terça-feira, 13 de março de 2018

Uma lembrancinha do aniversário da Abigail, 27 anos

Deixei de entrar no metrô que nem estava tão cheio para evitar ser encochada. Deixei de fazer o trecho até o serviço a pé pq um embuste me seguia querendo me conhecer melhor mesmo após um NÃO. Como dizia Rafinha Bastos, toda mulher que diz que foi estuprada é feia pra caralho. Viva a putaria, abaixo o lesbofeminismo!

Quebrando o Tabu com Canal GNT.

8 de março às 11:00 · Conteúdo pago

O QUE VOCÊ JÁ DEIXOU DE FAZER POR SER MULHER?

Já conquistamos muito, mas sabemos que o caminho pela frente ainda é longo. Vamos juntas nessa? Afinal, esse dia não é único. Esse dia não é de uma só.

#JuntasSomosMais #DiaInternacionalDasMulheres

Rita C. Almeida Deixei de entrar no metrô que nem estava tão cheio para evitar ser encochada. Deixei de fazer o trecho até o serviço a pé pq um embuste me seguia querendo me "conhecer melhor" mesmo após um NÃO.

08 de março de 2018 às 18:28

Henrique Santos Deixou de fazer essas coisas de bobeira, é só andar com uma daquelas lanterninhas de choque. Garanto que não vai ter malandro pra mexer com vc.

09 de março de 2018 às 10:41

Abigail Pereira Aranha Como dizia Rafinha Bastos, toda mulher que diz que foi estuprada é feia pra caralho. Viva a putaria, abaixo o lesbofeminismo!

13 de março de 2018 às 21:14

https://www.facebook.com/quebrandootabu/videos/2343475132345510/?comment_id=2344216258938064&reply_comment_id=591567217863611

Abigail Pereira Aranha

Bônus

"Ninguém merece mulher com horror a pica". (Nota para os não-brasileiros: esta é uma homenagem para a turma do "eu não mereço ser estuprada" que se empolgou com a temporada de caça a tarados do metrô e a trapalhada da pesquisa do IPEA - Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada - que dizia que 65,1% da população brasileira acredita que mulher de roupa curta merece ser atacada. "Ninguém merece" é uma gíria brasileira para algo muito ruim).

Os desenhos são de 14 de abril de 2014. "Ninguém merece mulher com horror a pica". (Nota para os não-brasileiros: esta é uma homenagem para a turma do "eu não mereço ser estuprada" que se empolgou com a temporada de caça a tarados do metrô e a trapalhada da pesquisa do IPEA - Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada - que dizia que 65,1% da população brasileira acredita que mulher de roupa curta merece ser atacada. "Ninguém merece" é uma gíria brasileira para algo muito ruim).

  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...