sexta-feira, 10 de julho de 2015

Fiquei com medo: quem concorda que pedofilia é diferente de abuso sexual de menores, como escrevi um mês atrás, agora é o Humaniza Redes

Abigail Pereira Aranha

Pessoal, eu escrevi no dia 08 de junho o texto "Esqueça a pedofilia, o perigo é outro" (http://avezdoshomens.blogspot.com.br/2015/06/esqueca-pedofilia-o-perigo-e-outro.html), onde eu dizia:

Agora, vamos imaginar uma menina, por exemplo, de 9 anos. Qual a largura máxima que a vagina dela suporta? Qual a distância da vulva até a cabeça do útero? Os leitores homens sabem como é fazer penetração em uma vagina de uma mulher adulta sem lubrificação? Pelo amor de Deus! Você entendeu agora o que é um homem PREFERIR sexualmente uma criança a pelo menos uma garota adolescente? A pedofilia, por esta definição, é tão inverossímil e ridícula que é uma generosidade ela estar na Classificação Internacional de Doenças: devia estar em uma classificação internacional de calúnias e difamações.

O que não é inverossímil nem ridículo de forma alguma, embora possa ser uma calúnia, é o abuso sexual de menores (até 14 anos?). E mesmo isso, que é chamado de pedofilia, temos que dividir em dois casos.

Pois bem. Uma certa Deborah Meira, que também se identifica como Hamanndah e tem o blogue hamanndah.blogspot.com, é uma freguesa do meu blogue A Vez dos Homens que Prestam desde 2009 ou 2010. É uma lesbofeminista que só aparece pra encher a paciência, e dessa vez marcou presença. Aqui vai o terceiro comentário seguido, porque eu rejeitei os outros dois:

Eu so quero que vc me responda, pela ultima vez, e depois posso nem comentar mais.

Quero sua opiniao:

Se um homem pratica sexo oral com uma menina, mas nao a penetra, ele esta ou nao cometendo um ato de abuso sexual ? Se isso nao seria pedofilia, eu nao sei o que e pedofilia

Nao estou afirmando que vc discorda

Estou perguntando. Em momento algum eu disse que vc afirmou que isto nao seria pedofilia.

Eu so quero sua resposta: Por acaso fazer sexo sem penetraçao com uma criança pre-pubere e ou nao pedofilia?

Postado por Hamanndah no blog A Vez dos Homens que Prestam em 12 de junho de 2015 14:38

Eu só aprovei este comentário para responder:

Leia o texto que você está comentando e vá desconversar no Inferno.

Então, ontem, o Humaniza Redes publica isto no Facebook:

Mitos e verdades sobre a violência sexual contra crianças e adolescentes

Mito: Toda pessoa que abusa de uma criança ou adolescente é pedófilo.

Verdade: Nem todas. A pedofilia é um transtorno de personalidade caracterizado pelo desejo sexual por crianças pré-púberes, geralmente abaixo de 13 anos. Para que uma pessoa seja considerada pedófila, é preciso que exista um diagnóstico de um psiquiatra. Muitos casos de abuso e exploração sexual são cometidos por pessoas que não são acometidas por esse transtorno. O que caracteriza o crime não é a pedofilia, mas o ato de abusar ou explorar sexualmente uma criança ou um adolescente.

Todas as formas de violência, especialmente a sexual, afetam o crescimento saudável de meninos e meninas. É importante saber que nem todo abusador pode ser considerado pedófilo, já que a pedofilia é um transtorno de personalidade diagnosticado com avaliação médica. Muitos casos de abuso sexual são cometidos por pessoas próximas, que não têm o diagnóstico da doença. É preciso estar atento aos detalhes e saber que, em qualquer situação, a exploração e o abuso sexual de crianças e adolescentes é crime e deve ser denunciada!

Para enfrentar e superar a exploração sexual de crianças e adolescentes, precisamos conhecer os mitos e verdades que envolvem o problema e debater a respeito: http://goo.gl/E2t2NK.

Se você tiver suspeita ou conhecimento de alguma criança ou adolescente que esteja sofrendo violência ou você mesmo for vítima, denuncie! www.humanizaredes.gov.br #HumanizaRedes #Disque100

(https://www.facebook.com/humanizaredes/photos/a.335728896619680.1073741828.334119523447284/369955073197062)

Bom, aí no mesmo dia, o Alexandre Borges do Instituto Liberal publica na página dele:


Sim, avisamos.

Pedofilia para esse pessoal é apenas um "transtorno", o que é o primeiro passo para rotular de preconceituoso e criminalizar quem quer proteção da sociedade contra esses cidadãos que são apenas "escravos dos seus desejos".

E você aí achando que a política não afeta a sua vida, que é um assunto chato que ocupa a cabeça de quem não tem coisa melhor pra fazer.

Enquanto você cuida da família ou do trabalho, eles estão "humanizando" a pedofilia.

Link do "Humaniza Redes": http://on.fb.me/1Hg3QYP

Mais:

- "O lobby pedófilo bate à sua porta" http://bit.ly/1Qt4BoC

- "It makes no sense to view pedophilia as a 'disability'" http://fxn.ws/1qo6LVZ

- "Cem anos de pedofilia" (Olavo de Carvalho) http://bit.ly/1bC853W

(https://www.facebook.com/AlexandreBorrges/photos/a.542916875766128.1073741828.542868939104255/908163192574826)

Poucas vezes nesta década eu tive tão pouco a discordar de um esquerdista. Naquela postagem do Humaniza Redes, eu só corrijo que os casos de abuso e exploração sexual de menores que são cometidos por não-pedófilos não são muitos. São TODOS. Foi disso que eu tratei naquele texto: a definição da pedofilia existe, mas ela mesma implica que o pedófilo é uma ficção inverossímil. Eu tenho mais a discordar do parceiro liberal Alexandre Borges (eu sou só antiesquerdista, sou liberal em outro sentido, hehehehe). Primeiro, rotular a pedofilia como transtorno para difundi-la não seria um padrão socialista. Como o próprio autor deve saber, o que vários governos socialistas, como o da União Soviética, rotularam como loucura foi a própria discordância político-ideológica. Portanto, o grande perigo não é um pedófilo solto, é ele ou eu presos por homofobia; não é o pedófilo ser visto como alguém que pode ser compreendido e ficar solto, é ele que defende o casamento convencional ou eu que defendo a licenciosidade heterossexual condenando o lesbianismo sermos vistos como pessoas que não podem ficar na rua, nem chegar perto de crianças ainda que sejam os próprios filhos. Segundo, ninguém quer "humanizar" o estupro de crianças.

Mas o mais aterrorizante foi ir ao endereço original e ver que o lulopetismo chegou a um nível mental como eu nunca vi em uns dez anos: ele já tem pessoas que escrevem como gente normal e bem alfabetizada, e ainda conseguem ler e argumentar com quem discorda delas. Isso em um Brasil onde nem a universidade tem maioria de pessoas plenamente alfabetizadas!


Nicole González Khp Que MERDA é essa???!!! Como assim nem toda pessoa que abusa de criança é pedófilo então é o que? Normal???? Obrigada por contribuir prum mundo onde os pedófilos são chamados de "ter gostos diferentes"

Humaniza Redes Nicole, a exploração e abuso sexual de crianças e adolescentes é crime e devemos denunciar. O que estamos alertando aqui é que tem gente próxima, sem diagnóstico de patologia, que comete esse tipo de crime.


Bibi Ramos tá feio, tá escroto

então tá ok passar pano pra gente que tem fetiche por crianças?

será que ninguém vê o quanto isso tá errado??? Muito errado????

Humaniza Redes Bibi, ninguém disse isso. Estamos esclarecendo que os abusos podem ocorrer por N motivos e nem todo mundo que abusa tem uma condição patológica. De qualquer forma, é crime e deve ser denunciado. Desmistificando a situação, as pessoas ficam mais atentas às pessoas próximas das crianças e adolescentes e o abuso pode ser mais facilmente identificado.

Bibi Ramos e aí humaniza redes? O que vocês estão fazendo pra combater pornografia infantil na internet hein?

Humaniza Redes Bibi, além do conteúdo informativo, temos um canal para denúncias online de violações, que funciona integrado com a ouvidoria do Disque 100. Também oferecemos orientações a respeito de apoio psicológico para vítimas e familiares e sobre como encaminhar as denúncias.


Monique Souza Oliveira TODA PESSOA QUE ABUSA DE UMA CRIANÇA OU DE UM ADOLESCENTE É PEDÓFILO, não precisa de muito para ver, se cometeu tal ato de abuso estaria em seu juízo perfeito? Olhar para um menor, uma criança, ou para um adolescente de forma sensualizada acha mesmo que essa pessoa está normal? Então se não for pedófilo pode abusar a vontade?

Humaniza Redes Monique, temos casos em que um dos cônjuges abusa do filho do outro por vingança, mas não sente desejo ou atração sexual pela criança ou adolescente. É importante essa noção de que tem pessoas próximas que cometem esse tipo de abuso e nem todo mundo tem distúrbio, pode ser por uma série de fatores. Dessa forma, fica mais claro como identificar e punir esse tipo de violação.


Larissa Prudêncio de Carvalho Apaga que ainda dá tempo!

Você me diz que existe uma forma para burlar a lei para prender um pedófilo ele alegando que tem.uma patologia?

Na boa! Esse mundo ta perdido.

Qualquer forma de abuso infantil é crime e tem que dar cadeia. Agora me fala administrador da página... Que Deus me livre e guarde se seu filho é violentado moralmente ou sexualmente por um pedófilo com essa doença patológica que você diz que alguns tem ,o qual deveria ser a punição do mesmo?

Humaniza Redes Larissa, em nenhum momento defendemos o crime. Estamos justamente alertando para o fato de que tem gente próxima, sem diagnóstico de patologia, que comete esse tipo de crime. É importante estar atento aos sinais. Seja pedofilia ou não, a exploração e abuso sexual de crianças e adolescentes é crime e é dever de todos nós vigiar e denunciar.

Agora, vamos fazer uma visita às usuárias. A Nicole González Khp (nicole.khpgonzalez) não mostra muito a cara, mas entrou na onda da foto colorida do Celebrate Gay Pride. A Bibi Ramos (VenusAsABoySushi) também coloriu a fotinha, entre outras atitudes suspeitas. A Monique Souza Oliveira (monique.decastro) até curtiu umas páginas de direita como Bolsonaro Opressor 3.0 e Danilo Gentili, mas não tem postagens públicas. A Larissa Prudêncio de Carvalho (larissa.p.carvalho) está com uma foto de capa "Bolsonaro Presidente 2018", mas curte o Esquenta!, a Império Novela Das 9 e o Jornal Nacional, e tudo que é visível desde 19 de maio são as fotos de capa e de perfil. Bom, elas podem ser MAV (Militância em Ambientes Virtuais) se passando por direitistas, elas podem ser esquerdistas indignadas de verdade. Mas aquelas objeções poderiam ter sido feitas por qualquer direitista. Aliás, objeções parecidas foram feitas por direitistas de verdade, incluindo amigos meus, tanto da página do Humaniza Redes quanto na página do Alexandre Borges. E mesmo podendo ser teatro, as respostas dos administradores da Humaniza Redes poderiam ter sido dadas a estes direitistas, e seriam de uma excelência do tempo em que debate era conversa inteligente e honesta entre pesssoas com ideias contrárias.

Se fosse há uns três anos atrás, eu teria medo de perder amigos antiesquerdistas que viram uma coisa que eu escrevi em um mês e o PT escreveu no mês seguinte. Aí, eu seria chamada de pedófila e feminista. Ainda bem que deu tempo de centenas de amigos de direita conhecerem o que eu penso. Mas o que me preocupa mais é que, como eu tenho dito, o LGBT-Socialismo é uma degeneração moral, uma degeneração intelectual e uma degeneração psiquiátrica ao mesmo tempo, uma produzindo as outras; e parece que a decomposição intelectual parou. Aí, o preocupante não é só as piadas prontas parando de serem produzidas, é chegarmos a uma nomenklatura de inteligência razoável governando imbecis histéricos, depois de se livrarem de uma insanidade que já foi regra na própria militância de esquerda e ficará só na população geral. Gente, o que eu digo parece Teoria da Conspiração, mas sabe-se lá.

  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...