sábado, 19 de dezembro de 2015

Razão e honra no Estado de Erro em dois atos

Abigail Pereira Aranha

Caso 1: Pérola da página Astaroth Realista, desmascarando vadias enrustidas, manginas nada enrustidos e direitistas contraproducentes


Print acabando de sair do forno.

Um anônimo me enviou isso de um grupo de rodadas conforme é descrito na imagem.

Olhem para estas "damas recatadas", moças comprometidas se mostrando a vontade para outros marmanjos.

Cuidado com quem você se relaciona, seja homem ou mulher.

Curta: Astaroth Realista

Indico: Verdades Inconvenientes / A Vez das Mulheres de Verdade - A Vez dos Homens que Prestam

13 de dezembro de 2015 às 17:57

Bruno Carneiro Não entendi o propósito do post.

13 de dezembro às 18:55

Astaroth Realista #Astaroth: O propósito do post é simples, é desmascarar as falsas santas, mulheres que pagam de boas moças por fora, mas dentro de certos grupos, agem como vadias se mostrando pra todo mundo, como esse do "SEJE MENAS Oficial".

Entendeu agora?

13 de dezembro às 20:17

Bruno Carneiro Entendi, mas acho que você ganharia mais cuidando da sua vida.

13 de dezembro às 20:19

Matheus Henrique da Silva Entendi, mas acho que você ganharia mais cuidando da sua vida.²

13 de dezembro às 21:09

Petrus Camargo E o que vcs tem a ver com isso? Tão assim pq elas jamais vão dar pra vcs

13 de dezembro às 23:43

Evandro Botozele mostra a cara otário acho que já saquei tua história provavelmente tu deve ter encima de alguma das garotas levou um fora e ficou brabinho por isso fez esse post agora ta com medinho de mostrar a cara por que sabe que cometeu um crime não te falaram meu amigão isso é crime tais ligado ?

Astaroth Realista Evandro Botozele:

"mostra a cara otário acho que já saquei tua história provavelmente tu deve ter em cima de alguma das garotas levou um fora e ficou brabinho por isso fez esse post agora tá com medinho de mostrar a cara por que sabe que cometeu um crime não te falaram meu amigão isso é crime tais ligado?"

#Astaroth:

Em primeiro lugar, gosto de mulher honrada, não de putas.

Em segundo lugar, a foto do perfil de minha página é minha cara hue hue hue.

E em terceiro lugar, seria crime se eu tivesse expondo elas de forma direta e indevida, com rosto limpo e nome descoberto, mas como elas já se expondo em PÚBLICO, diante de um grupo com + de 14 Mil pessoas, daí me mandaram isso e só fiz esconder rosto e o restante do nome, só deixando o 1º nome pra ficar verídico. Nesse sentido, elas perderam o direito de ter razão.

Sem mais.

15 de dezembro às 16:55

Bruno Carneiro Cara, quer prestar um serviço pra direita? Constitua uma família, tenha e eduque seus filhos e pare de cuidar da vida dos outros.

15 de dezembro às 18:04

Cris Souza Bruno Carneiro cara .. tua fã!!

18 de dezembro de 2015 às 15:58

A Vez das Mulheres de Verdade - A Vez dos Homens que Prestam Viva a prostituição, abaixo a falsidade e a escrotice feminina!

Comentado por Abigail Pereira Aranha · 13 de dezembro às 19:17

A Vez das Mulheres de Verdade - A Vez dos Homens que Prestam Pessoal, o Bruno Carneiro (https://www.facebook.com/bruno.guimaraes.carneiro) e o Matheus Henrique da Silva (https://www.facebook.com/informatheus) tentaram desconversar: "ENTENDI, mas acho que você ganharia mais cuidando da sua vida". Mas o Petrus Camargo, que é até gatinho (https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1472182969723166&id=100007944316708), descobriu a verdade: "Tão assim pq elas jamais vão dar pra vcs". Bom, se elas não quiserem dar pra mim, eu vou achar bom, hehehehe. Vocês estão certos:

1) elas jamais vão dar pros confrades, NEM PRA VOCÊS

2) os confrades não medem o próprio valor pelo que lésbicas vadias pensam deles, porque eles preferem o desenvolvimento pessoal

3) ah, e se eles estão fazendo academia, fazendo cursos, lendo bons livros, eles já estão cuidando da própria vida, e ainda ajudam o próximo a se livrar de vadia enrustida e da falta de honra

(Abigail, abigail.pereira.aranha.91)

Comentado por Abigail Pereira Aranha · 14 de dezembro às 09:17

Luiz Felipe Burro do caralho! Falo de novo!

15 de dezembro às 01:30

Astaroth Realista ~Skjønkt se liga parceiro,fica na sua.Os incomodados que se mudem

18 de dezembro de 2015 às 15:57

Silva Bruno Virjão fdp fica difamando as meninas, cada um com suas escolhas e respeite isso. Mostrar a cara não é capaz, faz isso escondido pra mostrar o lixo que é

15 de dezembro às 01:35

Luiz Felipe Associando politica com isso.

Deve pagar de conservador, mas solta palavrões na pagina inicial.

Aqui. Conservador, alem de ter uma postura politica tem uma postura moral e Cristã no Brasil!

O que difere disso é burrice e nego querendo pagar de entendido!

Mais um que votará errado futuramente, ceia a pagina pra saciar seus interesses e perde tempo prestando desserviço a todos!

Todos os que acompanham aqui, eu aconselho que sigam paginar melhores, como a Panelinha da Direita ou paginas de conservadores de verdade (eu não sou conservador, mas sou de direita) pois esse aqui não sabe o que é a liberdade de expressão. É muito burro para entender isso!

15 de dezembro às 01:40

Astaroth Realista Luiz Felipe:

"E a promiscuidade masculina?

Não vi imagens de homens em putaria ai.

Conservador incoerente, você.

Burrice ou desonestidade? Hahahaha"

#Astaroth:

E quem te disse que apóio a promiscuidade masculina??? Nunca em nenhum ponto defendi isso e depois é eu o conservador incoerente,

15 de dezembro às 18:11

Cris Souza Vamos responda moço inteligente .....

15 de dezembro às 23:36

Astaroth Realista Luiz Felipe:

"Mas, para observar sua inteligência quanto a isso, o que é ser conservador?"

Coisa óbvia. Ser conservador é prezar e defender a moral e os bons costumes, coisa que as moças da foto não são e não tem.

#Astaroth

18 de dezembro de 2015 às 15:48

Cris Souza Astaroth Realista e oq vc tem cm a vida delas???

18 de dezembro de 2015 às 15:49

Astaroth Realista Luiz Felipe:

"Você não falou contra. Quis enfatizar criminosamente as mulheres que estavam em um grupo FECHADO, inviabilizando a liberdade de expressão delas, independente do que elas pensem.

Você é conservador ou projeto de ditador? Hahahahahahaha"

Acho que não preciso enfatizar pois é uma coisa óbvia se não apóio a promiscuidade feminina, também sou contra a promiscuidade masculina, seu retardado e projeto de ditador é seu loló.

#Astaroth

18 de dezembro de 2015 às 15:50

A Vez das Mulheres de Verdade - A Vez dos Homens que Prestam Cris Souza, lesbianismo é isso: nós não temos nada com a vida de vadias duas caras, mas você tem a ver até com as espinhas do Astaroth Realista porque ele critica vadias duas caras. Lesbianismo é isso: decomposição moral e mental. E, claro, ataques pessoais como superioridade intelectual. E, claro, a pose de superioridade indiferente depois da penetração dolorosa da verdade.

Comentado por Abigail Pereira Aranha · 19 de dezembro de 2015 às 12:25 [Nota: 50 minutos depois, a madame já tinha se desmarcado no comentário]

A Vez das Mulheres de Verdade - A Vez dos Homens que Prestam "A debilidade moral usa a hipersensibilidade a porciúnculas como se fosse demonstração de sanidade moral por si mesma. É como exigir que uma vítima de estupro use uma linguagem apropriada para adolescentes de 13 anos ao registrar o caso na delegacia, ou que o boletim de ocorrência a use. Quem acha que a linguagem do boletim de ocorrência pode ser mais digna de nota que o estupro que ele relata, na melhor das hipóteses é um frouxo que valoriza mais a polidez do que a defesa da justiça, ou que despreza menos o mal em si do que a linguagem dura na denúncia dele. Na pior, é alguém que defende o criminoso ou o crime com uma desconversa embelezada. Isso pode ser para uma pessoa comum sem muita esperança não encarar o mundo. Pode ser para uma pessoa de mau caráter não encarar o próprio interior. Mas, fatalmente, a debilidade moral acaba se transformando em força motriz imoral."

(Do meu texto "Boas maneiras em queixas de estupro", em https://avezdoshomens.blogspot.com.br/2015/07/boas-maneiras-em-queixas-de-estupro.html)

Para Cris Souza (https://www.facebook.com/helen.cris.5), Luiz Felipe (https://www.facebook.com/felipechocolate), Silva Bruno (https://www.facebook.com/bruno.pslv) e Evandro Botozele (https://www.facebook.com/evandro.alves.98284). Obrigada por confirmar as minhas palavras. Pronunciem-se agora sobre lesbofeministas que invadem grupos secretos para denunciar antifeministas às empresas onde eles trabalham.

(Atualização de 19/12 11:57 para incluir o nome do Evandro Botozele)

Comentado por Abigail Pereira Aranha · 19 de dezembro de 2015 às 00:45, atualizado às 11:57

A Vez das Mulheres de Verdade - A Vez dos Homens que Prestam Ainda cabe destacar a participação do Silva Bruno (https://www.facebook.com/bruno.pslv): "fica difamando as meninas". O nobre comentarista confunde eu chamá-lo de gay sendo ele hétero com eu mostrar um vídeo dele dando pra um homem e chupando outro.

Comentado por Abigail Pereira Aranha · 19 de dezembro de 2015 às 00:56

Astaroth Realista, 13 de dezembro, https://www.facebook.com/astarothrealista/photos/a.892813324121088.1073741828.892519330817154/913812165354537

Caso 2: TSE arquiva ação do PSDB contra favorecimento da campanha de Dilma Rousseff pelos Correios, e um petralha mete um membro do partido de Aécio Neves na conversa

Trecho da notícia:

17/12/2015 11h46 - Atualizado em 17/12/2015 11h46

TSE arquiva ação contra campanha de Dilma por suposto uso dos Correios

Em 2014, Aécio Neves acusou estatal de não distribuir material tucano.

TSE também rejeitou punir ex-presidente da estatal por notícia em site.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) arquivou nesta quinta-feira (17) representação contra a campanha eleitoral da presidente Dilma Rousseff por suposto uso da máquina pública envolvendo os Correios na eleição do ano passado.

O TSE analisou ação que foi protocolada pelo PSDB depois de os Correios divulgarem, em outubro de 2014, nota no site informando que entrariam na Justiça contra o então candidato do partido, senador Aécio Neves (MG), que afirmou à época que a empresa não estava distribuindo material da campanha tucana à Presidência em municípios mineiros para beneficiar a campanha petista.

Em outubro do ano passado, o então presidente dos Correios, Wagner Pinheiro, negou o uso político da empresa em favor da petista. Na ocasião, ele disse que denúncias eram "descabidas" e "inverídicas" e denegriam a imagem da estatal.

Após a fala do presidente, os Correios divulgaram no site que processariam o candidato tucano.

G1 (da TV Globo, Brasília), 17/12/2015, http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/12/tse-arquiva-acao-contra-campanha-de-dilma-por-suposto-uso-dos-correios.html

Comentário:

Pablo Salomão

Há 2 dias [o mesmo dia da matéria]

O Aécio não é lá do PSDB de Minas, cujo um dos membros pegou 20 anos de cana ontem?

Notas sobre o caso 2

1) No dia citado pelo petralha, em que Eduardo Azeredo foi preso pelo que os petralhas chamam de Mensalão Mineiro por autoprojeção deles próprios, "Agência de classificação de risco Fitch tira selo de bom pagador do Brasil" (Folha de São Paulo, 16/12/2015)

2) O mesmo dia foi o de um julgamento no Supremo Tribunal Federal de uma ação feita por aliados do governo para impedir o impeachment da Rainha Louca, ação que é pura avacalhação interpretativa da mesma lei usada para o impeachment de Fernando Collor de Mello.

3) O mesmo dia foi o das manifestações da militância de esquerda contra o impeachment da Rainha Louca. Foram 51 mil em todo o Brasil segundo as polícias militares, contra 71 mil do "Esquenta", contra o PT. Isso porque tentaram suspender páginas no Facebook de organizadores dos protestos.

4) Eu estava voltando às minhas fontes para escrever a nota anterior e dou um flagrante: mudaram os números no dia seguinte. Do nosso lado:

A estimativa do total de manifestantes no Brasil foi de 83 mil pela Polícia Militar e 407 mil pelos organizadores.

Os atos deste domingo tiveram adesão menor do que os de 16 de agosto, data das manifestações anteriores contra Dilma, quando foram estimadas 879 mil pessoas pela polícia e 2 milhões por organizadores.

"Manifestações contra Dilma ocorrem em todos os estados do Brasil", G1, 13/12/2015 às 11:32, atualizado em 13/12/2015 às 22:16, http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/12/manifestacoes-por-impeachment-de-dilma-sao-registradas-pelo-brasil.html

Do lado inimigo:

A estimativa do total de manifestantes no Brasil foi de 98 mil pela Polícia Militar e 292 mil pelos organizadores (os números da PM foram alterados após novos dados de São Paulo; veja abaixo). (...)

Os atos desta quarta-feira tiveram adesões maiores em relação aos de 20 de agosto, data das manifestações anteriores a favor de Dilma, quando foram estimadas 73 mil pessoas pela polícia e 190 mil por organizadores.

(...) No dia do protesto, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) havia informado que 3 mil participaram do protesto.

(...) A Polícia Militar de São Paulo divulgou na quinta-feira (17) novo número de participantes do ato contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), ocorrido na quarta (16), na Avenida Paulista: 50 mil pessoas.

"Manifestações a favor de Dilma são registradas em 25 estados e no DF", G1, 16/12/2015 às 16:58, atualizado em 17/12/2015 às 18:24, http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/12/manifestacoes-contra-impeachment-de-dilma-sao-registradas-pelo-brasil.html

5) Em julho de 2014: "Ministro determina retirada de propaganda em favor de Aécio e contra Dilma na internet" (http://www.tse.jus.br/imprensa/noticias-tse/2014/Julho/ministro-determina-retirada-de-propaganda-em-favor-de-aecio-e-contra-dilma-na-internet). E o que era a propaganda? Um anúncio, com uma análise técnica, de uma empresa de consultoria de investimentos, a Empiricus. Na época, a própria empresa desafiou: "convido a coligação [da Dilma] – e mais quem quiser – a mostrar/provar a existência de relacionamento, em qualquer instância, entre a Empiricus e Aécio Neves" (http://www.empiricus.com.br/posts/nota-de-esclarecimento). Ah, e o Google foi colocado no meio também, só porque o anúncio foi feito no Google.

6) Pra concluir: quando a iniquidade é lei, dizer a verdade é caso de polícia.

  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...