domingo, 16 de setembro de 2012

Real na frase "Enquanto você está virando a página... eu já estou lendo outro livro"

"Enquanto você está virando a página... eu já estou lendo outro livro." Traduzindo: "Enquanto você está tentando superar nosso término de namoro, eu já rodei em outra pica." Depois ainda querem ter respeito essas vadias.

Fonte: Nelson da Real

Comentários de A Vez das Mulheres de Verdade / A Vez dos Homens que Prestam

Abigail Pereira Aranha

Não necessariamente. Ela pode não estar com homem nenhum. Pode estar só se divertindo com a pensão, ou cuidando da egolatria no campo profissional depois das portas abertas pelo namoradinho otário.

  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...