segunda-feira, 23 de agosto de 2010

“O macho está perdido diante do avanço da fêmea”, essa é boa

Gente, o Xico Sá, daquele texto "Os quereres das nossas costelas" está fazendo um concurso. As mulheres que fizerem as cinco melhores frases sobre o tema "o macho está perdido diante do avanço da fêmea" ganham um exemplar autografado do novo livro dele. É claro que alguns homens não estão gostando do avanço das mulheres, porque elas avançam como um exército num país inimigo, e o povo inimigo são os homens. E isso é lindo, quem já perdeu vaga de emprego só porque a empresa queria mulher sabe do que eu estou falando.

Quem leu o texto viu como o cara é um miguxo capacho, quase amigo bicha. Quem quiser mandar a real pro cara, o pessoal do Yahoo modera os comentários e deve apagar. Então, quem quiser descarregar a raiva, pode vir aqui mesmo e deixar um comentário. E as mocinhas que visitam aqui e não gostam do que a gente escreve, podem entrar no concurso.

Beijos

Abigail Pereira Aranha

Um comentário:

  1. Esse cara é um MANGINA. Um homem com vagina, capacho e submisso. E não me surpreenderia se descobrisse que ele é um giletão também. Nós homens nos preocupamos com o avanço só por um motivo. Elas ficam com o BÔNUS, e nós apenas com o ÔNUS. Um exemplo simples é que os melhores cargos nos concursos públicos são ocupados por elas. Elas podem ficar as expensas dos pais, namorado ou marido pra estudar o tempo que for preciso pra passar num concurso. Experimenta um filho, depois de formado, namorado ou espôso fazer isso pra ver se não fica logo solteiro e/ou é taxado de vagabundo. Agora procura concurso pra agente penitenciário e lixeiro, e cadê elas? deviam obrigar as empresas que fazem coleta de lixo a ter cotas pra mulher também...

    ResponderExcluir

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...