domingo, 11 de dezembro de 2016

Castidade é ódio aos homens - parte 2: há uma guerra mundial para destruir o prazer do homem

Papa Francisco: "Há uma guerra mundial para destruir o casamento, a coisa mais bela criada por Deus" (trecho)

"Podem discutir o quanto quiserem, mas não terminem a jornada sem que se faça a paz" disse ele, porque "a guerra fria no dia seguinte é perigosa". Você tem que fazer a paz e para isso é suficiente um gesto ou uma carícia.

Há situações mais complexas, disse o Santo Padre, "em que o diabo vem "quando aparece uma mulher que parece mais bonita do que sua esposa ou um homem que parece mais válido do que o seu esposo. Nesse caso, "peça ajuda imediatamente", pediu o Papa.

Portanto, ele pediu a todos os crentes que recebam, acompanhem, discirnam e integrem porque na comunidade católica deve-se ajudar a salvar casamentos.

"Papa Francisco: 'Há uma guerra mundial para destruir o casamento, a coisa mais bela criada por Deus'", original em espanhol em Religión en Libertad, 01 de outubro de 2016, http://www.religionenlibertad.com/francisco-hay-una-guerra-mundial-para-destruir-matrimonio-cosa-52249.htm. Tradução de Emerson de Oliveira, Logos Apologética, http://logosapologetica.com/papa-francisco-ha-uma-guerra-mundial-para-destruir-o-casamento-coisa-mais-bela-criada-por-deus. Negrito no original.

Meus comentários

Antes existisse uma guerra mundial para destruir o casamento. Mas eu queria chamar a atenção para outra questão, que está nos trechos em negrito (no original). Em primeiro lugar, de acordo com o texto, não é nem anormal nem indesejável para um homem casado dividir o resto da vida com uma mulher que lhe tira a paz dentro da própria casa. Mas não é só isso: se ele tiver um resto de forças para ter prazer em uma mulher mais agradável que a esposa (prazer de conversar, por exemplo), isso é ação do Demônio. Esse homem deve pedir ajuda imediatamente, isso está em negrito no texto, se ele encontrar uma mulher mais bonita, mais gostosa, mais inteligente ou mais simpática do que a esposa e gostar de ter encontrado. Não se ele tiver um ferimento na cara de um cinzeiro atirado pela esposa ou se estiver pensando em suicídio. Na Índia, por exemplo, um homem casado tem duas vezes mais chance de suicidar que uma mulher casada ("Married men twice as likely to commit suicide than married women: Report", Times of India, 26 de julho de 2015, http://timesofindia.indiatimes.com/india/Married-men-twice-as-likely-to-commit-suicide-than-married-women-Report/articleshow/48220552.cms). E para ficar claro, ou em negrito: a comunidade cristã deve ajudar a salvar os casamentos destrutivos, não os homens que estão sendo destruídos por eles.

Alguém vai dizer que eu estou olhando só para os homens quando aquele discurso era sobre casais. Tá bom, eu me concentro nos homens e você nas mulheres, lésbica dissimulada.

Ah, e se você homem acha que uma mulher é mais agradável do que a sua esposa quando encontra uma mulher mais agradável do que a sua esposa e isso é coisa do Diabo, imagine a prostituição e a pornografia. Se você gosta de ver fotos e vídeos de mulheres de corpos esculturais seminuas ou levando pica com aquela cara alegre que você nunca viu na sua esposa, peça ajuda imediatamente. Chame o seu amigão para te acompanhar em meia hora ajoelhado no milho (ele não vai se ajoelhar no milho com você). Melhor: converse com a sua esposa, mostre para ela as mulheres que te excitam e se comprometa a só pensar em sexo com ela. Mas se você me conhecer pessoalmente, não me peça ajuda: você pode achar que eu sou mais amiga, melhor companheira de fim de semana, melhor cozinheira e faço sexo melhor que a sua esposa, aí o Diabo vence.

Já cantava o Roberto Carlos: "Que culpa tenho eu? Me diga amigo meu. Será que tudo o que eu gosto é imoral, é ilegal ou engorda?"

- Você pode chorar no meu ombro. Você não merece uma vadia ingrata desagradável como sua esposa. Quer descer do ônibus comigo para a gente continuar a conversa na minha casa? Você vai gostar de experimentar as minhas rosquinhas.

Abigail Pereira Aranha

Questo testo in italiano senza vignetta di dissolutezza in Men of Worth Newspaper: "La castità è odio contro gli uomini - parte 2: c'è una guerra mondiale per distruggere il piacere dell'uomo", http://avezdoshomens2.over-blog.com/2016/12/la-castita-e-odio-contro-gli-uomini-parte-2.html.
Questo testo in italiano con vignetta di dissolutezza in Periódico de Los Hombres de Valía: "La castità è odio contro gli uomini - parte 2: c'è una guerra mondiale per distruggere il piacere dell'uomo", http://avezdoshomens2.blogspot.com/2016/12/la-castita-e-odio-contro-gli-uomini.html.
Ce texte en français sans dessin humoristique de libertinage au Men of Worth Newspaper: "Chasteté est haine contre les hommes - partie 2: il y a une guerre mondiale pour détruire le plaisir de l'homme", http://avezdoshomens2.over-blog.com/2016/12/chastete-est-haine-contre-les-hommes-partie-2.html.
Ce texte en français avec dessin humoristique de libertinage au Periódico de Los Hombres de Valía: "Chasteté est haine contre les hommes - partie 2: il y a une guerre mondiale pour détruire le plaisir de l'homme", http://avezdoshomens2.blogspot.com/2016/12/chastete-est-haine-contre-les-hommes.html.
Eso texto en español sin viñeta de putaría en Men of Worth Newspaper: "La castidad es odio contra los hombres - parte 2: hay una guerra mundial para destruir el placer del hombre", http://avezdoshomens2.over-blog.com/2016/12/la-castidad-es-odio-contra-los-hombres-parte-2.html.
Eso texto en español con viñeta de putaría en Periódico de Los Hombres de Valía: "La castidad es odio contra los hombres - parte 2: hay una guerra mundial para destruir el placer del hombre", http://avezdoshomens2.blogspot.com/2016/12/la-castidad-es-odio-contra-los-hombres.html.
This text in English without licentiousness cartoon at Men of Worth Newspaper: "Chastity is hatred against men - part 2: there is a world war to destroy man's pleasure", http://avezdoshomens2.over-blog.com/2016/12/chastity-is-hatred-against-men-part-2.html.
This text in English with licentiousness cartoon at Periódico de Los Hombres de Valía: "Chastity is hatred against men - part 2: there is a world war to destroy man's pleasure", http://avezdoshomens2.blogspot.com/2016/12/chastity-is-hatred-against-men-part-2.html.
Texto original em português sem cartoon de putaria no A Vez das Mulheres de Verdade: "Castidade é ódio aos homens - parte 2: há uma guerra mundial para destruir o prazer do homem", http://avezdasmulheres.over-blog.com/2016/12/castidade-e-odio-aos-homens-parte-2.html.
Texto original em português com cartoon de putaria no A Vez dos Homens que Prestam: "Castidade é ódio aos homens - parte 2: há uma guerra mundial para destruir o prazer do homem", http://avezdoshomens.blogspot.com/2016/12/castidade-e-odio-aos-homens-parte-2-ha.html.
  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...