segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Metendo a Real: O feminismo depende muito mais dos homens do que das mulheres para se manter

CDC/FITZ

O feminismo depende muito mais dos homens do que das mulheres para se manter

Muitas mulheres veem o feminismo como um deus, uma salvação que as salvou do “machismo opressor cometido contra elas durante todos esses séculos”. Elas veem o feminismo como a arma usada para vencer o homem machista e sua opressão, trazendo independência feminina. Mas, o feminismo depende mais de quem? Dos homens ou das mulheres? Nesse texto vou mandar uma real que incomodará muitas feministas: O FEMINISMO DEPENDE MUITO MAIS DOS HOMENS DO QUE DAS MULHERES PARA SE MANTER. Analisemos alguns aspectos sobre feminismo e homens, vejam como o 1° depende do 2°:

1- O FEMINISMO DEPENDE DOS HOMENS CULTURALMENTE

Quando o feminismo bate de frente com o “homem machista”, ele perde, as feministas perceberam isso. Por isso, como driblar o “homem machista”? Transformando o homem machista, num homem frágil, sentimental, sem iniciativa, nada competitivo e que esteja disposto a tomar o discurso de igualdade de gênero praticado pelo feminismo. O feminismo faz isso através de reengenharia social, condenando o “homem machista” como agressor e estuprador e tentando fazer as pessoas acreditar quer o homem “bom e moderno” não é machista. Dessa maneira o feminismo consegue espaço, por que os homens se omitem. Por que o feminismo não avança em países árabes? Por que os homens muçulmanos não estão dispostos a ceder, não querem largar seus valores e tradicionalismo. Portanto, o feminismo depende que os homens tomem determinada postura, para que depois, ele consiga mudar a postura das mulheres.

2- O FEMINISMO DEPENDE DOS HOMENS FINANCEIRAMENTE

Quem sustenta as várias e imprestáveis ONG’s feministas que existem mundo afora? Esse dinheiro é dado pelo governo, mas o governo não é a fonte desse dinheiro. A fonte desse dinheiro é o homem que paga a grande maioria dos impostos. Os homens pagam mais impostos pois recebem, em média, mais e tem mais empresas do que as mulheres . A Suécia tem um imposto apenas para homens. O femen é mantido por empresários homens multimilionários. Ou seja, farra feminista mantida com o seu suado dinheiro.

3- O FEMINISMO DEPENDE DOS HOMENS POLITICAMENTE

Quem decide se esse dinheiro irá ou não para as ONG’s feministas? Políticos, em sua grande maioria homens. Quem cria secretarias de políticas para mulheres (que nada mais são do que um antro da ideologia feminista)? Políticos, políticos homens, em sua grande maioria. Muitas vezes, esses políticos “Homens” agem contra seu próprio sexo ao aprovarem leis de superproteção à mulher, como a lei Maria da Penha e a sua equivalente americana. Essas leis são usadas muito mais para punir homens do que para proteger mulheres. Sem a ajuda de políticos homens o feminismo não conseguiria nada.

4- O FEMINISMO DEPENDE DO HOMEM IDEOLOGICAMENTE

A base ideológica do movimento feminista foi criada por homens. Karl Marx escreveu sobre sua “luta de classes”, segundo ele o patrão era opressor do empregado. O feminismo adaptou isso à sua ideologia, mas agora a luta de classes ocorre por que o homem oprime a mulher. Sem isso, o feminismo não existiria. Mas, a base da ideologia é de quem? Um homem.

5-O FEMINISMO DEPENDE DOS HOMENS FISICAMENTE

Quem impede que as feministas não sejam espancadas ao ficarem com os peitos de fora, desrespeitando as pessoas na marcha das vadias? Policiais,que em sua grande maioria são homens. Mas as feministas têm outras fontes de proteção física, uma colega minha que estuda numa universidade federal, me disse algo interessante: Era organizado um grupo de “homens” feministas para proteger as feministas na marcha das vadias. Assim, elas tinham os seus guardas-costas feministas. Sem a ajuda desses homens, a marcha das vadias não aconteceria.

Portanto, sob todos os aspectos vistos até aqui, percebe-se que o feminismo depende muito mais dos homens do que das mulheres para se manter. Sem a ajuda dos homens, o feminismo não teria 5% da influência que tem hoje. Isso nos ensina uma lição: O FEMINISMO É A IDEOLOGIA MAIS HIPÓCRITA QUE EXISTE, ELE PREGA QUE AS MULHERES DEVEM SER INDEPENDENTES DO HOMEM, AO PASSO QUE ELE PRÓPRIO NÃO CONSEGUE SER INDEPENDENTE DOS HOMENS. O que é bom para as mulheres, deveria ser também bom para o feminismo. Por que o feminismo não rejeita toda essa ajuda e influência masculina? Ele sabe que se fizer isso, em 50 anos o feminismo acaba.

(Metendo a Real)

  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...