quarta-feira, 11 de julho de 2012

Comece a entender o que é a Matrix

Não é patético ver um homem se arrastando atrás de uma garota, uma menina crescida que mal saiu da infância dominar um homem maduro apenas pela promessa de sexo?!

Não é chato ver as mulheres como sanguessugas nas festas, entrando de graça bebendo na conta de miguxos, e, as escondidas, levando “dedadas” de vários cafagestes desconhecidos e,ainda assim, serem tratadas como princesas ou semi-deusas?!

Não é triste ver “homens de bem” atrás das grades de uma cadeia por não pagar pensão por não ter reais condições financeiras para pagar?!

Não é frustrante ver o “grande amor da sua vida” ficar com todos os seus amigos pegadores só por serem destacados, e a mesma sabendo que é apaixonado por ela, mas com você ser apenas “amizade” e você se olhar no espelho, se sentindo um lixo, mesmo sendo um cara decente e um trabalhador honesto?!

Não é nojento você acordar numa cama de motel ao lado da vagabunda mais depravada de todas da festa e saber que transou com você apenas pelo seu carro novo?!

Não é estranho a sua mulher rir no trabalho o dia inteiro de piadinhas sem graça dos “amigos” e ficar em sua casa sempre emburrada e de mau humor?!

Não é revoltante ver no fundo da sala de aula rodinhas de meninas em volta do cara mais vagabundo e drogado da escola?!

Não é escroto passar a semana inteira esperando a sexta-feira como se a sua vida não valesse nada sem as farras e festinhas?!

Não é uma injustiça ver o seu pai sair de casa sem ter pra onde ir, sem dinheiro, sem casa e sem os filhos depois do divórcio?!

Não é dramático ver um homem apanhando da mulher, apenas por não reagir, pois a lei a protege de forma descarada e desproporcional?!

Não é engraçado ouvir a vida inteira que mulheres gostam de romantismo e carinho,mas na verdade se sentirem atraídas por vagabundos drogados, cafagestes, etc?!

Não é frustrante ver a mulher se despir e cair tudo, depois de lavar a cara ficar mais feia que a sua avó de tantos apetrechos e cosméticos para ficar bonita?!

Não é contraditório ter que esconder os sentimentos e ser indiferente pra ser valorizado por elas?!

Não é o cúmulo a mulher mentir que toma anticoncepcional e depois dizer que engravidou de você, mesmo sabendo que não era sua intenção ter filhos?!

Não é abominável saber que todos os dias morrem milhares de crianças através do “aborto” por pura safadeza e falta de cuidados de pessoas inconsequentes?!

Se a sua resposta foi afirmativa para a maioria, você está começando a entender o que é a “Matrix”.

http://www.facebook.com/pages/AntiMatrix/252078901559567

  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...