terça-feira, 15 de junho de 2010

Veja essa matéria do Domingo Espetacular sobre famosos que fizeram cirurgia plástica

O Domingo Espetacular do dia 06 passou uma reportagem sobre cirurgia plástica. Participação de Mulher Jaca, Geisy Arruda e Renata Banhara, elas passando na rua e um monte de manés olhando pra elas igual idiotas inflando o ego delas por causa da buceta e das carnes (ou do silicone) delas. Inclusive um cara quer apalpar os seios da Renata Banhara e ela só deixa ele encostar um dedo, tudo na frente das câmeras. E fica tudo numa boa porque as mulheres podem tratar os homens como capachos que todo mundo aceita.

Os homens têm que parar de aceitar serem feitos de palhaços por qualquer vadia que mostre as pernas, têm que parar de se humilhar pra conseguir atenção de namorada de traficante em baile funk, têm que exigir mulheres que tenham algo que preste no caráter e na cabeça e não se contentar com qualquer idiota com uma boa bunda.

Certas mulheres que lêem o que eu escrevo detestam quando eu falo que mulher não se preocupa em cuidar da inteligência. Mas quem gasta milhares de reais pra ter os seios ou a bunda maior tem que filosofia de vida? Se uma mulher bonita tem algum sinal de inteligência ou ideal, o que vem primeiro lugar é a beleza. Se a Angelina Jolie trabalhasse em causas humanitárias mas não fosse bonita e famosa, ia ser vista como mais uma mocréia que faz caridade. E cadê as senhoritas, principalmente as feministas, pra falar que mulher não é só bunda e peito?

E todo esse corpo maravilhoso é pra quê? Pros homens olharem e levarem o ego dela nas alturas. Pros homens ficarem com mais desejo por um corpo que eles nunca vão encostar, nem olhar. Porque eu digo sem medo de errar que essas mulheres, como a maioria das outras, detestam sexo e desprezam os homens, mas adoram ter um corpo bonito para poder brincar com os homens através da sexualidade deles.

O vídeo está em http://noticias.r7.com/videos/conheca-as-cirurgias-plasticas-dos-famosos-e-veja-qual-o-limite-em-busca-do-corpo-perfeito-/idmedia/c40dfb34a3c261ea2c3d3f2d2d954a94.html. Assista até o final sem vomitar se for capaz.

Abigail Pereira Aranha

Um comentário:

  1. Eu assisti esse programa aí e como homem eu senti vergonha alheia dos homens agindo como otários p/ essas mulheres aí.
    Particularmente eu prefiro mulher natural mesmo, mas confesso que já fiquei excitado e querendo pegar uma com peitões siliconados, mas não foi só por causa dos seios. Essa jaca quando tava natural estava bem bonita(tirando o rosto dela kk), depois dessa "transformação" dela tá parecendo um androide, continua gostosa, mas perdeu um pouco a "graça e beleza" feminina.

    ResponderExcluir

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...