sábado, 12 de novembro de 2011

Tania Rocha, minha sucessora de Valerie Solanas preferida, fechou o blog para o público

Abigail Pereira Aranha

Gente, eu fui visitar o Cinderela se Rebela, da senhorita Tania Nienkotter Rocha, e essa eu tenho que contar pra vocês:

Aí, eu ia passar no texto dela "Os homens cometem 97% de TODOS os crimes no planeta Terra", que eu também copiei aqui e ia mostrar a pequena lista que eu fiz em 07/11: "Garotas malvadas – crimes de mulheres", fora os casos que já estavam no texto "Os homens são culpados por 97% dos crimes, mas não se preocupem, o feminismo está cuidando disso" de 23/09. Então, hoje, dia 10/11 eu descubro que:

Quiá, quiá, quiá, quiá!

  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...