terça-feira, 25 de novembro de 2014

(Erros de) Lógica feminista seleção 3: diga que um homem é covarde, machista e homofóbico quando vir uma prova... do contrário (loucura, loucura, loucura)

Abigail Pereira Aranha

Tópico: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1477956289157049&id=100008280759193

Figura original em https://www.facebook.com/jairmessias.bolsonaro/photos/a.213527478796246.1073741826.211857482296579/373407219474937

Bolsonaro: machista e homofóbico?

Autor do Projeto de Lei 5242/13, que torna crime passional em hediondo independente de sua natureza sexual.

50 mil assassinatos são cometidos por ano no Brasil, 10% destes ocorrem por motivos passionais)

Jair Messias Bolsonaro

EM 2013, BOLSONARO APRESENTOU PROJETO DE LEI TORNANDO HEDIONDO O CRIME PASSIONAL, INDEPENDENTEMENTE DE SUA NATUREZA SEXUAL: ONDE ESTÁ O PRECONCEITO MAIS UMA VEZ?

Segundo estatísticas, cerca de 50 mil assassinatos são cometidos por ano no Brasil e, 10% acontecem por motivos passionais.

A cada 10 assassinatos por motivos passionais, 7 são cometidos por homens.

A demagogia dos grupos LGBTs é quebrada quando tentam criar leis específicas para se transformarem numa super classe. Todos somos iguais perante a lei e, neste caso, a quantidade de mulheres heterossexuais mortas por homens é infinitamente maior do que provenientes de relações homossexuais, o que por si só já justificaria a criação de legislação para defender a mulher anteriormente do que defender o homossexual. Mesmo assim fomos além, com propostas que priorizam o combate a um problema real que assola nosso país. Desenvolvemos projeto em defesa de todos os cidadãos, independentemente de sua opção sexual, pois qualquer ser humano desprovido de maldade e intenções políticas demagogas sabe que quando homossexual mata homossexual, não há homofobia , mas, possivelmente, um crime passional a ser investigado.

Combater a covardia de crimes cometidos por motivações passionais faz-se necessário para o verdadeiro enfrentamento ao cometimento de crimes no Brasil.

< Veja o projeto de lei 5242/13: http://goo.gl/LCJpfc

< Bolsonaro e Clodovil: Cadê a homofobia?: http://goo.gl/AZkcLI

Atenciosamente,

Jair Bolsonaro (Deputado Federal - RJ)

Camilla Siqueira Odeio esse homem, covarde machista e homofóbico!! Acho desnecessário dividir oxigênio com esse tipo de coisa!! Aff :@

Yasüo de Izlude Leu a notícia?

Camilla Siqueira Sim, mais independentemente de ele querer fazer alguma coisa mais certo ou não, isso não mudará sua índole e esse espírito de porco que ele tem! Odeio ele e pronto!

Yasüo de Izlude Entendi, ainda que ele esteja tentando fazer uma coisa certa, você continuará odiando, ainda que ele esteja fazendo algo que beneficiará a todos.

Yasüo de Izlude Tudo bem, respeito a sua opinião.

Camilla Siqueira Uhum, acredita nele, e nesses corruptos !! Por isso o Brasil é um país de terceiro mundo!! Muita gente acreditando nessas ladainhas que não saem do papel, ainda mais vindo dele!! Mais não adianta discutir politica..cada um pensa de um jeito né?! Fazer o que ?!

Yasüo de Izlude E assim segue o ciclo de ódio. Ódio pelo ódio, apenas pelo ódio.

Abigail Pereira Aranha Isso prova a superioridade moral e psiquiátrica dos antiesquerdistas. Hua, hua, hua, hua, hua!

Abigail Pereira Aranha Camilla Siqueira: " Mais não adianta discutir politica..cada um pensa de um jeito né?" Pois é, alguns pensam como gente psiquiatricamente saudável em cima de informações do mundo real, algum@s pensam que TPM é categoria de pensamento, algum@s pensam que matar heterossexuais é democracia, algum@s pensam que discutir política é ouvir eco de outras lésbicas e de emasculados.

  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...