terça-feira, 8 de março de 2022

8 de março é dia internacional do quê?!

Abigail Pereira Aranha

1) "MBL analisa áudios atribuídos a Arthur do Val com comentários sexistas sobre mulheres ucranianas; Moro diz lamentar" (G1 São Paulo, 04 de março de 2022, trechos)[1]

Áudios dizem que mulheres ucranianas são 'fáceis, porque são pobres'. 'Se pegar a fila da melhor balada do Brasil, não chega aos pés da fila de refugiados aqui', diz áudio atribuído ao parlamentar que é pré-candidato ao governo de São Paulo. A deputada Mônica Seixas (PSOL) afirmou que que vai pedir explicação sobre a viagem do parlamentar à Europa.

Por g1 SP — São Paulo

04/03/2022 19h51 Atualizado há 2 dias

A cúpula do Movimento Brasil Livre (MBL) afirmou nesta sexta-feira (4) que analisa os áudios atribuídos ao deputado estadual Arthur do Val (Podemos), conhecido como "Mamãe Falei", segundo os quais as mulheres ucranianas são "fáceis, porque são pobres".

Nos áudios, que circulam nas redes sociais na noite desta sexta (4) e teriam sido enviados para integrantes do MBL, também há outras declarações machistas e misóginas. O deputado é membro do MBL e pré-candidato ao governo de São Paulo pelo Podemos.

As declarações teriam sido dadas por Arthur do Val durante viagem à Ucrânia. Ele disse ter viajado para enviar doações para refugiados ucranianos após a invasão da Rússia ao país.

“São fáceis, porque elas são pobres. E aqui minha carta do Instagram, cheia de inscritos, funciona demais. Não peguei ninguém, mas eu colei em duas ‘minas’, em dois grupos de ‘mina’. É inacreditável a facilidade. Essas 'minas' em São Paulo você dá bom dia e ela ia cuspir na sua cara e aqui são super simpáticas", diz o áudio --divulgado inicialmente pelo site Metrópoles.

(...) "Acabei de cruzar a fronteira a pé aqui, da Ucrânia com a Eslováquia. Eu juro, nunca na minha vida vi nada parecido em termos de ‘mina’ bonita. A fila das refugiadas, irmão. Imagina uma fila de sei lá, de 200 metros ou mais, só deusa. Sem noção, inacreditável, é um bagulho fora de série. Se pegar a fila da melhor balada do Brasil, na melhor época do ano, não chega aos pés da fila de refugiados aqui."

Em outro trecho, o áudio diz: "Passei agora quatro barreiras alfandegárias, duas casinhas pra cada país. Eu contei, são doze policiais deusas. Que você casa e faz tudo que ela quiser. Eu estou mal cara, não tenho nem palavras para expressar. Quatro dessas eram 'minas' que você se ela cagar você limpa o c* dela com a língua. Assim que essa guerra passar eu vou voltar para cá".

(...) O ex-juiz Sérgio Moro (Podemos), pré-candidato à Presidência, aliado do parlamentar, lamentou os áudios e quer posicionamento rápido do partido. (...)

O parlamentar é pre-candidato ao governo do estado pelo partido de Moro. O ex-juiz disse que o "tratamento dispensado às mulheres ucranianas é inaceitável".

(...) A também deputada estadual Mônica Seixas (PSOL) afirmou que vai pedir explicação sobre a viagem do parlamentar à Europa. Se a autoria dos áudios for comprovada, disse que vai pedir a cassação do mandato.

"Vou encaminhar um pedido formal de explicação de viagem do Mamãe Falei não afastado até hoje da Alesp. Além de que, se comprovada a autoria dos áudios, vou pedir a cassação do seu mandato. Quebra grave de decoro, além de violência de gênero com as mulheres ucranianas", diz.

2) Introdução ao ponto

De acordo com a imprensa, a guerra está mais feia em Kiev e Kharkiv. A fronteira com a Eslováquia, onde o deputado estava, é quase no lado oposto da Ucrânia. Por falar nisso, temos um outro problema: nós estamos vendo imagens de guerra na Ucrânia como vimos imagem de hospital na pandemia de CoViD-19. Na fraudemia, ouvimos que os hospitais estavam lotados mas os vídeos que vimos eram de hospitais vazios, incluindo os hospitais de campanha, gravados por anônimos e publicados em redes sociais. As imagens da guerra na Ucrânia incluem imagens velhas de outras guerras e de modelos com pistola de airsoft. Então, o rapaz não estava olhando corpo de mulher no meio de bomba, tanque e tiroteio. Parece que eu saí do assunto, mas ao mesmo tempo em que eu fui pra um detalhe secundário, eu peguei o caminho para o ponto principal que eu vou abordar.

O que o rapaz disse de errado? Que as mulheres ucranianas são sexualmente disponíveis porque são pobres. O máximo foi isso. No resto, ele errou na empolgação, que ele assumiu depois se desculpando. Mas o desrespeito a uma mulher foi dizer que ela é linda e amável? Ah, e eu chamo a sua atenção pra que aqui eu nem vou fazer pesquisa por fontes primárias. Eu estou analisando o caso segundo o que a Rede Globo contou. Então, eu destaco um trecho dos áudios cabeludos segundo a própria matéria (corrijo a ortografia): "essas 'minas' em São Paulo, você daria bom dia e ela iria cuspir na sua cara; e aqui são super simpáticas". E daqui eu vou ao ponto que eu coloco em questão.[2]

3) Dia Internacional da Mulher? O que é mulher?

Se mulher é um ser humano do sexo feminino, é uma espécie em extinção. O que é ser mulher? De conservadores a progressistas, de homens e mulheres cristãos elegantes a lésbicas de extrema-esquerda semianimalescas, a ideia geral é que ser mulher é considerar como insulto à dignidade a própria ideia de ser agradável aos homens em qualquer aspecto, não só, mas especialmente, o sexual. E todas aquelas virtudes associadas à mulher que lemos e ouvimos todo começo de março? Vou dividir em dois grupos. O primeiro grupo é o das diferenças entre homem e mulher que poderiam ser boas para o homem e para a sociedade. Está longe da experiência quotidiana, e quando aparece, em geral é questão profissional ou serviço a gente privilegiada. Simpatia é coisa de atendente e vendedora, e de empresa de nível de rede grande de varejo pra cima. Beleza de corpo mais capacidade de sexo decente é para mulheres de ricos, mulheres que querem ascensão social ou profissional facilitada ou, na pior das hipóteses, para prostitutas caras. Corpo delicado é, no máximo, o da colega de trabalho que vai fazer serviços leves e pedir ajuda a você homem robusto quando encarar algo pesado. Heterossexualidade é coisa de profissional do sexo. E assim por diante. O segundo grupo de virtudes é o das qualidades competitivas (não é no bom sentido). É o que tem a força, a inteligência, a competência, etc. É a série de qualidades que quando é falsa, faz a mulher ser uma imitação mal feita e invejosa do homem; e quando é verdadeira, deixa a diferença entre homem e mulher sem sentido.

Como o primeiro grupo de qualidades, quando existe, é pedra de tropeço na visão conservadora e opressão machista na visão lésbico-esquerdista, o segundo grupo nos deixa, ao final, uma legião com maioria fisicamente semelhante ao sexo masculino com diferenças pra pior nos sentidos acústico, moral e psiquiátrico. A diferença entre homem e mulher só aparece para beneficiar as mulheres. Ou melhor, para beneficiar as mulheres que são no máximo medíocres em qualquer aspecto, benefícios aparentemente como um fim em si mesmos. Não apenas, por exemplo, favorecimentos para mulheres nas progressões de carreira profissional como algumas empresas privadas anunciam, ou a preferência por mulheres já no processo seletivo. Mulheres também têm o direito legal de agredir homens fisicamente sem a punição que aconteceria no sentido contrário.

Enquanto eu associo o Conservadorismo a mulheres fisicamente medíocres (não está muito explícito, mas eu faço isso), alguém pode pensar em lindas mulheres religiosas e pensar que eu errei. Mas as igrejas protestantes e as ideias conservadoras vêm da Europa. Então quem associa a beleza feminina ao Conservadorismo e às virtudes cristãs? Brasileiros e outros nativos do Terceiro Mundo, para quem uma mulher europeia pouco menos que mediana seria deslumbrante.

Ah, e o casamento (que se mal faz sentido para a mulher que, como dizem, faz tudo que o homem faz e de salto alto, faz ainda menos sentido para esse homem) também pode ser fonte de benefícios, como pensão alimentícia depois do divórcio, nas cada vez menos vezes em que ele acontece. Ops! Casamento de homem com mulher. Faz sentido que a perda do sentido do casamento convencional e da própria distinção entre homem e mulher (como expliquei até aqui) coincida com a aceitação das uniões civis homossexuais e com o crescimento das relações heterossexuais menos profundas, incluindo sexo casual. Ah, e também com o enquadramento de namoros no conceito de casamento, ou "união estável" (antes, "união estável" era a definição do próprio casamento). Neste último caso, além daquela perda do sentido para o homem de ter uma mulher como companheira, também há de se alimentar o teatro louco e infernal.

Ah, e aqui eu deixo o meu agradecimento a todos os leitores homens que também são meus amigos nas redes sociais que me disseram que sonham em me comer e me mandaram ilustrações por mensagem privada. E agradeço também aos meus 322 amigos que já me comeram. Agradeço a todos pela amizade. Não sou uma deusa ucraniana, mas já recebi muito carinho e agradeço. Mas aos que me agradecem alguma coisa que receberam de mim além do sexo (ou no lugar do sexo, para os que não tiveram a oportunidade), eu agradeço a oportunidade de oferecer algo bom aos homens.

A culpa disso tudo não é apenas das mulheres feministas de esquerda a partir da Segunda Onda. Também há uma participação dos homens conservadores no pior desse feminismo de esquerda exatamente porque, criados entre mulheres semianalfabetas desequilibradas de aparência medíocre e tendo-as como referência moral, eles trouxeram para os padrões sociais a exaltação da vida sexual precária, a bajulação à mulher medíocre e a inveja violenta contra as mulheres que estão acima da mediocridade física ou sexual. Volto àquele trecho: "essas 'minas' em São Paulo você dá bom dia e ela ia cuspir na sua cara e aqui são super simpáticas". Da direita conservadora à esquerda progressista, conforme o próprio portal de imprensa, ninguém expressou reprovação à mulher de São Paulo por responder ao bom dia de um homem com uma cuspida na cara, ou ao rapaz por ter dito que elas fazem isso; a mulher que foi insultada, vítima de violência contra a mulher e defendida foi aquela chamada de simpática. 8 de março não é o Dia Internacional da Mulher, é o dia da violência contra a mulher, porque ela é substituída nessa época pelas fantasias medievais de homens burros, pelas lésbicas animalescas e pelas impostoras em posições de destaque.

NOTAS E REFERÊNCIAS:

[1] "MBL analisa áudios atribuídos a Arthur do Val com comentários sexistas sobre mulheres ucranianas; Moro diz lamentar", G1 São Paulo, 04 de março de 2022. https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2022/03/04/mbl-analisa-audios-atribuidos-a-arthur-do-val-que-dizem-que-ucranianas-sao-faceis-porque-sao-pobres.ghtml.

[2] Você pensará que é claro que há outros pontos importantes nesse rebuliço, como o citado pela deputada estadual Mônica Seixas segundo a própria matéria e o de, como disse um rapaz no Twitter, "uma pauta em que se torne obrigação legal manter 24 horas por dia EM PRIVADO aderência a um padrão moral nos termos e linguagem colocados pelo sistema político que quer te destruir" (F4b10rms, 05 de março de 2022 às 16:48. https://twitter.com/f4b10rms/status/1500196608520044548). Você está certo(a). Mas enquanto nós podemos ver boas abordagens nas redes sociais sobre esses outros pontos, eu vou tentar escrever algo que ninguém escreveu sobre uma parte que eu observei.

Questo testo in italiano senza foto e video di dissolutezza in Réflexion et Temps Libre avec Abigail: "L'8 marzo è la giornata internazionale di cosa?!", https://avezdasmulheres2.blogspot.com/2022/03/8-marzo-giornata-internazionale-di-cosa.html.
Questo testo in italiano con foto e video di dissolutezza in Amélioration et Amusement des Hommes avec Abigail: "L'8 marzo è la giornata internazionale di cosa?!", https://avezdoshomens2.blogspot.com/2022/03/8-marzo-giornata-internazionale-di-cosa.html.
Ce texte en français sans photos et vidéos de libertinage au Réflexion et Temps Libre avec Abigail: "Le 8 mars c'est la journée internationale de quoi?!", https://avezdasmulheres2.blogspot.com/2022/03/8-mars-journee-de-quoi.html.
Ce texte en français avec photos et vidéos de libertinage au Amélioration et Amusement des Hommes avec Abigail: "Le 8 mars c'est la journée internationale de quoi?!", https://avezdoshomens2.blogspot.com/2022/03/8-mars-journee-de-quoi.html.
Eso texto en español sin fotos y videos de putaría en Réflexion et Temps Libre avec Abigail: "¡¿El 8 de marzo es el día internacional de qué?!", https://avezdasmulheres2.blogspot.com/2022/03/8-de-marzo-dia-internacional-de-que.html.
Eso texto en español con fotos y videos de putaría en Amélioration et Amusement des Hommes avec Abigail: "¡¿El 8 de marzo es el día internacional de qué?!", https://avezdoshomens2.blogspot.com/2022/03/8-de-marzo-dia-internacional-de-que.html.
This text in English without licentiousness photos and videos at Réflexion et Temps Libre avec Abigail: "March 8 is international day of what?!", https://avezdasmulheres2.blogspot.com/2022/03/march-8-international-day-of-what.html.
This text in English with licentiousness photos and videos at Amélioration et Amusement des Hommes avec Abigail: "March 8 is international day of what?!", https://avezdoshomens2.blogspot.com/2022/03/march-8-international-day-of-what.html.
Texto original em português sem fotos e vídeos de putaria no A Vez das Mulheres de Verdade: "8 de março é dia internacional do quê?!", https://avezdasmulheres.blogspot.com/2022/03/8-de-marco-dia-internacional-do-que.html.
Texto original em português com fotos e vídeos de putaria no A Vez dos Homens que Prestam: "8 de março é dia internacional do quê?!", https://avezdoshomens.blogspot.com/2022/03/8-de-marco-dia-internacional-do-que.html.
Seção de sexo, safadeza, putaria, mulher pelada, pornografia
Section of sex, lust, licentiousness, naked woman, pornography
Section de sexe, luxure, débauche, femmes nues, pornographie
Sezione de sesso, libertinaggio, lussuria, donna nuda, pornografia
Sección de sexo, perrez, putaría, mujer desnuda, pornografía
Nikki Benz from Ukraine
Nikki Benz da Ucrânia
Nikki Benz d'Ukraine
Nikki Benz de Ucrania
Nikki Benz dall'Ucraina
Nika Noire from Ukraine
Nika Noire da Ucrânia
Nika Noire d'Ukraine
Nika Noire de Ucrania
Nika Noire dall'Ucraina
  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...