quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Os feminazistas já estão armando para outro masculinista: já temos um falso Shâmtia Ayômide

Ontem, achei esta pérola, ainda sobre o caso do Sílvio Koerich:

O nome "Sílvio Koerich" era um codinome do investigado Emerson Eduardo Rodrigues. Na verdade, Silvio Osni Koerich é um professor universitário e católico praticante. O investigado Emerson Eduardo Rodrigues teria se apropriado do nome e passado a postar conteúdos agressivos, preconceituoso e de postura extremista, após ter sido expulso por Silvio de um fórum de debates feminista.

http://www.sul21.com.br/jornal/2012/03/policia-federal-prende-incitadores-de-homofobia-e-violencia-na-internet/

A notícia é velha, de 22 de março, da época em que os dois paspalhos do Émerson e do Marcelo foram presos. Mas vamos pesquisar as notícias do caso é tudo desta época. E olha que lixo, quem sabia da existência do Sílvio até meados do ano passado já viu de cara o quanto a Polícia Federal não sabe do que está falando nem o que está fazendo, mas vamos esclarecer pra quem não sabe:

  1. O silviokoerich.com e o silviokoerich.org são clones do blogue cujo autor tinha este "codinome". Capa igual, nome do blogue igual (O Perdedor Mais Foda do Mundo), nome do autor igual, no começo copiaram as postagens do blogue verdadeiro e depois apagaram tudo e deixaram só o conteúdo criminoso. E os otários acham que os falsários pegaram o nome de um inocente qualquer.
  2. E o Sílvio que eles descobriram além de ser o Sílvio errado, era moderador de um fórum feminista. Tanto o blogue quanto o fórum eram antifeministas. Quase quatro anos (fim de 2007 a meados de 2011) escrevendo contra o feminazismo pra falarem essa asneira?! E em janeiro, fevereiro deste ano, a pessoa podia digitar "Sílvio Koerich" no Google e o primeiro resultado era uma coletânea de postagens do blogue verdadeiro no 4shared.

Mas não para por aí. Já estão criando outro masculinista falso para Lola e companhia falarem: o Shâmtia Ayômide.

Eu estava num grupo da Real e um tal Mazzini Magno estava começando a me encher a paciência. Depois, ele começa a me mandar umas mensagens pro meu perfil do Facebook pra me encher. Depois, descubro que o tal Mazzini Magno, depois Mazzini Magnum, virou Shâmtia Ayômide. Eu, ingênua, aceitei o pedido de amizade dele pensando que era o verdadeiro que eu já conhecia. Aí eu vejo umas mensagens papo ruim e percebo que era o mesmo Mazzini Magno / Mazzini Magnum.

Confiram a conversa esquisita:

Ah, e o verdadeiro Reflexões Masculinas, do verdadeiro Shâmtia Ayômide, foi encerrado.

E aí, gente, será que desta vez vai virar crime questionar o LGBT-feminismo ou criticar as mulheres?

Atualização de 16/12/12: O Falshâmtia me mandou um recado:

Continue garimpando meu perfil Roberto Flávio Cavalcanti, adEvogado de merda. Tu vai sumir igual o Luís Munaro.

Obrigada pelo incentivo, palhaço. Agora ou a Justiça te pega e acaba com o lesbonazismo ou nego vai se arrepender de não ter agido como homem quando foi preciso.

Abigail Pereira Aranha

  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...