domingo, 16 de setembro de 2012

Peitinho de fora em programa de televisão deixa a produção com vergonhinha - o programa se chama Amor e...

Beldades exibem seios em "Amor & Sexo" e quase ‘matam’ o Darkson de "Avenida Brasil"

Até Fernanda Lima se assustou e Débora Nascimento, a Tessália de Avenida Brasil, teve de beber água quando viu um time de modelos, que fazia o teste do silicone no programa "Amor & Sexo", abrir os sutiãs e ficar de peito aberto no palco. "Que isso? Pode isso no programa? Assim diretor?", questionou Fernanda. Uma voz sem rosto respondeu (para delírios de José Loreto que estava conferindo tudo de pertinho e o restante dos homens presentes): "Pode sim, é só colocar a tarja?". As meninas, lindíssimas, ficaram cerca de dois minutos exibindo os seios, só depois entraram as tais tarjas no ar. "Ai, estou nervoso. Não consigo", repetia Loreto. Só faltou tocar : Ai, ai, ai, assim você mata o papai!

Claro que houve apelação, mas o programa ficou muito divertido com a "surpresa" e o jurados (Débora, Loreto, Alexandre Nero, Otaviano Costa entre outros) entraram no clima. Ah, para felicidade das meninas, Loreto também teve de exibir seu peitoral e fazer a tal da piscadinha.

http://br.tv.yahoo.com/blogs/em-off/beldades-exibem-seios-em-amor-sexo-e-quase-041706019.html

Comentários em A Vez das Mulheres de Verdade / A Vez dos Homens que Prestam

Para os amigos de fora do Brasil, este programa é exibido na nossa TV Globo de 23:45 a 00:30 de quinta pra sexta-feira.


Esta é a cena. Você pode conferir na página do programa (José Loreto tenta descobrir os seios que tem silicone, 13/09/2012).

Declínio de valores morais? Excesso de sexo / pornografia na televisão? O CARALHO! Como é que num programa sobre sexualidade que passa meia-noite umas maminhas à mostra deixam o pessoal desse jeito? E depois ainda colocaram tarja.

Os meninos mais velhos vão se lembrar do programa Cocktail, do Miele, que tinha umas mocinhas que faziam strip-tease. Hoje, meia dúzia de piadinhas menos leves, os rapazes que estão começando a engrossar a voz não podem ver.

Eu queria ver mesmo na TV aberta era uns filminhos do Rocco Siffredi na Tela Quente. Porque esconder mamilos não educa ninguém em moral nem sexualmente.

Abigail Pereira Aranha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página no Facebook