quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Como os conservadores fizeram feio ser hétero e bonito ser homo - episódio 5: conservadores diziam que quem dá Educação Sexual são os pais em casa e quando um governo conservador quer tirar o atraso na escola, um esquerdopata aceita o duelo

Abigail Pereira Aranha

Texto 1: "'Menino veste azul e menina veste rosa', diz Damares Alves em vídeo" (trecho)[1]

Nova ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos afirma que Brasil entra agora em uma 'nova era'

Clarissa Pains

03/01/2019 - 13:53 / Atualizado em 03/01/2019 - 19:47


Damares Alves, em sua posse como ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos Foto: Wilson Dias / Agência Brasil
Damares Alves, em sua posse como ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos Foto: Wilson Dias / Agência Brasil

RIO - Circula na internet um vídeo amador no qual Damares Alves, a nova ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, afirma que é inaugurada agora uma "nova era" no país, em que "menino veste azul e menina veste rosa". As imagens foram feitas na quarta-feira, 2, dia da cerimônia de transmissão de cargo na qual Damares assumiu a pasta. No discurso de posse, Damares já havia afirmado que "menina será princesa e menino será príncipe".

— É uma nova era no Brasil: menino veste azul e menina veste rosa — exclama a nova ministra, com um largo sorriso e dando pulos.

Ao soltar essa afirmação, ela é ovacionada por todos ao redor e tira selfies.

O vídeo foi filmado em um momento particular, longe do público, quando Damares estava cercada de apoiadores. É possível ver que a roupa da ministra é a mesma que ela usou durante a cerimônia de posse.

Texto 2: "Após polêmica, Damares tranquiliza: 'Podem vestir azul, rosa, colorido'" (trecho)[2]

Em vídeo, a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos comemorou uma 'nova era', em que 'menino veste azul e menina veste rosa'

Natália Portinari

03/01/2019 - 19:24 / Atualizado em 04/01/2019 - 07:16


A ministra dos Direitos Humanos, Damares Alves, durante cerimônia de transmissão de cargo Foto: Luiz Alves/Divulgação/02-01-2019
A ministra dos Direitos Humanos, Damares Alves, durante cerimônia de transmissão de cargo Foto: Luiz Alves/Divulgação/02-01-2019

BRASÍLIA — O nome de Damares Alves, ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, estava entre os assuntos mais comentados nas redes sociais nesta quinta-feira. O motivo é um vídeo em que ela declara o início de uma "nova era" no Brasil, em que "menino veste azul e menina veste rosa". Empolgada, Damares dá pulos de alegria e é aplaudida na gravação que circula pela internet.

Ao GLOBO, a nova ministra esclareceu que "fez uma metafóra" contra a ideologia de gênero, mas não acredita que as pessoas devam limitar as cores de seus guarda-roupas.

— Fiz uma metáfora contra a ideologia de gênero, mas meninos e meninas podem vestir azul, rosa, colorido, enfim, da forma que se sentirem melhores — afirmou, no fim de tarde desta quinta-feira.

Texto 3: "Sancionada lei que institui Semana Nacional de Prevenção da Gravidez na Adolescência"[3]

publicado: 08/01/2019 19h28, última modificação: 08/01/2019 19h28

O presidente Jair Bolsonaro sancionou a lei nº 13.798/2019 que acrescenta artigo ao Estatuto da Criança e do Adolescente (lei nº 8.069/1990) para instituir a Semana Nacional de Prevenção da Gravidez na Adolescência. Subscreve a nova lei a Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves.

De acordo com a ministra, “esta é uma medida importantíssima, uma vez que a gravidez na adolescência envolve muito mais do que problemas físicos, mas também problemas emocionais e sociais”.

A Semana Nacional de Prevenção da Gravidez na Adolescência será realizada anualmente na semana que inclui o dia 1º de fevereiro, com o objetivo de disseminar informações sobre medidas preventivas e educativas que contribuam para a redução da incidência da gravidez na adolescência.

Juntando as peças

Pessoal, eu ia juntar só a parte da tal polêmica com a pérola que eu vou mostrar daqui a pouco, mas enquanto eu pesquisava, vi esta última notícia. Mas na parte do azul e do rosa, está certo que houve um tempo em que rosa era de homem e azul de mulher (e de acordo com a revista Superinteressante, era machismo do mesmo jeito[4]). Mas se o problema é um padrão, o problema da polêmica... ou melhor, dos esquerdistas que fazem o rebuliço é com aquilo que o padrão representa. #OrePeloBrasil![5] "A mulher não usará roupas de homem, e o homem não usará roupas de mulher"! (Deuteronômio 22: 5, Nova Versão Internacional) "Vão tentar fazer com que o país retroceda ao tempo em que um casal era apenas o formado por um homem e uma mulher".[6] Um colunista do Zero Hora disse isso em 2015! Uma coisa irônica do Feminismo é que uma mulher parecer algo diferente do homem no sentido de algo agradável é opressão à mulher, e um homem parecer heterossexual também é opressão à mulher. (Palavrões cabeludos) Os esquerdopatas me fazem ficar do lado da Damares Alves!

Eu pessoalmente gosto de rosa. E os meus amigos do mundo físico também gostam de me ver com as minhas coisas cor-de-rosa, em especial a minha camisola cor-de-rosa com tudo aparecendo por baixo (para os leitores lusófonos que não são do Brasil, "camisola" é "camisa de dormir").

E por falar em Educação Sexual, eu já fiz o apoio pedagógico de alguns rapazes adolescentes virgens. Não com todos na prática.

Mas essa notícia da campanha de prevenção da gravidez na adolescência me chama a atenção para duas coisas. A primeira coisa é o atraso dos conservadores. Os cristãos conservadores só abordaram isso quando o mundo (no sentido bíblico) já estava com campanhas educativas de anticoncepcionais e prevenção a DST's e com uma pornografia bem desenvolvida. E principalmente quando aquela coisa de sexo só depois do casamento já estava ficando impraticável. E agora, o que o governo conservador Jair Bolsonaro vai fazer, tanto no combate à Ideologia de Gênero quanto na prevenção da gravidez na adolescência? Na melhor das hipóteses, vai fazer coisas que a militância esquerdopata vai dizer "se fosse o PT que fizesse isso, iam dizer que a gente está promovendo a promiscuidade e a pedofilia".

A segunda coisa: o discurso de que quem dá a Educação Sexual dos adolescentes são os pais em casa, e a escola ensina Matemática, Português, etc. Isso era no ano passado. Agora, os conservadores estão representados no governo. Agora eles querem Educação Sexual nas escolas? A mesma, mesmo que não substitua, que eles dariam em casa?

A pérola que eu disse lá atrás é de um pai que acreditou nisso, que Educação Sexual é coisa pra se dar em casa... só que ele é do outro lado.[7]




Meu nome é Heitor e eu visto o que me der na telha

Fábio Lucas Vieira

03 de janeiro de 2019 às 18:39

Meu filhão mandando um recado para os fascistas!

[ATUALIZANDO]

Tem um pessoal aí me enviando mensagens, espumando de raiva pq eu fechei os comentários. Sim, fechei e não vou abrir para vcs ficarem xingando a mim e ao meu filho. Agora, se vcs estão tããããão preocupados com as criancinhas do mundo, vamos fazer assim, cada um que me mandou msg xingando, me envie uma foto (só uma) de vcs fazendo alguma coisa de útil por uma criança que realmente precise, pq o Heitor passa muito bem, obrigado. Só não vale falar que deu esmola pro menino no semáforo. Mande uma boa ação de verdade, tipo visitando uma creche, crianças com câncer, levando um menino de rua pra almoçar, coisas do tipo. Se cada um que me xingou me enviar uma foto (só uma) eu juro que para o bem da humanidade eu e o Heitor paramos de usar saia.

Bom, Fábio, eu não posso mostrar a minha boa ação pelas crianças do Brasil porque a legislação eleitoral não me deixou tirar foto na minha seção eleitoral. Mas vocês se lembram do meu texto "O sistema de castas moral (As concubinas de Lúcifer 2)"[8] onde eu digo que quando, por exemplo, o movimento feminista diz que a coletividade é misógina, faz isso sabendo que não é, esperando o retorno que a coletividade vai dar pra provar que não é? Pois o rapaz aqui deixa escapar: ele fechou a postagem para comentários porque o máximo que ele espera do "fascismo" é ler o que não quer no Facebook, não uma polícia política derrubando a porta da casa dele antes de ele ir pra cadeia com a cara quebrada a golpe de cacetete. Mais: na hora da postagem, a ministra Damares Alves já tinha explicado que disse o contrário do que o militante disse que ela disse.

Mais uma lição: é mais difícil um casal conservador ganhar o filho de um LGBT-feminista que perder o próprio filho para uma seção mais sensata e (heteros)sexualmente liberal do movimento esquerdista. Enquanto o casamento for coisa de Deus e a sexualidade for coisa do Diabo, a sexualidade vai continuar a ser uma coisa que pode ser usada pra chocar. A grande esperança é a esquerda continuar a fazer e dizer besteiras.

NOTAS E REFERÊNCIAS:

[1] "'Menino veste azul e menina veste rosa', diz Damares Alves em vídeo", O Globo, 03 de janeiro de 2019, https://oglobo.globo.com/sociedade/menino-veste-azul-menina-veste-rosa-diz-damares-alves-em-video-23343024.

[2] "Após polêmica, Damares tranquiliza: 'Podem vestir azul, rosa, colorido'", O Globo, 04 de janeiro de 2019, https://oglobo.globo.com/sociedade/apos-polemica-damares-tranquiliza-podem-vestir-azul-rosa-colorido-23344469.

[3] "Sancionada lei que institui Semana Nacional de Prevenção da Gravidez na Adolescência", Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, 08 de janeiro de 2019, http://www.mdh.gov.br/todas-as-noticias/2019/janeiro/sancionada-lei-que-institui-semana-nacional-de-prevencao-da-gravidez-na-adolescencia.

[4] "Quando – e por que – o rosa se tornou cor de menina?", Superinteressante, 04 de setembro de 2015, https://super.abril.com.br/blog/oraculo/quem-inventou-que-rosa-e-cor-de-menina. Curiosamente, a postagem foi atualizada naquele dia 03 de janeiro de 2019.

[5] "#PrayForBrazil é um dos assuntos mais comentados do mundo no Twitter", Portal Fórum, 28 de outubro de 2018, https://www.revistaforum.com.br/prayforbrazil-e-um-dos-assuntos-mais-comentados-do-mundo-no-twitter.

[6] "Os maus perdedores", Moisés Mendes, Opinião ZH, 04 de julho de 2015, http://wp.clicrbs.com.br/opiniaozh/2015/07/04/artigo-os-maus-perdedores.

[7] Fábio Lucas Vieira, 03 de janeiro de 2019 às 18:39, https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1230414513778598&set=a.735695536583834.

[8] "O sistema de castas moral (As concubinas de Lúcifer 2)", 29 de dezembro de 2018, A Vez das Mulheres de Verdade, http://avezdasmulheres.blogspot.com/2018/12/as-concubinas-de-lucifer-2.html; e A Vez dos Homens que Prestam, http://avezdoshomens.blogspot.com/2018/12/as-concubinas-de-lucifer-2.html.

Questo testo in italiano senza video di dissolutezza in Réflexion et Temps Libre avec Abigail: "Come i conservatori hanno reso brutto essere etero e bello essere omo - episodio 5: i conservatori erano soliti dire che quelli che danno Educazione Sessuale sono i genitori a casa e quando un governo conservatore vuole riguadagnare il ritardo nella scuola, uno sinistropatico accetta il duello", https://avezdasmulheres2.blogspot.com/2019/01/brutto-essere-etero-bello-essere-omo-5.html.
Questo testo in italiano con video di dissolutezza in Amélioration et Amusement des Hommes avec Abigail: "Come i conservatori hanno reso brutto essere etero e bello essere omo - episodio 5: i conservatori erano soliti dire che quelli che danno Educazione Sessuale sono i genitori a casa e quando un governo conservatore vuole riguadagnare il ritardo nella scuola, uno sinistropatico accetta il duello", https://avezdoshomens2.blogspot.com/2019/01/brutto-essere-etero-bello-essere-omo-5.html.
Ce texte en français sans vidéos de libertinage au Réflexion et Temps Libre avec Abigail: "Comment les conservateurs ont rendu moche être hétéro et beau être homo - épisode 5: les conservateurs disaient que ceux qui donnent l'Éducation Sexuelle sont les parents à la maison et lorsque un gouvernement conservateur veut recouvrer le retard à l'école, un gauchopathe accepte le duel", https://avezdasmulheres2.blogspot.com/2019/01/moche-etre-hetero-beau-etre-homo-5.html.
Ce texte en français avec vidéos de libertinage au Amélioration et Amusement des Hommes avec Abigail: "Comment les conservateurs ont rendu moche être hétéro et beau être homo - épisode 5: les conservateurs disaient que ceux qui donnent l'Éducation Sexuelle sont les parents à la maison et lorsque un gouvernement conservateur veut recouvrer le retard à l'école, un gauchopathe accepte le duel", https://avezdoshomens2.blogspot.com/2019/01/moche-etre-hetero-beau-etre-homo-5.html.
Eso texto en español sin videos de putaría en Réflexion et Temps Libre avec Abigail: "Como los conservadores hicieron feo ser hetero y hermoso ser homo - episodio 5: los conservadores solían decir que los que dan la Educación Sexual son los padres en el hogar y cuando un gobierno conservador quiere recobrar el retraso en la escuela, un izquierdópata acepta el duelo", https://avezdasmulheres2.blogspot.com/2019/01/feo-ser-hetero-hermoso-ser-homo-5.html.
Eso texto en español con videos de putaría en Amélioration et Amusement des Hommes avec Abigail: "Como los conservadores hicieron feo ser hetero y hermoso ser homo - episodio 5: los conservadores solían decir que los que dan la Educación Sexual son los padres en el hogar y cuando un gobierno conservador quiere recobrar el retraso en la escuela, un izquierdópata acepta el duelo", https://avezdoshomens2.blogspot.com/2019/01/feo-ser-hetero-hermoso-ser-homo-5.html.
This text in English without licentiousness videos at Réflexion et Temps Libre avec Abigail: "How the Conservatives made ugly to be hetero and beautiful to be homo - episode 5: Conservatives used to say that the ones who give Sex Education are the parents at home and when a Conservative government wants to regain the delay in the school, a leftopath accepts the duel", https://avezdasmulheres2.blogspot.com/2019/01/ugly-be-hetero-beautiful-be-homo-5.html.
This text in English with licentiousness videos at Amélioration et Amusement des Hommes avec Abigail: "How the Conservatives made ugly to be hetero and beautiful to be homo - episode 5: Conservatives used to say that the ones who give Sex Education are the parents at home and when a Conservative government wants to regain the delay in the school, a leftopath accepts the duel", https://avezdoshomens2.blogspot.com/2019/01/ugly-be-hetero-beautiful-be-homo-5.html.
Texto original em português sem vídeos de putaria no A Vez das Mulheres de Verdade: "Como os conservadores fizeram feio ser hétero e bonito ser homo - episódio 5: conservadores diziam que quem dá Educação Sexual são os pais em casa e quando um governo conservador quer tirar o atraso na escola, um esquerdopata aceita o duelo", http://avezdasmulheres.blogspot.com/2019/01/feio-ser-hetero-bonito-ser-homo-5.html.
Texto original em português com vídeos de putaria no A Vez dos Homens que Prestam: "Como os conservadores fizeram feio ser hétero e bonito ser homo - episódio 5: conservadores diziam que quem dá Educação Sexual são os pais em casa e quando um governo conservador quer tirar o atraso na escola, um esquerdopata aceita o duelo", http://avezdoshomens.blogspot.com/2019/01/feio-ser-hetero-bonito-ser-homo-5.html.
Seção de sexo, safadeza, putaria, mulher pelada, pornografia
Section of sex, lust, licentiousness, naked woman, pornography
Section de sexe, luxure, débauche, femmes nues, pornographie
Sezione de sesso, libertinaggio, lussuria, donna nuda, pornografia
Sección de sexo, perrez, putaría, mujer desnuda, pornografía


Essa coisa de azul, rosa e família me lembrou um vídeo que eu achei no XVideos 10 dias antes, mas eu peguei um outro vídeo da mesma produtora, a Daughterswap.com, no perfil no Twitter. A garota de azul é a Lilly Hall e a garota de rosa é a Audrey Royal.

Essa temática da Daughter Swap é uma fantasia minha. Mas eu não tenho uma amiga que aceite com um pai que tenha coragem pra isso, e o meu pai não tem coragem de comer a filha de um amigo dele, mesmo depois de saber que eu transei com vários amigos dele.

daughterswap

@daughterswap

.@audreyxroyal e @lilyadamsxo ouviram seus pais falarem sobre como eles iriam para a prisão por um longo tempo, elas decidiram trocar os pais e dar-lhes uma última foda https://goo.gl/MN4r9C

18:15 - 15 de março de 2018

https://twitter.com/daughterswap/status/974393787999977475

Royal

@audreyxroyal

Em resposta a @daughterswap @LilyAdamsXo

Esta não é Lily Adams. É @RealLillyHallXX.

18:41 - 15 de março de 2018

https://twitter.com/audreyxroyal/status/974400155494449153


This thing about blue, pink and family reminded me of a video I found on XVideos 10 days earlier, but I picked up another video by the same producer, Daughterswap.com, on Twitter's profile. The girl in blue is Lilly Hall and the girl in pink is Audrey Royal.

This Daughter Swap theme is a fantasy of mine. But I do not have a female friend who agrees with it with a father who has the courage to do so, and my father does not dare to fuck the daughter of a friend of his, even after knowing that I had sex with several friends of his.

daughterswap

@daughterswap

.@audreyxroyal and @lilyadamsxo overheard their dads talking about how they would be going to prison for a long time, they decided to swap fathers and give them one last fuck https://goo.gl/MN4r9C

18:15 - March 15, 2018

https://twitter.com/daughterswap/status/974393787999977475

Royal

@audreyxroyal

In reply to @daughterswap @LilyAdamsXo

That’s not lily Adams. It’s @RealLillyHallXX

18:41 - March 15, 2018

https://twitter.com/audreyxroyal/status/974400155494449153


Cette histoire de bleu, de rose et de famille m'a rappelé une vidéo que j'avais trouvée sur XVideos 10 jours plus tôt, mais j'ai repris une autre vidéo du même producteur, Daughterswap.com, sur le profil Twitter. La fille en bleu est Lilly Hall et la fille en rose est Audrey Royal.

Ce thème de Daughter Swap est un mon fantasme. Mais je n'ai pas un'amie qui soit d'accord avec un père qui a le courage de le faire, et mon père n'ose pas baiser la fille d'un ami de le sien, même après avoir su que j'avais couché avec plusieurs amis de le sien.

daughterswap

@daughterswap

.@audreyxroyal et @lilyadamsxo ont entendu leurs pères parler de la façon dont ils allaient aller en prison pendant longtemps, elles ont décidé d'échanger leurs pères et de leur donner une dernière baise https://goo.gl/MN4r9C

18:15 - 15 mars 2018

https://twitter.com/daughterswap/status/974393787999977475

Royal

@audreyxroyal

En réponse à @daughterswap @LilyAdamsXo

Cette n'est pas Lily Adams. C'est @RealLillyHallXX.

18:41 - 15 mars 2018

https://twitter.com/audreyxroyal/status/974400155494449153


Esta cosa sobre azul, rosa y familia me recordó un video que encontré en XVideos 10 días antes, pero tomé otro video del mismo productor, Daughterswap.com, en el perfil de Twitter. La chica de azul es Lilly Hall y la chica de rosa es Audrey Royal.

Este tema de Daughter Swap es una mi fantasía. Pero no tengo una amiga que esté de acuerdo con un padre que tenga el coraje de hacerlo, y mi padre no se atreve a follar a la hija de un amigo suyo, incluso después de saber que tuve relaciones sexuales con varios amigos suyos.

daughterswap

@daughterswap

.@audreyxroyal y @lilyadamsxo escucharon a sus papás hablar sobre cómo irían a la cárcel por mucho tiempo, ellas decidieron intercambiar sus padres y darles una última cogida https://goo.gl/MN4r9C

18:15 - 15 de marzo de 2018

https://twitter.com/daughterswap/status/974393787999977475

Royal

@audreyxroyal

En respuesta a @daughterswap @LilyAdamsXo

Esa no es Lily Adams. Es @RealLillyHallXX.

18:41 - 15 de marzo de 2018

https://twitter.com/audreyxroyal/status/974400155494449153


Questa cosa su blu, rosa e famiglia mi ha ricordato un video che ho trovato su XVideos 10 giorni prima, ma ho raccolto un altro video dallo stesso produttore, Daughterswap.com, sul profilo di Twitter. La ragazza in blu è Lilly Hall e la ragazza in rosa è Audrey Royal.

Questo tema di Daughter Swap è una mia fantasia. Ma non ho una amica che sia d'accordo con un padre che ha il coraggio di farlo, e mio padre non ha il coraggio di scopare la figlia di un suo amico, anche dopo aver saputo che ho fatto sesso con molti suoi amici.

daughterswap

@daughterswap

.@audreyxroyal e @lilyadamsxo hanno sentito per caso i loro padri mentre parlavano di come sarebbero andati in prigione per un lungo periodo, loro hanno deciso di scambiare suoi padri e dare loro una ultima scopata https://goo.gl/MN4r9C

18:15 - 15 marzo 2018

https://twitter.com/daughterswap/status/974393787999977475

Royal

@audreyxroyal

In risposta a @daughterswap @LilyAdamsXo

Questa non è Lily Adams. È @RealLillyHallXX.

18:41 - 15 marzo 2018

https://twitter.com/audreyxroyal/status/974400155494449153

  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...