quarta-feira, 23 de junho de 2010

Mulher amadurece mais cedo, mais uma conversa feminazista

Que as mudanças no corpo da menina são mais visíveis que as no corpo do menino é verdade. Mas isso não prova que ela amadurece mais cedo. E se ela se deslumbrar com o peitinho crescendo e começar a sair pra rua quase pelada pra atrair cantadas, isso não prova que ela ficou adulta.
A menina pode ainda ser virgem enquanto um menino da mesma idade está querendo sexo. Isso não é amadurecimento, como se pensar em sexo fosse imaturidade. Essa menina pode já estar pensando como uma sonsa romântica, como uma sonsa frígida e moralista ou como uma vadia que provoca os homens mas só dá quando convém.
Por que as meninas namoram com homens 5 anos mais velhos ou mais? Porque elas são interesseiras. O homem começa a trabalhar, mais cedo que a mulher, então ele tem o dinheiro dele e fica mais intere$$ante pras mulheres. Ou então vira marginal e faz suce$$o com as meninas (muitas mulheres gostam de canalha e marginal, inclusive a maioria das que dizem o contrário). Você achava que um homem precisa chegar aos 18 anos pra ter a maturidade duma pirralha de 13 ou 15 anos que mal lê os livros da escola?
Vamos ver como as mulheres em geral são imaturas?

  1. Elas têm um monte de defeitos como se ser mulher lhes desse o direito de terem os defeitos que quiserem.

  2. Elas acham que tudo vai acabar bem se sacanearem meio mundo, usarem quem lhes interessar de escada pros seus objetivos egoístas e dividirem seus bons momentos da flor da idade com piranhas e cafajestes que só vão querer saber delas nesta fase.

  3. Exemplo de vida para elas é lésbica cheia de si.

  4. Modelo pra elas é gostosona de capa de revista dita feminina.

  5. Princípio ético pra elas é horror a pênis.

  6. Com 40 ou 50 anos, muitas só ligam a televisão pra assistir novela.

  7. Elas tratam um homem com mais desconsideração quanto mais ele as respeita, e acham que os cafajestes é que são homens de verdade.

  8. Maturidade pra elas é ter filho na adolescência e casar cedo.
E tem outra: muitas mulheres só aprendem a respeitar os outros e valorizar quem gosta delas depois de apanhar muito da vida sem precisar. Depois de ser largada por um semianalfabeto possessivo, mulherengo e bêbado lá pros 40 anos, ela chega a um nível de humildade e consciência da vida que um homem já tem com 20.
Dizem que mulher amadurece mais cedo que o homem. É porque de uns tempos pra cá é bonito elevar o ego das mulheres. E porque muita gente confunde a canalhice de algumas com maturidade.
Abigail Pereira Aranha

Um comentário:

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...