segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O machismo foi criado pelas mulheres - parte 1: como o machismo comecou

Eso texto en español (con fotos e peliculas de putaría, en lo Para Hombres de Calidad y Mujeres Verdaderas en Blogger): El machismo fue creado por las mujeres - Parte 1: Como comenzó el machismo, http://avezdoshomens2.blogspot.com/2010/12/el-machismo-fue-creado-por-las-mujeres.html
Eso texto en español (sin fotos e peliculas de putaría, en lo Para Hombres de Calidad y Mujeres Verdaderas en Wordpress): El machismo fue creado por las mujeres - Parte 1: Como comenzó el machismo, http://avezdoshomens2.wordpress.com/2010/12/02/el-machismo-fue-creado-por-las-mujeres-parte-1/
This text in English (with sex pics and movies, at A Vez das Mulheres at Thumblogger): Machismo was created by women - Part 1: How started machismo, http://avezdasmulheres.thumblogger.com/home/log/2010/48/machismo-was-created-by-wo.html
This text in English (without sex pics and movies, at Paraíso Concreto): Machismo was created by women - Part 1: How started machismo, http://paraisoconcreto.blogspot.com/2010/12/machismo-was-created-by-women-part-1.html
Texto original em português (sem fotos e vídeos de putaria, no A Vez das Mulheres de Verdade): O machismo foi criado pelas mulheres - parte 1: como o machismo comecou, http://avezdasmulheres.wordpress.com/2010/11/29/o-machismo-foi-criado-pelas-mulheres-parte-1/
Abigail Pereira Aranha
Eu já escrevi "O machismo não é uma ditadura masculina", no Paraíso Concreto; "Homem machista, a marionete feminazista", no A Vez dos Homens que Prestam; "Para os homens que descem o pau na vadia e admiram a mulher 'decente'", no A Vez dos Homens que Prestam; e "Para os homens que descem o pau na vadia e admiram a mulher 'decente' – II", no A Vez das Mulheres de Verdade. Agora, eu vou escrever uma série de textos pra provar, às vezes com coisas que todo mundo sabe, que o machismo foi criado, desenvolvido e até hoje alimentado pelas mulheres. Pelo que o nome sugere, o machismo é a ditadura dos homens, mas não é. Diferente de tudo que você já ouviu, né? Por isso vai ser uma série, porque mostrar como o machismo é mais a favor do que contra as mulheres e mais vantajoso pras mulheres do que pros homens vai ser uma longa conversa. Pra dizer coisas que você não sabe ou pra chamar a sua atenção pra algumas coisas. E isso eu não estou falando só pra homens que estão conhecendo agora o A Vez das Mulheres de Verdade ou o A Vez dos Homens que Prestam e nunca leram um texto da Central Masculinista. Eu estou falando até pra quem já escreve contra o feminismo / feminazismo e as cafajestagens femininas há alguns anos. Gente, pra dar uma idéia de como o machismo é sórdido, a Parte 2 vai ser só com trechos do A Vez das Mulheres mostrando idéias que eu (Abigail) tinha enquanto escrevia contra o machismo.
Você se acha macho por ser machista? Vai ter um texto falando disso também.
O pessoal do Maçãs Podres soltou essa no texto "O Machismo feminino": "Xingar uma mulher de machista é desqualificar tanto as feministas como as mulheres num todo." O texto é a mesma conversinha lésbica feminazista pseudo-intelectual de sempre. O que a gente vai mostrar aqui é que dizer que as mulheres são machistas é o mais perto da verdade, e que vai explicar muita coisa, inclusive por que as mulheres acessam mais blogues sobre esmaltes do que um Maçãs Podres da vida.
Um historiador chamado Martin Van Creveld escreveu um livro intitulado "Sexo Privilegiado", e aqui vai um trechinho do começo do livro:

Quase todos os autores dão a opressão das mulheres como certa e se contentam em explicar os detalhes, empilhando exemplos terríveis e competindo entre si para mostrar como o patricarcado está disseminado. Apenas alguns questionam quando e como ele nasceu; e, o que é ainda mais notável, como ele conseguiu se perpetuar dos primórdios até os nossos dias.
(...) Até o presente, a despeito das tentativas de estabelecer uma ligação entre essa mudança e a chamada "revolução do mesolítico", ninguém foi capaz de explicar como o matriarcado, na suposição de que ele tenha existido, foi deposto e como o patriarcado se estabeleceu; muito menos testemunhou o acontecimento.
(...) Depois de meses de trabalho, eram tantas as perguntas e contradições que meu equilíbrio mental começou a ficar seriamente afetado; nesse ponto, minha mulher me aconselhou a fazer uma caminhada. Mal chegara à rua quando percebi que estivera fazendo as perguntas erradas; que todos os problemas desapareceriam se eu estivesse pronto a admitir que minhas pressuposições estavam erradas. A hipótese de as mulheres não serem oprimidas explicaria por que nunca se produzira uma explicação convincente das origens e da perpetuação de sua opressão. A hipótese de as mulheres serem, na verdade, o sexo privilegiado explicaria por que a maioria parece estar mais ou menos satisfeita com sua condição; e por que mais mulheres passaram a não abandonar os cosméticos, a queimar os sutiãs, a vestir macacões e a engajar-se em trabalhos masculinos, como recolher lixo.
Gente, quem ainda não conhece o livro pode baixar no RapidShare: http://rapidshare.com/#!download|89|59170754|Fragilidade_Feminina.rar|48741.
Pra quem acredita em Evolução e homem-macaco (nós somos atéias mas não acreditamos), imagine a sociedade primitiva. Os machos caçando e cuidando do trabalho pesado e as fêmeas cuidando das crianças. Aí os homens transformam a sociedade matriarcal em patriarcal, explorando as mulheres, controlando a saída delas de casa e tudo mais. E eles fazem isso sem deixar de fazer o trabalho pesado pra sustentar a família e fazer a vida da sociedade acontecer.
Aí vem uma coisa que quase todo mundo ainda não se deu conta: como é que uma sociedade pode ser machista, ou um patriarcado, se os filhos são educados pelas mães, muitas vezes enquanto os pais estão fora? A gente repete uma pergunta que ninguém passou no A Vez das Mulheres de Verdade pra responder:

Porque os negros escravos criavam filhos que faziam quilombos e preservavam as tradições africanas, os judeus da época da Inquisição criavam filhos que arriscavam a vida praticando o Judaísmo e as mulheres oprimidas pelo machismo criam uma geração de homens machistas e mulherzinhas sexualmente reprimidas atrás da outra?
Continuando, as mães criavam os filhos desde quando o homem nem era homem direito. Não faz mais sentido elas criarem filhos que farão um mundo em que elas vão ser valorizadas, e não discriminadas, exploradas, reprimidas? Voltando ao homem macaco. Os machos escolhiam as fêmeas mais atraentes fisicamente e as fêmeas escolhiam os machos mais fortes, mais valentes, melhor caçadores. Se você acredita em Evolução, o que você imagina que uma fêmea poderia fazer pra perpetuar os seus genes mesmo sendo uma baranga?
Que tal uma sociedade onde em primeiro lugar o sexo é um palavrão - literalmente? Que tal uma sociedade onde um homem só vai ter chance de fazer sexo com uma única mulher, a vida toda? Onde uma mulher pode morrer se transar com o parceiro estável de outra mulher? Você pensou nas mulheres mortas por adultério achando que é violência do homem contra a mulher? Eu vou falar disso em outro texto. Que tal uma sociedade onde essa relação não tem só sexo, mas a obrigação de sustentar a mulher? E que tal se essa relação for indissolúvel, ou pelo menos uma desgraça pra desfazer?
Está certo que a gente não tirou isso de nenhuma pesquisa arqueológica, mas você vai concordar que pelo menos faz sentido. E se estivermos certas, não tem como provar.
Na sociedade machista, uma mulher pode ser burra, analfabeta, medíocre, covarde, preguiçosa, arrogante, mal-amada, sem caráter, desagradável e horrorosa e ainda ter um marido. Na sociedade machista, uma mulher medíocre e com outros defeitos pode ter um bom casamento só porque tem beleza ou um corpo bom, ou ter um monte de bobões aos pés dela só por causa do físico. Na sociedade machista, um homem não consegue se sentir homem sem pegar ou falar que pega pelo menos uma pistoleira de corpo violão, enquanto qualquer ninfetinha formada em Filosofia se acha muito boa pra ter qualquer marido. A sociedade machista é a sociedade onde todas as mulheres ganham e todos os homens que prestam perdem. E é isso que a gente vai mostrar.
Já conhece o nosso Manifesto dos Homens que Prestam e o nosso Manifesto das Mulheres de Verdade?
Grupo A Vez dos Homens que Prestam:
http://groups.google.com/group/avezdoshomens
Blog A Vez das Mulheres de Verdade (para mulheres de verdade e homens que as admiram):
http://avezdasmulheres.wordpress.com/
http://avezdasmulheres.thumblogger.com/, com fotos de safadeza.
Indicação de hoje

sexo, putaria, safadeza, pornografia, mulher pelada, filme pornô



Joei Deluxxe
Negra (na verdade mulata clara), bunduda, chupada e anal (o cara é de pau grande, aí se a sua tara é anal com mulher de bunda grande você deve gostar). Um pouco de enrolação, são 20 minutos e meio de filme mas só começa a fudelança mesmo lá pelos 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página no Facebook