terça-feira, 12 de março de 2013

Pesquisa: Mulher APROVA VIOLÊNCIA contra homem

de Silvio Koerich

Mais da metade das mulheres perguntadas na Universidade de Glasgow disseram que aprovavam esposas baterem em seus maridos. Das 200 mulheres desta universidade 60% disseram ser aceitável pra mulher bater nos maridos, enquanto 35% admitiram atacar o parceiro. Um total de 8% admitiram machucar o parceiro - o maior indice do estudo. As britânicas são as mais violentas com 41% delas admitindo socar e chutar os parceiros O estudo com 6,500 mulheres em 36 universidades perguntou sobre violência doméstica. Pelo Mundo, mais de 4,800 mulheres aprovam atacar seu parceiro e 2,000 admitiram empurrar, bater, estapear, jogar objetos e torcer os pelos dos braços do parceiro.

Fonte: http://news.bbc.co.uk/1/hi/scotland/glasgow_and_west/5092100.stm

Silvio: Pois é. Coitadas. Elas nunca fazem violência doméstica. Não agridem psicologicamente ou fisicamente seus parceiros. Sempre apanham do nada, nunca é um revide após uma primeira agressão ou de agressão verbal. São seres que são contra a violência ao contrário dos homens, estes sim violentos naturalmente desde o berço.

Deve-se acabar com o mito que homem não é agredido fisica-psicologicamente em relacionamentos. A lei Maria da Penha é uma vexame simplesmente por não incluir o homem nos seus textos numa clara discriminação e imbecilidade. Esta pesquisa é inglesa mas demonstra o estado das coisas pelo mundo também.

Ela lei discriminatória comemorada por aí como conquista deve incluir os homens também.

PS: Oh seus/suas BABACAS não estou nesse post dizendo que mulher não apanha nem não que existem idiotas que batem em namoradas/esposas. Estou mostrando o outro lado da moeda e destruindo mitos e farsas propagados por ae do eterno vitimismo feminino e as coisas como elas são.

(http://silviokoerich.blogspot.com/2007/11/peskisa-mulher-aprova-violencia-contra.html, 24/11/07)

  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...