quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Do perfil da Abigail: "eu sou mais que o meu corpo"

Quando as mulheres que dizem "eu sou mais que o meu corpo", "eu me valorizo" ou "não achei a minha buceta no lixo" ganharem todos os postos de poder e de prestígio, chegarão também ao começo do fim. Não é que a mulher seja apenas para o sexo. Mas quanto mais estas mulheres avançam em suas vidas, mais elas mostram mediocridade, mau caráter, antipatia e desprezo pelo outro, principalmente pelo homem. Quando finalmente chegarem tão longe quanto poderiam querer, não vão tirar do homem um objeto de prazer, nem vão dar valor a si mesmas. Elas vão tirar delas mesmas as últimas razões pelas quais os homens ainda as suportavam e procuravam alguma paz com elas, porque mostrarão que sempre pensaram que o sexo é uma humilhação, a ereção é um insulto e a gentileza a um homem é uma tolice, mas para chegar até lá precisaram da libido masculina ou do trauma que os homens tinham das próprias mães.

http://www.facebook.com/abigailpereiraaranha

  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...