domingo, 8 de julho de 2012

Os piores adversários do feminismo 2

Não são os homens que não veem a competência e a simpatia de uma profissional só porque ela é mulher, são os homens que perderam vagas e promoções pra qualquer saia com menos da metade da competência e da educação.

Não são os homens que não assumem a responsabilidade pelos filhos das ex-companheiras, são os que perdem mais da metade da própria renda para pagar a uma vagabunda o salário de ex-mulher.

Não são os homens que não gostam de mulheres seguras, bem sucedidas e independentes, são os desprezados e descartados por essas mesmas mulheres quando elas estão bem.

Não são os homens que não querem que a mulher trabalhe fora de casa, são os que veem mulheres balconistas mal-educadas e mulheres que deram "tudo de si" para conseguirem o sucesso.

Não são os homens que acham que mulher é só para sexo, são os que percebem que uma simples aproximação é quase assédio sexual para quase todas as mulheres.

Não são os homens que não gostam de mulheres com boa autoestima, são os que odeiam mulheres cheias de si.

Não são os homens que não gostam de mulheres inteligentes, são os que detestam as mulheres que, como disse Stanislaw Ponte Preta, usam a altivez para esconder a burrice.

Não são os homens que batem em mulher, são os que são ou já foram agredidos por elas verbalmente e às vezes fisicamente.

Não são os homens violentos e ciumentos, são os que sabem que esses homens não têm falta de mulheres dentro e fora da cadeia enquanto eles mesmo têm, talvez, uma esposa que não teve opção "melhor".

Não são os homens que acham que o caráter de uma mulher depende do número de parceiros sexuais na vida, são os que conhecem a ingratidão, o interesse e a canalhice de muitas mulheres.

Não são os homens contra a igualdade entre homens e mulheres, são os homens contra a hipocrisia do totalitarismo lésbico.

Os piores adversários do feminismo num futuro próximo não são os homens canalhas. Os piores adversários do feminismo num futuro próximo são os homens amáveis e de caráter, que as mulheres dizem que gostam mas costumam ignorar e desrespeitar, quando perderem todas as expectativas de serem respeitados pelo que são, pelas mulheres e pela sociedade.

Entendeu, feminazista desgraçada?

Abigail Pereira Aranha

Seção de sexo, safadeza, putaria, mulher pelada, pornografia

Office Vintage Sex!

(Sexo no escritório antigo / Sexo en la oficina antiguo)


Office Vintage Sex! brought to you by ExtremeTube.com

Gianna Lynn & Crista Moore - 2 Chicks Same Time

(Gianna Lynn & Crista Moore - 2 Galinhas Ao Mesmo Tempo / Gianna Lynn & Crista Moore - 2 Perras A La Vez)

Já pensou se toda vez que uma mulher provocasse um homem no ambiente de trabalho fosse assim?

¿Usted ha imaginado si cada vez que una mujer provocar a un hombre en el ambiente de trabajo fuese así?

Had you imagine if every time a woman provoke a man in the work environment was so?


Gianna Lynn & Crista Moore - 2 Chicks Same Time brought to you by ExtremeTube.com
  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...