberation.fr/debats/2018/01/14/catherine-deneuve-rien-dans-le-texte-ne-pretend-que-le-harcelement-a-du-bon-sans-quoi-je-ne-l-aurais_1622399.

[20] "Why France Is Adopting A New Law That Criminalizes The Clients, Not Prostitutes", Yaël Mellul and Lise Bouvet, HuffPost, 07 de abril de 2016, https://www.huffingtonpost.com/yael-mellul/why-france-is-adopting-a-_b_9635988.html.

[21] "Prostitutes divided as France bans paying for sex", France 24, 07 de abril de 2016, http://www.france24.com/en/20160406-france-prostitution-law-sex-workers-divided.

[22] "Sex workers protest in Paris against penalising clients", The Local, 09 de abril de 2017, https://www.thelocal.fr/20170409/sex-workers-protest-in-paris-against-penalising-clients.

[23] "What you need to know about France’s new prostitution law", The Local, 06 de abril de 2016, https://www.thelocal.fr/20160406/all-you-need-to-know-about-frances-new-law-on-prostitution.

Seção de sexo, safadeza, putaria, mulher pelada, pornografia
Section of sex, lust, licentiousness, naked woman, pornography
Section de sexe, luxure, débauche, femmes nues, pornographie
Sezione de sesso, libertinaggio, lussuria, donna nuda, pornografia
Sección de sexo, perrez, putaría, mujer desnuda, pornografía
Aletta Ocean - Fuck Or You’re Fired
Aletta Ocean - fodam ou estão despedidos
Aletta Ocean - baisez ou serez licenciés
Aletta Ocean - follen o serán despedidos
Aletta Ocean - scopate o sarete licenziati
Rita Cardinale, gangbang and bukkake in the restaurant (Private Classics)
Rita Cardinale, gangbang e bukkake no restaurante (Private Classics)
Rita Cardinale, gangbang et bukkake au restaurant (Private Classics)
Rita Cardinale, gangbang y bukkake en el restaurante (Private Classics)
Rita Cardinale, gangbang e bukkake nel ristorante (Private Classics)
  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...