segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Ainda há uma esperança: Dilma Rousseff pode não ser brasileira

Abigail Pereira Aranha


A Vez das Mulheres - Sistema Paraíso Concreto



Depois da vitória da Dilma Poste, nós corremos um sério risco de ter o Lula de volta em 2015. Se isso acontecer, o país da gentalha vai estar instalado. Na eleição de 2018, quem nasceu no primeiro ano do governo Lula vai estar com 15 anos, quase começando a votar. Imagine só esses futuros eleitores que cresceram com a mãe recebendo Bolsa Família, ouvindo falar mal do pai enquanto a piranha da mãe recebia um terço do que ele ganhava, fazendo bullying com os colegas de sala que estudavam, etc. E os eleitores de 2018 que conseguiram se formar na faculdade por causa das cotas, que conseguiram uma carreira de médicos, engenheiros, gerentes só por serem mulheres, afrodescendentes, deficientes, passando na frente de pessoas com o dobro da inteligência, cinco vezes a competência e dez vezes o caráter. Como é que isso vai mudar?


Se o PT continuar até 2018, vamos passar pelo menos até 2050, se não o resto do século XXI para acabar com o país onde ser honesto é ser palhaço, onde ter mérito é trabalhar em um emprego ordinário depois de perder vagas para ninfetinhas, onde ser um homem legal, honesto e trabalhador é ser desprezado até encontrar uma vagabunda que vai engravidar pra ganhar pensão. Então temos 4 esperanças pra diminuir o estrago:


1 - Um golpe militar apoiado pela direita radical. O presidente tem que ser alguém macho que não dê voz pras mulheres, pros mal alfabetizados da escola pública e pros beneficiários do Bolsa Família. Não gostaria de viver numa ditadura da direita, mas é melhor do que a ditadura da mediocridade.


2 - Uma fraude na eleição pra presidente de 2014 pra eleger um candidato da direita radical.


3 - A união dos nerds pra se organizarem e tomarem o poder. Depois que eles fizeram o trabalho de recuperação pras piriguetes burras nas noites em que elas estavam na festa da amiguinha fútil ou na noitada agarrando cafajeste, elas se formaram no ensino médio e na faculdade, levaram as vagas e as promoções que eles mereciam só por serem mulheres e, como elas têm status mas não têm competência, ainda passam pra eles todos os problemas que envolvem competência e inteligência. Lembra da colega gostosa que te pede ajudinha pra um trabalho dela? Lembra da chefe que te põe em hora extra pra consertar cagada da administração? Pois é, fofos, tratem de fazer uma revolta, porque vocês têm mais poder do que pensam.


Mas ainda temos a 4ª esperança: a Dilma pode não ser brasileira nata. Eu estava acessando a internet um dia desses e achei esse e-mail de uma senhora de Belo Horizonte:




De: Lucia


Assunto: ENC: RES: Res: [Brasil-Política] :::Brasil_mostra_tua_cara::: A democracia agredida // Paulo Brossard de Souza Pinto


Para: "Lucia"


Data: Sexta-feira, 29 de Outubro de 2010, 20:15


VAMOS PELA VERDADE DOS FATOS


DILMA É BRASILEIRA NATA????????


Aqui em Belo Horizonte aonde moro não há nenhuma certidão de nascimento de DILMA ROUSSEF COMO NASCITURA EM BELO HORIZONTE


NA MINHA MODESTA OPÍNIÃO as eleições para o segundo turno deveriam ser anuladas, já que até agora dilma não provou ser brasileira nata.


BELO HORIZONTINA ATÉ AGORA SEGUNDO O CARTÓRIO DA RUA GUARANI NO CENTRO DE BELO HORIZONTE ELA NUNCA FOI NÃO FOI ACHADO NENHUM RREGISTRO DE NASCIMENTO DE DILMA ATÉ AGORA.


19:58hs EM BELO HORIZONTE.


http://groups.google.com/group/tribunaonline/browse_thread/thread/da86b86cea3379c4#



E aí, vamos espalhar essa, e cobrar providência da Justiça Eleitoral?

Indicação de hoje
sexo, putaria, safadeza, pornografia, mulher pelada, filme pornô
Cardápio de hoje: exército e peituda
  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...