domingo, 26 de junho de 2011

O machismo foi criado pelas mulheres - parte 5: por que os homens "defendem" suas mulheres

Eso texto en español (con fotos e peliculas de putaría, en lo Para Hombres de Calidad y Mujeres Verdaderas en Blogger): El machismo fue creado por las mujeres - parte 5: por que los hombres "defienden" a sus mujeres, http://avezdoshomens2.blogspot.com/2011/06/el-machismo-fue-creado-por-las-mujeres.html
Eso texto en español (sin fotos e peliculas de putaría, en lo Paraíso Tangible en Wordpress): El machismo fue creado por las mujeres - parte 5: por que los hombres "defienden" a sus mujeres, http://avezdoshomens2.wordpress.com/2011/06/26/el-machismo-fue-creado-por-las-mujeres-parte-5/
This text in English (with sex pics and movies, at A Vez das Mulheres at Thumblogger): Machismo was created by women - part 5: why men "defend" their women, http://avezdasmulheres.thumblogger.com/home/log/2011/25/machismo-was-created-by-wo.html
This text in English (without sex pics and movies, at Paraíso Concreto): Machismo was created by women - part 5: why men "defend" their women, http://paraisoconcreto.blogspot.com/2011/06/machismo-was-created-by-women-part-5.html
Texto original em português (com fotos e vídeos de putaria, no A Vez dos Homens que Prestam): O machismo foi criado pelas mulheres - parte 5: por que os homens "defendem" suas mulheres, http://avezdoshomens.blogspot.com/2011/06/o-machismo-foi-criado-pelas-mulheres.html
Texto original em português (sem fotos e vídeos de putaria, no A Vez das Mulheres de Verdade): O machismo foi criado pelas mulheres - parte 5: por que os homens "defendem" suas mulheres, http://avezdasmulheres2.wordpress.com/2012/08/23/o-machismo-foi-criado-pelas-mulheres-parte-5/

Abigail Pereira Aranha

A gente conhece homens que vigiam as namoradas, as esposas, as irmãs, a mãe. Proíbem as suas mulheres de ficar na rua até tarde, de trabalhar fora, de fazer faculdade, de entrar em bate-papo, de ter perfil em rede social. Fuçam o celular, lêem os e-mails, espantam os amigos homens e algumas amigas dela, ligam várias vezes no dia querendo saber onde está e o que está fazendo. Eles ainda podem dizer "tenho que proteger o que é meu". No passado, alguns reis tinham muitas mulheres e colocavam eunucos para vigiá-las. O guardião era eunuco exatamente pra não aproveitar a variedade. Faz sentido dizer que esses homens prendem as suas mulheres porque consideram que elas são suas propriedades? Faz. Mas tem outra explicação que pode fazer ainda mais sentido.

Ah, vou aproveitar e responder mais duas perguntas que muita gente acha que tem as respostas. Por que os homens escapavam de morrer por adultério? E por que os estupradores até na cadeia têm que ficar separados dos outros presos?

Imagine um porco capitalista ou um senhor de escravos bem ordinário. Um cidadão destes pode ter um sócio, um companheiro pra algum interesse dos dois? Pode. Vamos supor, o Onofre e o Aristides são senhores de escravos abomináveis, sonegadores de impostos, desonestos, que tratam mal pra cachorro os escravos, e eles têm um negócio em comum. O Onofre pode emprestar alguns criados pro Aristides? Pode, né? O Onofre pode emprestar algumas máquinas pro Aristides, ou até os dois podem adquirir algumas máquinas juntos? Podem, né? O Onofre e o Aristides podem usar um mesmo imóvel? Podem, né?

E se o Onofre pega a esposa, a filha, a irmã ou até a amante dele na cama com o Aristides? Ou não foi nem na cama, mas sentada no sofá da sala da casa do Aristides?

Agora, vamos pegar dois capitalistas gente boa, porque nem todo capitalista é filho do Demônio. O Pedro e o Reginaldo são simpáticos, generosos inclusive com os empregados, honestos, e além de capitalistas são grandes amigos com um negócio em comum. O Pedro pode emprestar alguns empregados pro Reginaldo? Pode, né? O Pedro pode emprestar algumas máquinas pro Reginaldo, ou até os dois podem adquirir algumas máquinas juntos? Podem, né? O Pedro e o Reginaldo podem usar um mesmo imóvel? Podem, né?

E se o Pedro pega a esposa, a filha, ou a irmã na cama com o Reginaldo?

O Pedro vai ficar no mínimo chateado com o Reginaldo. Mas o Onofre vai querer matar o Aristides.

Espera um pouco! Se as mulheres são propriedades do homens e eles dividem várias propriedades, por que justo essas eles não dividem?

E o contrário, que os homens são propriedades das mulheres, faz mais sentido? Será que as mulheres, por exemplo, dividem os homens? Vamos ver:

  1. Pesquisa revela que as mulheres acham os homens mais interessantes quando sabem que eles são casados.
  2. Antigamente, a mulher era chifrada pelo marido, sabia, mas mantinha o casamento. O pessoal mais velho se lembra. É hoje que a mulher termina um namoro ou um casamento quando descobre que o homem tem muito contato com outra.
  3. A mulher que sai com homem cafajeste e mulherengo acha que ele fica só com ela? Dificilmente.

E quando você ouviu uma mulher reclamar que o namorado ou marido é ciumento? Algumas vezes. Mas quando você ouviu uma mulher reclamar que não pode transar com um homem lindo, ver página de safadeza, olhar pra um homem gostoso por causa do namorado ou marido ciumento? Nunca. Um homem vendo uma mulher mais apresentável na rua e lamentando com o outro porque é casado você já viu.

Você já ouviu falar de mulher que rompe com a família, rompe com o lugar de origem, enfrenta o mundo, arrisca até a vida pra se casar com um homem de outra etnia, de outra religião ou até um canalha qualquer, não é? Por que é só pra largar um marido que bate, que estupra, que humilha pra ser mais feliz sozinha ou com um homem bonzinho que existe cultura, dependência econômica, ter que ter um homem, etc?

Entendeu onde eu quero chegar? Se é tão ruim assim pra mulher usar o sobrenome do marido quando se casa, não sair pra rua sozinha, usar roupa comprida, voltar cedo pra casa, não trabalhar fora, não conversar com homens, etc, por que é justo com os piores trastes que essa mulher não fala em liberdade, e geralmente ainda se sente amada, protegida? Quando numa novela uma mulher está num casamento horrível e tem caso com outro que a trata bem melhor, ainda é a televisão que tem parte com o Demônio fazendo campanha pra destruir a família. Mulher só pula a cerca ou faz sexo sem compromisso pra subir na vida ou se vingar dos pais ou do marido. Ou quando encontra um cafajeste e fica molhadinha.

E por que o adultério, que nada mais é do que um homem desfrutar da mulher do outro, era punido com pena de morte, e até no Brasil também era crime até menos de 10 anos atrás? Mesmo sem problemas de cadeia ou de morte, até amizade de décadas entre dois homens acaba só porque um deu uma volta com a esposa ou a amante do outro. Se em vez de ser a esposa fosse o carro que um tem e o outro usasse sem o outro saber não daria esse tumulto.

E se os homens viam as mulheres como objetos, por que o estupro sempre foi crime, antigamente punido com pena de morte? Parece boba a pergunta? Não é, vou explicar por que.

No Velho Testamento, uma pessoa podia entrar na plantação da outra pra comer (Deuteronômio 23: 24, 25), coisa que se você fizer no Brasil do século XXI, dependendo de quem for o dono, você toma um couro. Ainda no Velho Testamento, quando se fazia colheita e uma espiga caía no chão, ela tinha que ficar lá para que os pobres viessem colher (Deuteronômio 24: 19 a 21). Ainda no Velho Testamento, o ladrão não era punido com a morte, ele tinha que devolver o roubado com acréscimo, e se ele tentasse roubar a noite e fosse morto, quem matava era condenado. Veja só:

1 Se alguém furtar boi ou ovelha, e o degolar ou vender, por um boi pagará cinco bois, e pela ovelha quatro ovelhas.

2 Se o ladrão for achado roubando, e for ferido, e morrer, o que o feriu não será culpado do sangue.

3 Se o sol houver saído sobre ele, o agressor será culpado do sangue; o ladrão fará restituição total; e se não tiver com que pagar, será vendido por seu furto.

4 Se o furto for achado vivo na sua mão, seja boi, ou jumento, ou ovelha, pagará o dobro.

7 Se alguém der ao seu próximo dinheiro, ou bens, a guardar, e isso for furtado da casa daquele homem, o ladrão, se for achado, pagará o dobro.

8 Se o ladrão não for achado, então o dono da casa será levado diante dos juízes, a ver se não pôs a sua mão nos bens do seu próximo.

Êxodo 22: 1 a 4, 7, 8

Por que com mulher a tolerância era tão mais baixa?

Quantas vezes você viu um homem ciumento querer "defender" a mulher e você disse ou viu um homem dizer que ela não é propriedade dele? E dessas vezes, quantas vezes a mulher apoiou quem disse isso? Ou quantas vezes a própria mulher foi a primeira a dizer que não é propriedade dele?

Quantas vezes um homem quer puxar conversa com uma mulher sozinha, ou até olha mais demorado pra ela, e a própria mulher diz que é comprometida pra espantar o homem?

Voltando às duas perguntas que eu lá atrás prometi responder e depois vou concluir:

Por que os homens escapavam de morrer por adultério?

Cumplicidade dos homens? Tá bom. Até hoje tem homem que termina amizade com outro porque ficou louco de amor por uma vadia qualquer. E até hoje tem homem que pega o outro com a mulher dele e é o primeiro a querer pelo menos dar um cacete. Controle social do patriarcado sobre a sexualidade das mulheres? Quem tem realmente interesse em uma sociedade em que o sexo só pode acontecer dentro do casamento, ou até o contato de um homem com uma mulher mal acontece só dentro da família? Fofo, eu vou dar a resposta e se você pensou dentro da propaganda feminista, não quero parecer que estou te chamando de burro. Um bando de homens casados com mulheres feias, analfabetas, chatas e sexualmente reprimidas descobre que uma mulher transou fora do casamento, ou com um homem casado, e eles vão juntar pra matar a senhora? Você mesmo, está vivendo em um lugar ordinário e está num casamento insuportável e sabe que uma mulher anda pulando a cerca, você vai querer a morte da mulher ou o telefone dela? Então, respondendo a pergunta: os homens sempre foram provedores, então matar um homem por adultério era um tiro no pé. O apedrejamento por adultério existe (infelizmente, até hoje) para as mulheres controlarem umas às outras. Falando nisso, você já viu amante feia?

Os homens são treinados pelas mulheres como pitbulls para ajudarem as suas mulheres a ficarem afastadas dos homens. Aí, com muito custo um homem vai poder ver uma perna de mulher de fora, ver uma buceta, encontrar uma prostituta, ou até falar com uma mulher que não seja da família ou esposa. Os homens não protegem as mulheres deles, são as mulheres que se afastam dos homens com a ajuda dos homens machistas que foram educados por elas para poder dominar e controlar os homens.

Por que os estupradores até na cadeia têm que ficar separados dos outros presos?

Entendeu agora? Os meninos, educados dentro do machismo criado pelas mulheres, como pitbulls treinados, acham que um homem comer uma mulher contra a vontade dela é pior que matar e esquartejar. Conclusão: o lesbonazismo sempre existiu, o que está acabando não é o patriarcado, é aquele mundo ruim demais pras mulheres poderem dispensar os homens.

A série “O machismo foi criado pelas mulheres” no A Vez das Mulheres de Verdade (sem putaria)

A série “O machismo foi criado pelas mulheres” no A Vez dos Homens que Prestam (com putaria)

Indicação de hoje


sexo, putaria, safadeza, pornografia, mulher pelada, filme pornô






loura-gangbang-terror-dos-rapazes-protetores-250611 e loura-gangbang-irma-de-um-rapaz-superprotetor-com-amigos-250611 - http://pinkvisualhdgalleries.com/Free-Porn/Gang-Bang-Junkies/Bonny-Bon/Picture/02?campaign=4173&s=0&nopop=1&revid=48325



teen-morena-250611 - http://btz.thebrazzers.com/galleries/219/?t=12&nats=reynold:Brazbucks:BZ,0







teen-loura-250611 - http://bgb.brazzers.com/965/?t=59&nats=reynold:Revshare:BGB,0,0,0,113691







morena-peituda-com-dois-250611 - http://galleries.maxxandmore.com/cumonjugs/26/02/?38452/coj/main/







morena-com-peitos-enormes-Maria-Moore-250611 - http://gallys.scorehd.com/movies/103.MariaMoore.22178/?nats=OTM3MToyOjQ5&page=main.php







lourinha-com-tres-gatinhos-Gina-Lynn-250611 - http://promo.premiumpass.com/exclusive/julesjordan/2/45082-69798.html?bustypassion;101217:PCPPS:julesjordanpc







jovem-negra-bunda-redonda-com-branco-250611 - http://gallys.rk.com/rb/247/?id=oilreg&smart=yes







homem-com-duas-teens-louras-250611 - http://gallery.naughtyamerica.com/fhg/2008/0430/mfst/002/?5658








gatinho-jovem-com-quatro-mulheres-chupada-250611 - http://gallys.rk.com/cm/100/?id=oilreg&smart=yes







coroa-oriental-peituda-Minka-250611 - http://www.bustypics.com/pics/2010-12-18/horny-mom-with-ginormous-tits-minka-stripped-from-miniskirt-for-hot-banging/







coroa-loura-peituda-Echo-Valley-250611 - http://www.bustypics.com/pics/2011-03-29/busty-mom-with-extremely-big-knockers-echo-valley-fucked-hard/








Bridgette-B-policial-com-dois-1-250611 e Bridgette-B-policial-com-dois-2-anal-oral-250611 - http://fhg2.brazzers.com/index.php?fid=u==gNyATN6MDO&nats=bustypassion;2752:PPS:bzn







Desirable Boobs (peitudas, seios grandes / senos largos / big boobs)




HQBoobs.com (tetonas, seios grandes / senos largos / big tits)




Busty Pics (tetonas, seios grandes / senos largos / big tits)




Busty Women Pics & Busty Girls Vids




Babel Company (geral / general)





Um sexo grupal no meio da mata - da Private




http://yourlust.com/videos/gilda-roberts-claudia-rossi-priva-sharka-blue.html







flame has a phat ass




http://www.keezmovies.com/video/flame-has-a-phat-ass-449716





flame has a phat ass brought to you by KeezMovies.com



This Black Chick Loves Cock




http://www.keezmovies.com/video/this-black-chick-loves-cock-632950





This Black Chick Loves Cock brought to you by KeezMovies.com

Um comentário:

  1. Não concordo com essa parte:
    "Mas quando você ouviu uma mulher reclamar que não pode transar com um homem lindo, ver página de safadeza, olhar pra um homem gostoso por causa do namorado ou marido ciumento? Nunca. Um homem vendo uma mulher mais apresentável na rua e lamentando com o outro porque é casado você já viu."

    Conheço namorado que não gosta quando a namorada vê site pornô, homem pelado, e conheço várias mulheres que quando avistam um homem que as atrai, soltam - 'putz, pena que tenho marido...'
    beijos

    ResponderExcluir

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...