segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Do perfil da Abigail: autozoeira com Ana Caroline Campagnolo

Abigail Pereira Aranha

Primeiro ato: ela no meu perfil (e numa postagem que não tinha nada a ver com o assunto)


Ana Caroline Campagnolo Guria, chegou até mim um comentário seu onde me acusa de ter dado em cima de teus amigos masculinistas.

Apenas venho te informar algumas coisas:

1) Ao contrário do que dizes, EU nunca fui tua amiga, o máximo que fiz foi tolerar tuas aparições cômicas no meu perfil.

2) Eu nunca me interessaria por masculinistas, nem que todos os outros homens do mundo morressem.

3) Alguns homens até tentam me cantar, mas eu jamais faço o mesmo. Simplesmente porque não preciso.

4) Que você é uma puta mal paga eu já sabia, a novidade foi descobrir que é difamadora e embaixatriz da calúnia.

5) Vai tomar bem no meio do cu, cretina dos infernos.

15 de julho às 12:00

Abigail Pereira Aranha Olha, você "ouviu" mal a conversa. Mas se quiser, eu cito o nome da fonte.

15 de julho às 20:11

Ana Caroline Campagnolo Não ouvi. Eu li tuas próprias palavras. E quanto a esses sujeitos listados, nunca vi mais gordos. De nome só recordo do Emerson por causa de um vídeo (onde ele chama os negros de macacos) e mais nada.

Acredite: com tanto homem interessante, charmoso e inteligente no mundo, eu jamais me interessaria por masculinistas do recalque. Ademais, já estou bem acompanhada!!!

16 de julho às 21:49


Ricardo Alfa Delta Soube por aí que alguém não gosta de masculinistas. Procede?

16 de julho às 22:02

Adriana Strapon Ricardo Alfa Delta?

16 de julho às 22:03

Ricardo Alfa Delta Ah, então é isso que chamam para o que se faz com homem "interessante"?

16 de julho às 22:09


Carlos Eduardo Por favor responda, o que diabos são masculinistas?

16 de julho às 22:32

Ricardo Alfa Delta É um machismo mais racional. Sem os esteriótipos misógenos apontados pelas feministas. Mas ainda considero machismo.

16 de julho às 22:47

Abigail Pereira Aranha O amigo Ricardo Alfa Delta deu um bom resumo para quem não conhecia. Os amigos que não conheciam podem visitar, por exemplo, http://br.avoiceformen.com

16 de julho às 23:53

Abigail Pereira Aranha Outro blogue bom: http://sexoprivilegiado.blogspot.com

16 de julho às 23:53


Abigail Pereira Aranha Oi, Adriana, acredita que eu nem dei muita atenção ao "vai tomar bem no meio do cu"? Me chamar de puta e me mandar tomar no cu é como chamar o Jean Wyllys de veado. Mas eu gostei da parte das "aparições cômicas". O meu trabalho também é este: diversão para toda a família, menos pra sua prima que se casou com o namorado grávida de outro homem. Quiá, quiá, quiá, quiá, quiá!

17 de julho às 07:50

Adriana Abigail Pereira Aranha minha prima? Qual? Me conta vai? Adoro um bafão. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

17 de julho às 07:52

Ana Caroline Campagnolo ^ Sério. Parem de tornar a vida alheia um assunto. Vão estudar, seus vagabundos.

17 de julho às 11:56

Adriana Ana Caroline Campagnolo vc estava indo tão bem. Que vida alheia? Alguém lá está interessado em vida alheia? Deve ser duro viver sem senso de humor. Como professora deveria ter um linguajar mais apurado, afinal seus alunos devem estar no seu face. Sugiro que melhore seu vocabulário.

17 de julho às 12:16

Ana Caroline Campagnolo Tu nem imaginas o que EU ia te sugerir, rsrs. Seu medidor de moralidade de vocabulário iria estourar Emoticon wink

17 de julho às 12:18

Adriana Só para esclarecer Ana Caroline Campagnolo, a Abigail Pereira Aranha somente quis ser irônica. Não existe prima grávida. Aliás se houver aí terá assunto de interesse mundial pois algumas beiram os 90 anos de idade.

17 de julho às 12:18

Adriana Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Melhorou Ana Caroline Campagnolo. Com humor é melhor, bem melhor.

17 de julho às 12:19

Abigail Pereira Aranha Obrigada, amiga. A luta contra o Socialismo e o falso moralismo fica melhor com humor. Aliás, falando sério, algumas ditaduras caíram com piadas.

17 de julho às 20:06


Emerson Eduardo Rodrigues Vamos lá Ana Campagnolo. Eu nunca entendi porque diabos você abriu fogo contra mim, do nada, me difamando, e marcando todos os meus amigos em comum, sendo que nunca te fiz nada de mal. Até confesso que eu admirava o seu trabalho, e te achava inteligente. O que tu fez comigo, foi um ato imenso de insídia, e depois que tu viu a merda que fez, apagou o post, mas eu printei. Pensei que estavamos do mesmo lado, mas depois constatei que é o teu modus operandi. Sim, porque você dá umas patadas, como uma certa vez que tu comparou a virgem maria à uma meretriz no seminário do EMBUSTEIRO do Olavo. Olavo já é conhecido por utilizar alguns dos seus pupilos fanáticos como idiotas úteis, lançar eles na fogueira, usar e depois jogar fora. É assim que ele faz. Elaborei diversos silogismos. Então vamos por partes. Acredito que o que te motivou à abrir fogo gratuito contra mim, primeiro pode ter sido a necessidade de se aparecer. Sim, ego. Existem muitas "conservadias" que fazem isto. Veja, não estou te chamando de conservadia agora, apenas é uma hipótese, já que estou te julgando apenas pelos teus atos. Ora pois, você não se diz cristã? Então porque me julgou por atos do passado, que confessei errados? Aquele video INJURIOSO, que foi manipulado, diga-se de passagem, foi para ofender os amantes da minha ex. Você sequer se deu o trabalho de conversar comigo e ler o contraditório, como pessoas honestas e justas fariam. Simplesmente abriu fogo. Olavo de Carvalho, um falso direitista, formador de fanáticos, que fala verdades convenientes para formar uma direita que não pensa, manipulável, o desinformador, agente duplo, ele já abriu fogo gratuito contra mim, se passou por meu amigo. Poucos sabem, mas OLAVO DE CARVALHO, participava dos movimentos da real, e é comparsa do MARCELO VALLE SILVEIRA MELLO, sim, isto ninguém fala, tenho milhares de prints aqui, filho do olavo e afins, conversando e malcomunando com o Marcelo. Tudo isto será EXPOSTO no meu livro, OS SOFISTAS DA DIREITA, falsos defensores da liberdade. No qual você ANA, tem um capítulo inteiro. Ainda falta muita coisa à concluir, mas espero que você dê a sua resposta. Outra hipótese, seria você ter esquentado a ORELHITA e ter se interessado por mim, já que eu me comporto como macho alfa, e talvez você estivesse carente de um homem de verdade, soube até mesmo que tu se separou recentemente. Confesso que tu é até mesmo uma mulher atraente, mas te aviso que esta não é a melhor forma de chamar a atenção de um homem como eu. Sou um gentlemann com as mulheres, mas não pise no meu calo, jamais bateria, mas falo algumas verdades bem inconvenientes.

18 de julho às 23:13

Emerson Eduardo Rodrigues Ana, entenda o caso, antes de vociferar coisas na internet: http://emersoneduardorodriguesdenuncias.blogspot.com.br/2015/02/operacao-intolerancia-assassinato-de.html

18 de julho às 23:13

Emerson Eduardo Rodrigues Ana simplesmente usou o video para me explodir, eu pessoalmente falando, acredito que ela foi uma Joana Boba do embusteiro Olavo de Carvalho. Concatenada a uma atração oculta à minha pessoa, já que pintaram uma fama de macho alfa sobre a minha pessoa, e imagina só, o NESSAHAN ALITA verdadeiro ( que o OLAVO sabe que eu sou ), então você deve ter até mesmo ficado excitada em me atacar e ver a reação. Confesso que fiquei mal em fazer aqueles videos metendo a real em você, afinal, você aparenta ser uma mulher delicada e bonita, e eu não gosto de falar estas coisas para mulheres assim. Mas querida, para cada ação tem uma reação. E eu não sou cuckboy como seus namorados anteriores. Não tenho vocação para ser cuckold e tomar dedada e beijo grego de mulher. Sou um homem de verdade. Então é natural que você ouvisse algumas verdades. Se você tivesse sido honesta intelectualmente, teria me contatado e conversado comigo para entender a situação. Mas graças ao que tu fez, eu consegui descobrir podres do Helio Beltrão, que eu nem sequer imaginava, como algumas falcatruas dele e da familia dele com a PETROBRÁS, que eu já denunciei para a POLICIA FEDERAL, sobre o KIM ( já tinha evidências ) dentre outros. Enfim, graças à sua atitude irresponsável lady Campagnolo, tu me fez descobrir um monte de podres desta direita falsa. Quero te dizer MUITO OBRIGADO, porque depois disto, eu passei à investigar cada um daqueles que você marcou. E obtive respostas nada agradáveis para eles no futuro. Estou trabalhando feito um doido neste livro, e pode acreditar, a bomba que eu vou jogar, vai fragmentar toda esta FALSA DIREITA embusteira. Aninha, se você estava com fogo incubado e não sabia como me contatar, era só ter deixado uma mensagem, poderia apagar esta fogueira ai em Chapecó. Não precisava ter feito aquilo. Mas reitero, muito obrigado. Me livrei do CÂNCER do meu facebook. Graças à você, "fofinha". E ai, me conta, deu bonde no teu cuckold?

18 de julho às 23:22

(https://www.facebook.com/abigail.pereira.aranha.91/posts/667156730082538?comment_id=667620426702835. Postagem principal em 14 de julho de 2015 às 05:58.)

Segundo ato: eu no perfil dela, antes de eu ser bloqueada


Ana Caroline Campagnolo Elogios com referência a beleza física não me ofendem. Xingamentos - grosserias e baixarias - feitos por idiotas não me ofendem. Sendo assim, eu não me ofendo. Parem de tentar.

Admir Farias Se isso não te incomodasse, você nem escreveria nada a respeito.

Abigail Pereira Aranha Porra! Arrasou! Clichê de lésbicas do tempo do Orkut. E das mais ridículas. Só que eu escrevi detonando essa, era março de 2011.

(https://www.facebook.com/AnaCampag/posts/673932399373186)

Nenhum comentário:

Postar um comentário