segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Dirceu condenado, Feminazismo e Revolução Cultural Feminina

(comentário do amigo Júlio Andropoulos)

Eis a famigerada reportagem:

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/especial/77720-jose-dirceu-e-condenado-a-10-anos-e-10-meses-de-prisao.shtml

Dirceu foi condenado há 10 anos, só um tolo acredita que no STF existem pessoas bem intencionadas e isentas da corrupção que gangrena nosso país, evidentemente que só chegaram até ali indicados pelos mesmos corruptos que hoje sentenciam. Mas então como diabos eles conseguiram condenar quem os colocou lá? Cães mordem a mão de quem os alimenta, mas é claro que precisam ser incentivados.

José Dirceu quis fazer frente ao Dilmão no começo do governo deste (ou desta, não sei), parece que a comandanta tem um problema de ser escrota e metida a mandona e a dar berros. José Dirceu não aceitaria isso, lutou de verdade nas guerrilhas, fez frente de batalha, é um assassino de verdade, não uma mulher cretina que só dá ordens mijando de medo debaixo da saia. Teve aquela história de que o Dirceu havia criado um escritório anti-governo Dilma em Brasília, para sabotar o governo dela. Resultado? Está aí para quem quiser ver, a mais áspera condenação do mensalão.

Os esquerdistas estão agora começando a pagar o preço por terem apoiado o feminismo, as mulheres estão mostrando que elas são, amparadas pelas mentiras cristãs de 2000 anos de que a mulher é um ser bondoso por natureza, apenas corrompida por homens maus, vemos em gente como Maria do Rosário e Dilma Rousseff, entre outras, quem realmente são esses seres "bondosos". Confirmando aquilo que os romanos pensavam antes da decadência cristã, a mulher é naturalmente má e está o tempo todo escondendo quem ela realmente é. Dirceu está pagando o preço, deu sua vida pela causa da esquerda, pelos desvalores da revolução gramsciana, viu todo o fruto do seu trabalho de uma vida inteira ir parar nos bolsos de Dilma Rousseff, já que ele deveria ter sido naturalmente o sucessor de Lula, quis reagir, recebeu como recompensa uma condenação. Fico feliz, a sociedade feminina está repleta de exemplos de homens que trabalham toda uma vida e no final de suas vidas vêem todo o fruto de seu trabalho sendo sugado para o bolso de uma mulher, uma parasita, os cristão colaboraram com isso, os esquerdistas colaboraram com isso, é bom vermos quando alguém que lutou por isso sofrer aquilo que até em sua mente insana consegue ser medido como "injustiça".

Dirceu não é mais o líder da revolução cultural petista, não é mais o exemplo de comandante petista, não é mais um nome a frente de seu partido, e tudo aquilo pelo qual lutou e conquistou está sendo desfrutado por uma mulher, uma assassina canalha, uma covardona que fazia bombas e nunca viu a frente de batalha, mas que agora detém o poder como se tivesse feito algo por merecer. Não que eu defenda a esquerda, eu os odeio e todos que me conhecem sabem que eu odeio profundamente a esquerda. Mas como estudo as raízes do mal do esquerdismo não pude deixar de notar que parte da seiva que alimenta essa planta venenosa tem suas raízes diretamente no cristianismo e sua balela em defesa da superioridade moral das mulheres. O divertido de tudo isso é ver um defensor do caos e do mal como Dirceu ser vítima daquilo que defendeu, ver todo o seu trabalho maligno ser entregue de mãos beijadas para a grande matriarca, a toda-poderosa fêmea que nada faz, apenas parasita a maior quantidade de homens possível e ainda engorda o suficiente para se tornar toda-poderosa.

Parabéns ao Dirceu, está colhendo o fruto do que plantou, arou a terra com suas mãos, inseriu nela suas sementes venenosas há mais de 30 anos, e na época da colheita sua mulher o prende no chiqueiro com os porcos e sai cantando aos filhos a beleza do fruto que ela colheu.

Que este homem mau sirva de exemplo também aos bons, as mulheres são como gafanhotos e sabem voar em direção à próxima suculenta plantação para se alimentar do trabalho dos homens. Antes de pensarem em fazer um movimento de direita, deixem bem claro que mulheres não entram, pois elas só pousam em plantações ricas que não ajudaram a erguer, e quando chegam, chegam para devorar tudo a sua volta.

  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...