quinta-feira, 26 de julho de 2007

Ela é linda e tem um corpo maravilhoso. E daí?

Abigail Pereira Aranha
Ela é maravilhosa. Sua miniblusa decotada ressalta os seus seios fartos e mostra sua barriga lisa e sua cintura fina. Sua minissaia colada destaca seu bumbum firme e arredondado e mostra suas belas pernas. Sua maquiagem e seus cabelos bem cuidados reforçam a beleza do seu rosto. Sua voz, um tanto de menina, é linda.
Como é o temperamento dela? Ela é alegre? Ela é simpática? Ela é educada? Ou ela é antipática, esnobe, explosiva, achando que pode ser isso só porque é linda e gostosa?
O que ela valoriza? A amizade? A justiça? A solidariedade? A pompa? O casamento? O dinheiro? A beleza? Mesmo que um homem só pense em uma noite com ela, ele pode ter uma boa surpresa com alguém que tem mais que beleza física, ou terminar com uma transa horrível e uma estória floreada para os amigos.
Quais os projetos de vida dela? Se casar e ter filhos rápido antes que as estrias apareçam? Ter um cargo "importante" pra descarregar problemas de uma vida mal resolvida? Ser sustentada por um marido rico? Construir um mundo melhor? Ser feliz e ajudar outros a também serem?
Sobre que assuntos ela gosta de conversar? Programas de televisão do pior nível? Cabelo, academia e coisas do tipo? Ou consegue conversar sobre política, religião, educação, ciências, mas sem querer parecer superior? Ela gosta de ler livros, revistas de informação e jornais?
Muitos homens querem ganhar muito dinheiro pra transarem com mulheres como ela. Será que ela observa algo no homem além do carro que ele dirige e coisas do gênero? Se o melhor deles é o dinheiro e o melhor delas é o corpo, eles se merecem.
Como ela vê o sexo? Homens que gostariam de transar com ela são muitos. Desses, os gostosos que metem gostoso não devem ser poucos. Será que ela só transa com homem que tem dinheiro? Será que ela usa o sexo pra se dar bem? Será que ela usa o sexo pra humilhar os homens, tipo você quer me comer mas não vai conseguir nunca? Será que ela usa a sua beleza pra diminuir o seu namorado? Será que ela é uma beata reprimida, e se orgulha disso? Será que ela acha que o sexo abominável? Será que ela é mais uma trouxa que acha que quanto menos dá melhor é uma mulher? Ou será que ela sabe curtir, escolhendo bem com quem ela transa e em quem ela dá um chega pra lá?
Será que sua beleza física é menor que a interior? Ou ela é uma mulher como quase todas as outras, apesar da beleza acima da média? Ou ela é mais uma fútil, cretina, antipática, alienada que se acha a tal só porque é bonita?
~ * ~ * ~ * ~ * ~ * ~
  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...