quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Luta contra a discriminação é coisa de lésbica e veado, vamos respeitar só quem e o que merece

Abigail Pereira Aranha

  1. Karl Marx era homem, branco e europeu e pensou o mundo sem divisões em países, sem religiões e sem exploração do homem pelo homem. Mikhail Bakunin, pensador anarquista, também. Mas nós podemos achar o mundo mais justo só porque uma garota negra e pobre está na faculdade por causa do sistema de cotas.

  2. Ninguém nasceu ontem pra ter o que ouvir de uma pessoa inteligente, mas qualquer mulher que chegou aos 60 anos sem ter lido um livro ou tido um orgasmo tem muito pra ensinar.

  3. Uma jovem mal humorada, com uma infância horrível, cheia de amargura e mãe desde os 15 anos tem maturidade precoce. Um jovem com senso crítico que sabe como o mundo poderia ser melhor não acordou pra vida.

  4. A Mastercard e a Visa continuam aceitando doações para a Klu Klux Klan e os bancos suíços negam acesso a dados de movimentações financeiras de gente envolvida com tráfico de drogas, de mulheres ou de armas ou terrorismo. Mas a Mastercard e a Visa decidiram encerrar a parceria com o WikiLeaks, e o banco suíço onde Julian Assange tinha conta decidiu bloqueá-la porque o WikiLeaks publicou documentos secretos do Pentágono e mais uma cambada que tem muito a esconder. (Veja "O povo contra Julian A.", de Walter Hupsel)

  5. "Se uma mulher tem um emprego em que só trabalham homens ela é pioneira, se um homem tem um emprego onde só trabalham mulheres ele é bicha; homem que bate em mulher é covarde, mulher que bate em homem e corajosa (não que eu apoie que um homem bata em uma mulher, isso nunca); mulher traída é vítima, homem traído é corno". (Émerson, comentário ao texto "O mito do poder masculino", publicado no Paraíso Concreto)

  6. "Quando um negro usa a camisa '100% negro, com orgulho', uma leitura histórica da frase traduz: 'faço parte de uma etnia que foi oprimida ao longo da história, mas me orgulho dela e luto para que ela tenha os mesmos direitos das demais'. Quando um branco usa a camisa '100% branco, com orgulho' uma leitura histórica da frase traduz: 'sou racista'". (Túlio Vianna, professor de Direito Penal da UFMG)

  7. "Quando os homossexuais fazem sua 'parada do orgulho gay', eles manifestam-se por respeito à sua orientação sexual. Quando os heterossexuais fazem uma 'parada do orgulho hetero' eles manifestam sua intolerância por orientações sexuais diversas". (o mesmo Túlio Vianna)

  8. "Quando uma mulher apanha de seu marido, ela apanha de séculos de submissão da mulher ao homem. Quando um marido apanha de sua mulher, ele é simplesmente um frouxo". (de novo, o Túlio Vianna)

  9. Alguém pode exaltar as mulheres e citar 10 mulheres que fizeram alguma coisa importante pro mundo. Antes que alguém cite 20 homens que fizeram alguma coisa nas mesmas áreas, vai ser chamado de machista ou vai ouvir o discurso lésbico vitimista.

  10. Alguém pode exaltar os negros sem conseguir citar 5 negros que fizeram alguma coisa importante pro mundo. Antes que alguém cite 10 nomes de cientistas e pensadores brancos, vai ouvir que os negros ergueram o Brasil com o seu trabalho escravo.

  11. Quando dois povos não brancos parados no tempo e na vida fazem guerra um contra o outro, é conflito étnico. Quando os brancos chegam e matam algumas centenas deles (com más intenções, é verdade), é genocídio.

  12. Qualquer cultura sem linguagem escrita deve ser preservada. Só por não ser branca.

  13. A África sempre foi um continente horroroso cheio de gente ignorante dominada por comedores de carniça do meio deles mesmos, mas os escravos africanos construíram o Brasil. A América era povoada por indígenas que acreditavam em Astrologia, mas que nos ensinam a cuidar da natureza. Os europeus chegaram nos dois continentes e os colocaram no mundo civilizado, mas foram os caras maus que mataram gente e culturas.

  14. Quem nunca ouviu pelo menos uma das seguintes expressões tire a mão do nariz e levante a mão:

    - As mulheres vão e devem dominar o mundo pois aí tudo será mundo melhor

    - A mulher tem traços de personalidade superiores e mais morais que os homens

    - Pais não servem pra nada

    - Os homens devem ser mais que nem as mulheres pois estas são superiores emocionalmente

    - As tragédias mundiais e guerras são culpas dos traços de personalidade eskrotos do homem. As mulheres dariam mais paz ao mundo e menos crises, o mundo seria um lugar melhor pra todos.

    Agora imaginem a seguinte cena: Eu chego aqui e digo, “bem pessoal eu acho que o mundo deveria ser dominado pelos brancos. Porque os brancos são superiores emocionalmente que os negros e tem traços maiores de organização. Notem a África. A África é uma merda porque é dominada por negros. Deixem os brancos dominar que aí o mundo terá mais paz e menos guerras tribais”.

    Bom, se eu escrevesse isso no meu blog falando sério, no outro dia a Polícia Federal entraria na minha casa, comeria todos os meus doritos, apagariam meus filmes pornôs e me colocariam no camburão dando porradinhas na minha cabeça com seus fuzis de merda.

    (Sílvio Koerich)

  15. As religiões e divisões das religiões fizeram os seus adeptos odiar, negar direitos, agredir e matar uns aos adeptos das outras. Mas um criminoso cruel não tem Deus no coração.

  16. Um ateu pode achar absurdo uma mulher ser morta acusada de sexo fora do casamento no século XXI em um país islâmico. Mas uma pessoa é melhor só porque tem um religião e as nossas leis são baseadas nos Dez Mandamentos.

  17. A ATEA (Associação Brasileira de Ateus e Agnósticos) fez uma campanha publicitária em Porto Alegre pra divulgar o ateísmo e além de as empresas não veicularem os anúncios com contrato assinado, a Associação dos Transportadores de Passageiros alega que a propaganda é ilegal porque faz ofensa religiosa. Mas um ex-muçulmano sofreu tentativa de assassinato dentro do Brasil, onde os muçulmanos não são 1% e ligar o Islamismo aos homens-bomba e aos apedrejadores de mulheres é preconceito.

  18. Uma criança de alguns países pode aprender a odiar ou se sentir superior a quem é de uma certa etnia ou de qualquer outro país ou religião antes de saber ler, mas a internet que ela vai acessar quando crescer tem que ser bloqueada em nível nacional pra ela não ver um seio à mostra ou alguma coisa que não está de acordo com o governo ou com a religião dela nem quando tiver mais de 18 anos.

  19. Homossexualismo é opção sexual, sexo fora do casamento é imoralidade.

  20. Uma mocinha que só sai com cafajestes e marginais tem o direito de dar pra quem quiser, mas pode fazer uma ligação anônima pro Conselho Tutelar pra denunciar a mãe que recebeu um amigo homem em casa.

  21. Uma mulher pode me chamar de galinha ou de puta, mas eu não posso chamá-la de lésbica reprimida.

  22. O que não presta e é velho é tradição, o que não presta e é novo é inovação.

  23. Este país tem liberdade de expressão e respeito às diferenças, mas quem leu esse texto, não gostou e não tem como responder já vai dizer que ele é ateu (ateu é igual a o pior de tudo de ruim), machista, misógino, homofóbico, racista, elitista, antifamília, antiidosos, imoral,...

  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...