segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Os dois feminismos

Abigail Pereira Aranha

Katia Abreu ou José Serra: quem é o machista dessa história?

Só quem vê problemas no termo "namoradeira" se ofenderia em ser chamado assim

Por: Leandro Narloch 11/12/2015 às 13:24

Feministas apoiaram a reação da ministra Katia Abreu, que jogou vinho no senador José Serra depois que ele a chamou de “namoradeira”. A própria ministra disse, para a imprensa, que Serra foi "arrogante e machista".

Discordo. Se houve machismo, foi da parte de Katia Abreu.

Serra usou o termo tentando descontrair, sem achar que ofenderia a colega. Converge, assim, com a opinião das feministas, para quem não há problema nenhum em ser "namoradeira", para usar o termo mais ameno. Uma bandeira das feministas de hoje, como as que participam da Marcha das Vadias, é justamente nos convencer que não deve haver preconceito com mulheres desse tipo.

Se Katia Abreu se ofendeu com um termo tão inocente como “namoradeira” (inocente e até meio carola, que uma avó usaria para falar da neta), é porque vê nele um significado negativo. Isso é machismo, senhora ministra! Para de fato defender as mulheres, Katia Abreu deveria ter respondido "nunca me enxerguei assim, mas obrigado". Ou, ainda melhor, “sou sim, com muito orgulho”.

@lnarloch

http://veja.abril.com.br/blog/cacador-de-mitos/feminismo/katia-abreu-ou-jose-serra-quem-e-o-machista-dessa-historia

Os dois feminismos

Eu já tinha em mente escrever o que eu vou dizer quando eu li este texto, que é mais ilustrativo do que o autor percebeu.

Considerando o Feminismo como a colocação da conveniência feminina como medida do certo e do errado para toda a vida social, nós temos dois feminismos: o Feminismo conservador e o Feminismo lésbico-socialista.

Até a época da Revolução Industrial ou bem depois nas zonas rurais dos países ocidentais, as mulheres em geral eram puritanas porque isso era útil para elas. Nenhuma mulher gostaria de sofrer um acidente de trabalho ou uma doença profissional, e isso não era raridade na vida laboral do mundo desenvolvido ou em desenvolvimento em meados do século XX. Quanto vale para uma mulher ter um homem para correr esses riscos por ela para conseguir no mínimo colocar comida na mesa? Com que poder essa mulher vai receber o marido a gritos e tapas se ele chegar mais tarde em casa, depois de estar com um amigo ou com uma outra mulher com quem ele já tem outro filho? E até poucas décadas atrás, era muito perigoso para uma mulher ser prostituta ou ter uma vida sexual variada porque gosta, mesmo em países desenvolvidos. Perigoso pelo risco de gravidez e doenças venéreas, e perigoso porque as doenças venéreas eram muito mais difíceis de serem curadas (como as doenças em geral eram). Camisinhas parecidas com as de hoje até existiam desde o século XVI, como a criada pelo dr. Gabrielle Fallopio (era homem), mas eram muito menos disponíveis, e eram até proibidas em alguns lugares, como França e Estados Unidos. Além de serem muito menos confortáveis, apesar de que, se eu fosse homem, eu preferiria uma camisinha desconfortável a uma doença. Mesmo que a mulher não quisesse uma vida de libertinagem, quanto era VANTAJOSO para ela mostrar para o futuro marido que ela seria mulher de um homem só?

Este foi o Feminismo conservador. Quem diz, por exemplo, que a mulher era proibida de trabalhar fora de casa, por um pai ou um marido que a sustentava, começa errado comparando a vida doméstica da época com o escritório de uma cidade grande do século XXI. O Feminismo lesbossocialista só apareceu e cresceu onde parecia mais conveniente para a mulher do que uma família tradicional.

O principal ponto em comum dos dois feminismos é a combinação do desprezo à heterossexualidade masculina com o ódio contra as mulheres que a satisfazem mesmo com uma excitação visual. Antes da chamada Revolução Sexual, que já chamei de Revolução Femdom, as mulheres jovens que saíam de casa para diversão costumavam estar acompanhadas de irmãos homens; se uma mulher era abordada por um homem, este homem podia ser tratado com grosseria por ela mesma, pelo marido ou por um homem da família que estivesse perto; se ela respondia com simpatia, era chamada de desfrutável por outras mulheres; um homem que fazia uma serenata para uma mulher podia ser mal recebido pelo pai analfabeto mal resolvido; um rapaz não podia se aproximar da própria namorada até o casamento, às vezes nem mesmo podia conhecê-la; e quando um rapaz conseguia desvirginar uma garota, era ameaçado de morte por irmãos homens e pelo pai da moça para se casar com ela. Mesmo depois dessa época, a prostituição e a pornografia, além de serem procuradas e dificilmente encontradas quase só por homens, além de serem criminalizadas, recebiam um olhar torto tanto das senhoras conservadoras quanto das feministas esquerdistas. Onde estavam as mulheres que queriam ter uma vida sexual e eram reprimidas? Ora, amaldiçoando o machismo e defendendo a criminalização do sexo hétero e o genocídio de homens.

Ah, e uma mulher não espanta um homem porque é casada, ela faz isso porque é grossa e neurótica mesmo. A postura dessa mulher sob a justificativa de ser casada é a mesma de uma jovem feminista sob a justificativa do machismo. A senhora feminista conservadora vê uma mulher simpática aos homens, ou realmente sexualmente disponível, como "desfrutável"; a mulher feminista esquerdista vê essa mulher como objeto.

A Marcha das Vadias, aliás, foi a celebração do ódio à crítica à mulher medíocre. Pouquíssimas mulheres participantes tinham pelo menos uma cara de que deixam um homem se aproximar delas e sair inteiro. Uma postura amigável aos homens poderia compensar a parte de que não eram tantas mulheres participantes que podiam até interessar os homens fisicamente. Para quem ainda não entendeu que a Marcha das Vadias NUNCA FOI apologia à promiscuidade: 1) os homens participantes tinham baixíssimo nível de masculinidade, é mais fácil um deles ter comido um dos outros do que alguma das moças; 2) quase toda a referência a sexo hétero foi a estupro ou assédio sexual.

Não é de graça que os dois feminismos conviveram relativamente bem durante a Primeira Onda e a Segunda Onda do Feminismo. As mulheres podiam escolher a militância esquerdista ou ser donas de casa tradicionais. Os homens em geral admiravam um grupo ou o outro, portanto ou eram feministas anticristãos socialistas, ou eram feministas cristãos conservadores. Apenas quando as mulheres feministas socialistas já tinham poder bastante para atacar as mulheres feministas conservadoras surgiu um antifeminismo que atacou um Feminismo real, não um espantalho feito por provincianas que era culpado por fazer todas as mulheres jovens foder com todos os homens.

O fim dos feminismos só vai começar quando a conveniência da mulher medíocre e sexofóbica deixar de ser o padrão de quem diz ser antifeminista. Uma mulher abandonou os feminismos quando ela ouve uma brincadeira sexual sem se sentir degradada ou ofendida. Uma mulher abandonou os feminismos quando não acha incômodo um homem que olha para uma mulher sexualmente, e também percebe que um homem que pensa em sexo hétero com ela não a transforma em objeto, já que ela não é uma lésbica com nojo de pica. Eu já disse e repito: a diferença entre homem e mulher é sexual, outras qualidades nós temos ou deixamos de ter como indivíduos. Viva a putaria!

Questo testo in italiano senza film di dissolutezza in Men of Worth Newspaper: "I due femminismi", http://avezdoshomens2.over-blog.com/2015/12/i-due-femminismi.html
Questo testo in italiano con film di dissolutezza in Periódico de Los Hombres de Valía: "I due femminismi", http://avezdoshomens2.blogspot.com/2015/12/i-due-femminismi.html
Ce texte en français sans vidéos de libertinage au Men of Worth Newspaper: "Les deux féminismes", http://avezdoshomens2.over-blog.com/2015/12/les-deux-feminismes.html
Ce texte en français avec vidéos de libertinage au Periódico de Los Hombres de Valía: "Les deux féminismes", http://avezdoshomens2.blogspot.com/2015/12/les-deux-feminismes.html
Eso texto en español sin videos de putaría en Men of Worth Newspaper: "Los dos feminismos", http://avezdoshomens2.over-blog.com/2015/12/los-dos-feminismos.html
Eso texto en español con videos de putaría en Periódico de Los Hombres de Valía: "Los dos feminismos", http://avezdoshomens2.blogspot.com/2015/12/los-dos-feminismos.html
This text in English without licentiousness videos at Men of Worth Newspaper: "The two feminisms", http://avezdoshomens2.over-blog.com/2015/12/the-two-feminisms.html
This text in English with licentiousness videos at Periódico de Los Hombres de Valía: "The two feminisms", http://avezdoshomens2.blogspot.com/2015/12/the-two-feminisms.html
Texto original em português sem vídeos de putaria no A Vez das Mulheres de Verdade: "Os dois feminismos", http://avezdasmulheres.over-blog.com/2015/12/os-dois-feminismos.html
Texto original em português com vídeos de putaria no A Vez dos Homens que Prestam: "Os dois feminismos", https://avezdoshomens.blogspot.com/2015/12/os-dois-feminismos.html
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German housewives are the centre of a gang bang
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Ménagères allemandes sont le centre d'un gang bang
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"Uma vez, eu tomei a iniciativa sexual com um homem, me aproximei dele carinhosamente, mas ele me rejeitou dizendo que eu não me encaixo nos padrões de beleza".

Mulheres feministas protestando contra os padrões de beleza, nós já vimos muitas. Mas você já viu alguma mulher feminista dizer isso?

(EU NÃO FIZ ESTA FOTOMONTAGEM com a lesbofeminista Lola Aronovich, professora da Universidade Federal do Ceará, e nem sei quem fez, eu só achei legal pra caralho, e, já que eu já tinha esta piadinha em mente, achei que seria uma bela ilustração)

(http://avezdoshomens.blogspot.com/2015/09/uma-piada-pesada-sobre-os-padroes.html)

"Once, I took the sexual initiative toward a man, I approached him affectionately, but he rejected me saying that I do not fit the standards of beauty".

Feminist women protesting against the standards of beauty, we have seen many. But have you ever seen any feminist woman saying that?

(I DID NOT MAKE THIS PHOTOMONTAGE with the lesbian-feminist Lola Aronovich, female professor at the Federal University of Ceará, and I don't know who did it, I just thought it was cool as fuck, and, since I had this joke in mind, I thought it could be a beautiful illustration)

(http://avezdoshomens2.blogspot.com/2015/09/a-heavy-joke-about-feminist-macho.html)

"Una vez, yo tomé la iniciativa sexual hacia un hombre, me acerqué a él con cariño, pero él me rechazó diciendo que yo no me encajo en los estándares de belleza".

Mujeres feministas protestando contra los estándares de belleza, hemos visto muchas. Pero ¿alguna vez usted ha visto a alguna mujer feminista diciendo eso?

(YO NO HICE ESTE FOTOMONTAJE con la lesbiano-feminista Lola Aronovich, profesora de la Universidad Federal de Ceará, y yo no sé quien lo hizo, yo sólo pensé que era jodidamente bueno, y, visto que ya tuve esta broma en mente, pensé que podría ser una hermosa ilustración)

(http://avezdoshomens2.blogspot.com/2015/09/una-broma-pesada-sobre-los-estandares.html)

"Una volta, ho preso l'iniziativa sessuale verso un uomo, mi avvicinai a lui con affetto, ma lui mi ha rifiutato dicendo che io non mi adatto agli standard di bellezza".

Donne femministe protestando contro gli standard di bellezza, abbiamo visto molte. Ma tu hai mai visto una donna femminista dicendo questo?

(IO NON HO FATTO QUESTO FOTOMONTAGGIO con la lesbico-femminista Lola Aronovich, professora presso l'Università Federale del Ceará, e non so chi l'ha fatto, ho solo pensato è stato buono come cazzo, e, dato che ho avuto questo scherzo in mente, ho pensato che poteva essere una bella illustrazione)

(http://avezdoshomens2.blogspot.com/2015/09/un-scherzo-pesante-sui-standard.html)

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Fotomontagem com a professora universitária e blogueira ativista lesbofeminista (escolhe uma, Abigail) Lola Aronovich. Não fui eu que fiz, mas ficou boa pra caralho!

(http://avezdoshomens.blogspot.com/2015/11/socialismo-capitalismo-e-cristianismo.html)

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Photomontage with the university professor and lesbo-feminist activist blogger (choose one, Abigail) Lola Aronovich. Was not me who did it, but it got good as fuck!

(http://avezdoshomens2.blogspot.com/2015/11/socialism-capitalism-and-christianity.html)

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Photomontage avec le professeure d'université et blogueur activiste lesbo-féministe (choisis une, Abigail) Lola Aronovich. Étais pas moi qui l'a fait, mais ce travail avait l'air bien comme de la baise!

(http://avezdoshomens2.blogspot.com/2015/11/socialisme-capitalisme-et-christianisme.html)

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Fotomontaje con la profesora universitaria y blogger activista lesbo-feminista (elija una, Abigail) Lola Aronovich. No fui yo quien lo hizo, pero ¡este trabajo logró a ser jodidamente bueno!

(http://avezdoshomens2.blogspot.com/2015/11/socialismo-capitalismo-y-cristianismo.html)

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Fotomontaggio con la professora e blogger attivista lesbo-femminista (scegli una, Abigail) Lola Aronovich. Non ero io chi l'ha fatto, ma questo lavoro è sembrato buono come cazzo!

(http://avezdoshomens2.blogspot.com/2015/11/socialismo-capitalismo-e-cristianesimo.html)

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