terça-feira, 18 de outubro de 2016

"Comida fazendo almoço": amigo da Abigail faz zoeira no Facebook e leva sermão, literalmente (ou: O Puritano-Feminismo episódio 29)


Arthur Tavares compartilhou a foto de O Conselheiro - com Luz Magdala e outras 4 pessoas

Quando eu vi isso aqui, pensei em vocês.

O que acham, gatinhas? Hehehehehe

O Conselheiro

Ontem às 13:18

Quando você chega em casa cansado, e encontra sua comida fazendo o almoço

O Conselheiro


Andréia Paixão Maria Cecília Campagnani tua foto aí

Matheus Menezes Farias KKKKKKKKKKKKKKKKK essa legenda

Marcela Jardine Pergunte ao meu namorado

Arthur Tavares Eu dão huahauhauhauhaua

Yuri Lucien Bulmini Hahah neh... Eu tenho isso em casa todo dia

Marcelo Tutano Cena linda

Rogerio Jacques Chega em casa cansado e vê a comida fazendo almoço? O cara trabalha de vigia noturno.


Tati Dutra Abri a foto pra comentar e 90% das mulheres reclamando ... pqp como tem mulher chata nesse mundo ... Mulher tem que ser desejada msm ... homem tem é que ser machista.

Adriana Ferreira Tati Dutra deve ser tudo petista

Tati Dutra Tudo feminista mal comida

Alex Silva Ta faltando mulheres como você. Rsrs

Robson Otto Aguiar II se bem que a piada foi meio chata também rs.... mas enfim....é só zueira.


Gera Corgozinho Escroto!!!

Arthur Tavares Não sabia que tinha frescura por piroca pobre hauhauhauhuahua

Pastora Juliana Maria Que pena ver isto mulher não é comida

Arthur Tavares Se fosse uma mulher postando isso não falaria nada né? Mas como sou eu, macho viril, aí é mimi garantido né? Ai ai.

Pastora Juliana Maria Falaria da mesma forma

Pastora Juliana Maria Para ser macho viril como vc fala não precisa disto apenas suas seu modo de viver falaria por VC da mesma forma e com uma mulher só seu geito de viver fala por VC gente nos somos a imagem é semelhança de Cristo vc já parou para pensar que vc é a imagem de Cristo ser macho não significa ser assim ser homem vai muito além disto desculpa pelas minhas palavras mais tanto o homem é mulher tem que se valoriza mais


Arthur Tavares Pastora Juliana Maria Eu valorizo uma mulher, caso uma delas for minha, comendo ela todo dia e é melhor assim do que um gavião fazer por mim. Portanto, o resto é frescura de mulher puritana anti-sexo por conveniência.

Arthur Tavares Pastora Juliana Maria "Falaria da mesma forma"

Mintîîîîîraaaa, não minta pro papai Tav aqui, delicinha hehehehehe.

Robson Otto Aguiar II Arthur Tavares vc ta andando muito com a abigail arthur...ta até repetindo os bordoes kkkkkkkkk

Arthur Tavares Robson Otto Aguiar II Eu mesmo percebi que o sexo não é o maior dos males, são as iniquidades do mundo, dos governos totalitários socialistas, a mentalidade comuno-revolucionária. Portanto, não tenho medo de sexo e na verdade nunca tive, é que não tenho condições de obte-lo kkkkkkk

Arthur Tavares Robson Otto Aguiar II Mas a Abigail só me ajudou a ter mais visão da coisa, entende? |B

Robson Otto Aguiar II Arthur Tavares então vc viu que o conservadorismo é furada também.

Arthur Tavares Robson Otto Aguiar II Infelizmente sim, mas o conservadorismo não é puritanismo, é apenas o respeitar dos pudores e dos bons costumes, mas levar isso entre 4 paredes é o uó.


Robson Otto Aguiar II "Portanto, não tenho medo de sexo e na verdade nunca tive, é que não tenho condições de obte-lo kkkkkkk" KKKKKKKKKK.POR ISSO DEUS INVENTOU AS PROSTITUTAS KKK

Arthur Tavares Robson Otto Aguiar II Graças a Deus kkkkkkkk

Robson Otto Aguiar II Arthur Tavares kkkkk

Arthur Tavares Robson Otto Aguiar II No antigo testamento, Raabe era prostituta e foi considerada a heroina da fé por ajudar a salvar os hebreus das mãos dos caananeus. Daí por isso que o conservadorismo não se resume ao puritanismo.

Pastora Juliana Maria Querido sou palestrante de casais e abordo todo tema é vc não sabe ok as pessoas pergunta então posso lhe dizer infelizmente por isto que muitas mulheres são mortas estrupada por pessoas que se dizem machões estamos como Sodoma e Gomorra infelizmente

Arthur Tavares Pastora Juliana Maria "muitas mulheres são mortas estrupada por pessoas que se dizem machões"

Só se este "machão" perder as bolas o suficiente pra cometer tal delito, mas não totalize dizendo que todo machão agride e estupra a esposa, parece feminista falando. Não estou dizendo também que não existe homens que agridem suas mulheres de verdade, mas dizer que todo cara do tipo machão faz isso é querer dizer que:

- Toda mulher fuma maconha

- Toda mulher estupra o marido / a prole toda

- Toda mulher gosta de trepar com o próprio filho(a)

- Toda mulher gosta de trepar com todos (incluindo animais selvagens)

- Toda mulher é uma homicida / latrocínia / cleptomaníaca / assaltante e etc etc etc.

Toda totalização é burra, mas no caso dos "Machões" poucos deles fazem isso e te dou a prova, pois o machão de verdade nunca faria esse tipo de coisa com a própria esposa e filhos. E pra terminar: Casos isolados não podem destruir a lógica de eminentes de minoria ou de maioria.


Pastora Juliana Maria Ok

Pastora Juliana Maria Está mns levei no encontro


Pastora Juliana Maria Infelizmente, muitas mulheres de hoje não tem se valorizado como deveriam. Quantas mulheres novas e velhas usam roupas super decotadas, transparentes, vulgares, com a intenção de serem admiradas pelos homens e se sentirem especiais? Porém, elas se esquecem de que isso não só aumenta o vazio do coração, como desagrada a Deus e faz muitos homens pecarem. Infelizmente, até dentro da igreja vemos isso...

Quero deixar abaixo um pequeno relato de uma adolescente cristã que foi advertida pelo pai ao chegar em casa com uma roupa bastante reveladora. Que ela sirva de exemplo para você se valorizar e se guardar apenas para o homem que Deus colocar em sua vida. Veja a história contada por uma de suas filhas:

Quando eu com minha irmã mais nova, Larissa, chegamos em casa, logo fomos para o quarto do meu pai. Como de costume, ele estava escondido atrás da porta, esperando para nos assustar. Então trocamos muitos abraços e beijos, pois ele tinha um carinho muito grande por nós.

Até que, meu pai deu uma boa olhada em nós... Ele então, me sentou no colo dele e disse algo que eu nunca vou esquecer na minha vida. Ele olhou em meus olhos e disse: "Aline, tudo o que Deus fez valioso no mundo é coberto e é difícil de ser conquistado. Pense comigo: Onde você encontra os diamantes? No fundo, lá no chão, coberto e protegido, não é verdade? E onde você encontra as pérolas? No fundo, bem lá no fundo do oceano, coberto e protegido por uma bela concha. E onde você encontra ouro? Caminhando por dentro da mina, coberto com camadas e camadas de rocha. Por isso você precisa trabalhar duro para chegar até eles."

Então, ele olhou para mim com os olhos sérios e disse: "Seu corpo é templo do Espírito Santo. Você é muito mais valiosa do que diamantes e pérolas, por isso deixe-o guardado para o futuro marido que Deus tem reservado para você!"

A Bíblia diz:

"Fujam da imoralidade sexual. Todos os outros pecados que alguém comete, fora do corpo os comete; mas quem peca sexualmente, peca contra o seu próprio corpo. Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês não são de si mesmos? Vocês foram comprados por alto preço. Portanto, glorifiquem a Deus com o corpo de vocês" (1 Coríntios 6:18-20)

Pastora juliana#casais

Arthur Tavares Pastora Juliana Maria E isso por acaso impede os esquerdistas de encherem nosso saco? Não. Discurso moral não funciona contra eles, dona. O problema é justamente isso, querer impedir os outros de transar achando que vai melhorar a situação ou ficar com medo de ir pro inferno é tudo o que eles querem que vocês façam, pensem um pouco, pelo amor de Deus. Como eu havia dito lá em cima, se o problema maior fosse a sexualidade tava todo mundo no inferno, meu saco.


Marcelo Marden Tem gente falando que mulher não é comida, EU não como é homem kkkk Crendeuspai

Arthur Tavares Pois é, para a maioria delas só se consideram comida se o cara tiver um bom destaque, aí elas não falariam mimimi hehehehe

Marcelo Marden É verdade kkk kkk

Viviane Araujo Dessa forma, sexo antes da refeição é sexo depois.

Arthur Tavares Comida antes, almoço depois

Adriana Ferreira Eu só acho o seguinte: a moça aí da foto topou uma brincadeira, mas tomou o cuidado para não ser identificada. E mais: a ideia central, penso eu, era ver a reação das pessoas. E estamos tendo as mais adversas possíveis. Como fica o livre arbítrio? O direito de ir e vir? Nem todas as pessoas são algozes e nem todas são vítimas. Parem com isso!

Bônus: postagem de uma das comentaristas

Marcela Jardine

25 de fevereiro de 2016

Sobre o shortinho no Anchieta:

Minha filha, você está indo estudar, não está indo cavalgar num canavial de jeba. A escola é o lugar de absorver conhecimento para o seu futuro. E nessa escola há ar condicionado, material, bons professores, ou seja, o ambiente perfeito e bem caro pra que isso ocorra. você só tem a obrigação de estudar e mais nada e chega na escola já no ar condicionado do carro do papai. Usar short é uma coisa e tanga jeans é outra. Além disso, queridinha, estudar no Anchieta e fazer parte de liderança de movimento do PSOL é bem a cara desse partidinho furreca. Já pesquei a politicagem da coisa pelo discurso vazio de sempre, com as palavras decoradas da cartilha vermelhinha. Sabe, querida, o mundo lá fora é diferente do que esses coletivos ensinam e diferente do Audi do papai; lá, te exigem conduta, pois há trajes adequados para cada ambiente. Assim como se você for empresária não chegará numa reunião com o mesmo short atolado no meio do rabo, você também não vai pra escola porque não é o ambiente pra tal roupa. Deixe pra ir assim no shopping pegar os modinhas que você sustenta sem sua mãe saber. Além disso, você deveria saber que se seu colégio é uma instituição privada, eles fazem o regimento que quiserem. Agradeça de não ter de ir de saia plissada e gravatinha de Rebeldes. Se quiser usar uma roupinha que atravesse seu útero, seja bem vinda à escola pública, onde o pessoal faz jus à realidade e à justiça que tu pregas. Mas não torra, caralho. Vai estudar.

(https://www.facebook.com/marcela.jardine/posts/993833174037930)

Meus comentários

Quatro dias depois, eu publiquei "A sociedade não morreu, só o Conservadorismo-Liberalismo - parte 1: Garota Conservadora versus Vai Ter Shortinho Sim, Olavo de Carvalho versus Luciano Ayan, Quitandinha Bar vencendo a militância lésbica e outras notas de nove dias". O amigo leitor pode clicar para relembrar como estava o meio liberal-conservador enquanto não tínhamos nem o afastamento da Rainha Louca. Mas só na parte do caso do Vai Ter Shortinho Sim, eu escrevi:

No dia 24, [a página Garota Conservadora compartilha] um caso do Colégio Anchieta, Porto Alegre: "Alunas fazem mobilização pelo uso de shorts em escola de Porto Alegre". "Petição online 'Vai ter shortinho, sim' já tem mais de 6 mil apoiadores. Colégio Anchieta divulgou nota sobre a manifestação das estudantes". A resposta delas foi uma gritaria de tia velha. Se eu não tivesse sido bloqueada, eu diria a elas que o movimento feminista tem conseguido muito mais vitórias há cinquenta anos. Já na matéria: "elas protestaram no pátio da escola e ganharam apoio de meninos também". Eu já disse quando li: as garotas vão vencer. Matéria do dia seguinte: "Um dia após protesto, alunas ignoram proibição e vão de shorts a escola". "Estudantes não foram barradas pela instituição, que proíbe o uso da peça. Grupo de meninas criou abaixo-assinado contra regras de vestuário".

(...) E eu achando que no "Vai ter shortinho, sim", os garotos iam dar só um apoio moral de participação coadjuvante, um amigo compartilha: "Rapazes usam shortinho em apoio a manifestação #VaiTerShortinhoSim". Sabia que o movimento ia fazer sucesso, eu sabia que as garotas iam conseguir apoio dos rapazes heterossexuais, mas eu não esperava tanto. E os direitistas seguem só resmungando como velhas frustradas do interior.

E isso quando ainda tínhamos o PT na Presidência da República. Na semana passada, a imprensa noticiou um projeto de lei para censurar a internet em nome da moral e dos bons costumes, esse projeto de lei é de um deputado pastor e agora quem diz que o Brasil pode virar uma Coreia do Norte ou um país islâmico é a imprensa tradicional e a BLOSTA.

Eu encerro agradecendo o amigo Arthur Tavares por ter me mandado os print screens e também dando os parabéns a ele pelo desempenho. Ele está ficando bom tanto contra a militância de esquerda quanto contra a Direita Não-Funcional e a Direita Contraproducente. Eu não posso dizer que ele foi meu aluno, mas ele me acompanhou no Google Plus e no Overblog, e eu também sou leitora dele. Eu não estou mais no Facebook. Eu perdi todos os perfis que eu tinha enquanto nós estávamos lutando pelo impeachment da Dilma. Mas ainda tenho amigos lá, quase todos conservadores de direita. E ver as postagens de amigos como ele, nas redes sociais e nos blogues, me dá o prazer de ver que o que eu mesma tenho feito na internet me ajudou a encontrar pessoas entre as melhores que eu poderia encontrar para trazermos coisas boas uns aos outros. Viva a hombridade, a amizade e a prostituição!

P. S. (revisão de 19/10 08:05): a postagem original sumiu, parece que foi denunciada. Por quem? Mulheres tradicionalistas (ou feministas conservadoras)? Mulheres feministas de esquerda? Homens feministas de esquerda? Será que o título "O Puritano-Feminismo" foi mais apropriado que eu pensava?

Abigail Pereira Aranha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Página no Facebook