segunda-feira, 13 de julho de 2015

Seu corpo, minhas leis episódio 3: duas semanas depois da aprovação do casamento gay nos Estados Unidos, professora é presa por sexo hétero (e a equipe Mulheres Contra o Feminismo apoia)

Abigail Pereira Aranha

Olá, meus amigos e minh@s inimig@s! O meu amigo André Eusébio me marcou em uma discussão na página Mulheres Contra o Feminismo no Facebook, sobre uma professora que foi presa nos Estados Unidos por ter transado com três alunos adolescentes. Ele já tinha dado umas boas pauladas nos ditos direitistas até eu chegar, ele próprio sendo um direitista. A discussão foi boa, com atrocidades da turma da dita direita levando boas respostas, várias delas do meu gatinho.

A página Mulheres Contra o Feminismo e vários dos seus leitores estão revivendo o que me fez começar o meu próprio trabalho em 2006, cinco anos antes do blogue delas, para provar o contrário: a ideia de que ser contra o Lesbofeminismo exige ser a favor da sexofobia neurótica; a ideia de que ser a favor de uma sexualidade sem culpas exige ser a favor do Lesbofeminismo; e a ideia de que qualquer crítica ao Feminismo tem por trás a veneração do atraso e a inveja do orgasmo alheio.

Vou deixar para vocês uma seleção de comentários, alguns dos infelizes e alguns dos felizes (com alguns grifos nestes), e encerro fazendo minhas as palavras do amigo que fez o último comentário. Beijos.

O primeiro tópico, em Mulheres Contra o Feminismo

https://www.facebook.com/MulheresContraoFeminismo/posts/885619348198102


Mulheres contra o feminismo via O Globo

11 de julho às 01:19

BANDIDA! -- Vai chorar na cadeia.

Professora que fez sexo com 3 alunos pega 30 anos de prisão

Andre Eusebio Vamos deixar de palhaçada sim? Eu com 13 anos alimentava o sonho de ter sexo com as professoras, essa teve sexo com "meninos de 16 e 17" 30 anos na cadeia? eu dava-lhe 30 dolares de presente.

Maria Bellucci Se eu tivesse um filho e uma puta dessa abusasse dele eu matava ela. Meninas de 12,13 anos também tem paixonites por professores. As meninas são mais parecidas com os meninos do que você imagina, e se é tenebroso uma menina ser abusada por alguém em quem os país confiam um menino também.

Andre Eusebio Abusar? Vc acha que um "menino de 17 anos" que já tem idade para ser pai de 2 filhos foi abusado?? Foi mas foi satisfeito e com esse mulherão não foi pouco, olha eu daria tudo para ter sido "abusado" por ela, essa é a verdade que nenhum homem pode negar.

Andre Eusebio Na vossa cabeça falar de menino de 3 anos e falar de menino de 17 é a mesma coisa...

Yagho Marshel 17 anos? Pode ser preso mas não pode meter na prof?

Andre Eusebio Eu sinceramente fico muito indignado com essas sentenças não apenas não fez mal a ninguém como fez um bem tremendo.

Andre Eusebio É eu nem vou fazer diferenças entre os sexos porque é muito discutível mas acho que com 16 já tem idade para decidir se quer ou não quer, aliás já tem idade para ser mãe ou pai há alguns anos, antigamente as pessoas com essa idade já estavam casadas. Compreendo que um pai não goste mas dai a considerar "abuso" ou uma "violação"? O professor até pode ser afastado demitido e tal, mas 30 anos é um crime.

Andre Eusebio Para terminar vou fazer um paralelo para "bugar" as mentes: o norueguês lá matou 60 jovens a sangue frio explodiu umas coisinhas mais recebeu 20 anos de prisão (pena máxima) esta fez a alegria de 2 jovens e recebe 30 anos, é assim o mundo.

Luis Fernando Eua é atrasado nisso. Pra eles adolescente de 16/17 anos não pode fazer sexo com maior de idade, mas pode pegar pena de morte, dirigir etc. Vai entender né

Andre Eusebio Pois eu sei e por isso estão querendo castigar ela para fazer a "igualdade entre homem e mulher" mas acho que existem algumas devidas diferenças e acima de tudo (e isto ninguém me convencerá do contrário) acho que esses "meninos" são muito sortudos, alguém contesta isso? De resto também acho que homem com "menina de 16" deveria ser liberado mas aqui já causa mais polemica (por ser menina e homem maduro). Quer despedir o professor? tudo bem, 30 anos? não.

Renan Barreto Esses garotos devem ter gostado muito com toda certeza... Garanto que os pais deles não deixaram eles falar que foi consentido por eles, se nada a pena teria sido mais branda.

Iter Bueno Ta bom galera ! Agora que uma mulher se ferrou a modinha agora vai ser apoiar pedofilia ? Bando de viados ,cornos e Putinhas, que traem os maridos! Más então blz, se passar a Rola numa novinha de 16 anos alguém aí se abilita à ser preso no meu lugar? Ou ao menos vão me defender ? Vão à merda ,se ela não é punida muitas idiotas por aí vão dizer que é machismo! Povinho besta e atrasado , poderiam marcar uma orgia e parar de vomitar coisas ridículas nesses comentários retrógrados !

Andre Eusebio Se nós colocamos criança de 16 (madura sexualmente) e criança de 6 anos no mesmo saco, ai sim estamos liberando a pedofilia e abrindo a porta para muitas injustiças, especialmente se uma "criança de 14" tem sexo com uma de 4. Já agora na religião judaica o homem é homem a partir dos 13.

Yan Alex Defender a moral por quê? : D

Sim, vamos incentivar o imoral, o anti-ético, tá certo sim, viva ao relativismo moral! Tudo bem, ela não merece 30 anos de cadeia, mas merece perder o direito de exercer a profissão. É um absurdo que defendam a atitude dela baseados em "ela realizou sonho dos garotos" ou "todo mundo trai hoje em dia".

1- satisfazer a vontade de adolescentes não é saudável.

2- essa moça desonrou o casamento dela 3 vezes ou mais, digno de aplausos? essa atitude merece apoio?

João Paulo engraçado q todo mundo ama a liberdade, mas quando é a dos outros não pode. é um controle de cú e buceta na direita q pqp

Robson Otto Aguiar ela tem que ser presa por desonrar a profissão de professora,e por lá nos EUA é crime professores manterem relações com alunos,e além do mais ela era casada....mas não ser presa por pedofilia.os garotos tinham 16 e 17 anos,e já sabiam muito bem o que estavam fazendo.e se fosse um professor com alunas,eu iria ter a mesma opinião.

Alonso Júnior Não importa se os caras gostaram ou não. Por essa lógica idiota traficantes não devem ser presos, já que os viciados adoram a droga.

Andre Eusebio Mulheres contra o feminismo Eu não falo na condição de "macho pegador" falo na condição de pessoa honesta, alguns se levantaram contra mim mas nenhum me desmentiu dizendo que eles não queriam desesperadamente fazer sexo com a professora com essa idade. Já sei que segundo a lei são "menores" mas segundo o meu bom senso já são criaturas mais do que maduras sexualmente com 16 ou 17 anos, capazes de tomar essa decisão, e não vejo qual o grande dano que possa advir de um marmanjão de 17 anos fazer sexo com uma mulher dessas. Vc sabe? Então diga-me. Aqui há uns bons tempos atrás com essa idade já estariam até casados. Pedofilia? Isso para mim aplica-se a crianças e a pena deveria ser até maior, mas isto não são crianças, acho que confundir alguém de 7 anos com alguém de 17 isso sim dá origem a enormes injustiças. E se o "menor" com 15 anos pega um "menor" com 10? Isso sim deveria ser crime e acho que não é.

Luis Fernando Abusados? Tem provas que foram obrigados? Homem desde os 13 anos pelo menos ja está louco pra meter filho lol.. Imagina 17.

Paula Borges de Morais Professores educam O PAÍS. Se não tiver no mínimo caráter jamais poderá desempenhar o papel da profissão mais importante do mundo. Isso foi um fiasco, e a confederação a usou pra mostrar o que um país honroso faz com uma marginal.

Lucas Gomes Bandida? Há vão dar suas respectivas bundas suas mal comidas do caralho.

Ela transou com garotos de 16 e 17 anos, que não são nenhuma criancinha nn, tendo plena conciencia do que estavam fazendo.

Ai mulher fala que "ai... eles foram abusados pela professora" ABUSADOS PORRA NENHUMA, enfinharam a rola com gosto e se deixassem eles enfinhariam de novo. Eu adoraria muito ser "abusado" por essa professora a qualquer lugar e hora.

Sentença completamente irracional, além de alguma loucas aqui da página serem tão cuzonas quanto as feministas em enxergar justiça em um descaso desse.

Marcio Ferreira Se fosse ao contrário você estaria querendo a cabeça do cara né.

Lucas Gomes Se as gurias tivesses 17 anos e estavam em pleno consenso com isso, não.

Lucas Gomes Pois é André

Os moleques de pau duro metendo na professora loucos de tesão estão muito traumatizados agora.

Deixe de serem babacas, vcs e os adms dessa página. Não passam de extremistas igualzinho às feministas, e pra mim extremista não importa o lado ambos são cegos exagerados.

Marcos Vedana É por causa de vagabundos, miseráveis, hipócritas, chauvinistas, que estão defendendo essa "professora", que o feminismo tem tanta força, é incrível ver a hipocrisia destes miseráveis, que se dizem antifeministas comentando tanta merda aqui, sinceramente, eu gostaria que a página excluísse estes, pois nem de longe são antifeministas, são sim chauvinistas, miseráveis e estão prestando um tremendo desserviço tanto ao movimento antifeminista quanto a reputação da página, os administradores da página devem pensar nisso, todos estes comentários miseráveis em defesa de uma estupradora, podem afetar a própria página, aconselho, excluam estes apoiadores de estupro contra os homens, pois chega a ser repulsivo. Ou saem eles, ou vamos sair nós que realmente sabemos o que é o feminismo e o antifeminismo. Outra coisa, que fique bem claro, Eu, como homem, jamais sonhei em ser abusado por professora nenhuma, e se isso acontecesse com um filho meu, essa mulher iria passar um tempo no hospital antes de ir pra cadeia.

Héber Padua Cara, você ta de zoação? Eu espero, ela pegou 30 anos de prisão sem prejudicar ou violar a vontade de ninguém. É igual ser preso por motivo nenhum. Essa lei dos EUA é absurda. E se você acha isso um estupro aconselho a conhecer mais o código penal brasileiro. No Brasil ela não iria presa de jeito nenhum. Estupro de vulnerável é até 13 anos. Eu concordo que ela teria que ser demitida, apenas isso.

Outro tópico, em Mulheres Contra o Feminismo, em resposta ao primeiro

https://www.facebook.com/MulheresContraoFeminismo/posts/885965764830127

Mulheres contra o feminismo

11 de julho às 11:06

Sobre menores de idade abusados por mulheres, professorAs,etc e uns machões/lésbicas que vem comentar aqui: Quando postamos um caso destes é para mostrar a hipocrisia das feministas e de vocês, machões pegadores e lésbicas pegadoras. Se fosse uma menor sendo abusada por um professor homem este seria preso, perseguido e a menina seria vitima por ser menor. Mas quando é um menino vocês acham graça e fazem piadinhas? Hipocrisia, viu?

Abusador ou abusadora de menor (menino ou menina) deve ser punido/a. Com este relativismo e piadinhas idiotas vocês mais atrapalham que ajudam. Meditem. Sem mais.

Abigail Pereira Aranha Mulheres contra o feminismo, isso não tem nada a ver com abuso sexual nem com duplo padrão. Virou pregação da falta de orgasmo. O caso nem foi de estupro, pra começar. Pelo amor de Deus, falta de pica não é autoridade moral.

E caso não tenham notado: 1) essa professora foi PRESA por fazer SEXO HÉTERO com três ADOLESCENTES; 2) a pena foi de 30 anos, como lembrou o amigo Andre Eusebio, coisa que ASSASSINO não pega fácil no Brasil; 3) isso foi duas semanas depois de aprovado o CASAMENTO GAY nos EUA; 4) e também no segundo mandato do muçulmano dos documentos falsos; 5) a obra de Paulo Freire já marcou presença lá também, se querem falar de profissionalismo. Ainda não aprenderam que provincianismo anorgásmico e Socialismo podem conviver muito bem?

Um tópico no meu próprio perfil, compartilhando a notícia

https://www.facebook.com/abigail.pereira.aranha.91/posts/666543590143852

Naná Silva Del Poente Aliás se fosse com o meu filho, eu daria uma surra na professora de quebrar osso de deixar pingando sangue e mais uma surra no moleque, ai quem iria pra cadeia seria eu.

Andre Eusebio Se fosse minha mãe duvido muito que me desse uma surra com 17 anos ou se desse eu só ia rir na cara dela... vc tem noção que com 13 ou 14 anos a maioria das pessoas já estaria casada antigamente né? Enfim...são "crianças" tá certo

Naná Silva Del Poente Talvez a sua mãe não te desse uma surra, mais uns 3 ou 4 negões ou Russos robustos que ela contratasse sim, e pois é, as pessoas estariam casadas...CASADAS e contexto se eram uma maioria como pedófilo de plantão adora alegar pra justificar a sarrada que eles dão nas pivetas... e mesmo assim dou graças a Deus que essa merda de casamento cedo acabou. Mania retardada que as pessoas tem em justificar pedofilia.

Andre Eusebio Que lindo não me deixa ter sexo com uma mulher madura mas acha que contratar 3 negões para me dar uma surra é maravilhoso, vc sabe como cuidar um filho não haja duvida, é assim mesmo sexo com 17 anos mata mas porrada de negão é uma benção de Deus, virei seu fã

Encerrando, outro tópico no meu próprio perfil

https://www.facebook.com/abigail.pereira.aranha.91/posts/666534516811426

Abigail Pereira Aranha Pois é, para a esquerda brasileira, o rapaz de 17 anos pode votar mas não pode ser preso; para a direita brasileira, pode ser preso mas não pode meter.

Eduardo Moraes A direita esquerda quando o assunto é sexo e isso ajuda demais a agenda feminista misândrica anti-hetero. Basta ver a proibição da prostituição, da pornografia, etc.

Apêndice

Professora que fez sexo com 3 alunos pega 30 anos de prisão. O Globo, Rio de Janeiro, 10/07/2015. Disponível em http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2015/07/10/professora-que-fez-sexo-com-3-alunos-pega-30-anos-de-prisao-569260.asp.

Professora que fez sexo com 3 alunos pega 30 anos de prisão

Enviado por Fernando Moreira

Brianne chora ao ouvir a sentença - Foto: AP

A professora de ensino médio Brianne Altice, de 35 anos, foi condenada a 30 anos de prisão por ter feito sexo com três alunos, um de 16 anos e dois de 17, em Utah (EUA), de acordo com a agência AP. À época, Brianne era casada.

Brianne foi presa em outubro de 2013, após um aluno revelar publicamente que tinha um relacionamento com a professora. Logo depois, os outros adolescentes procuraram a polícia.

Com o escândalo, Brianne foi demitida da Davis High School e se separou do marido.

Brianne foi solta no início do julgamento, mas voltou para cadeia em janeiro deste ano após a polícia descobrir que ela ainda mantinha relações sexuais com um dos adolescentes.

"Aprendi lições além do que você possa imaginar", disse Brianne após ouvir sua sentença.

Brianne Altice em tribunal de Utah - Foto: AP

  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...