Ele lacrou o que viu e perdeu o lacre onde não tomou cuidado
Youse @YouseSeguros 13 de mar
Homem interromper mulher enquanto ela fala? Tá com nada, né @Juromano! #OuseSerVc e conquiste seu espaço.
https://twitter.com/YouseSeguros/status/973565077545680897
Maffalda
Em resposta a @YouseSeguros @juromano
Cara, eu ainda uso o serviço de vocês mas minha experiência de compra foi péssima, o funcionário de vocês usou meu contato pessoal pra me passar cantada. Não senti que o assunto foi tratado quando eu reclamei. Vocês estão treinando melhor as pessoas aí?
08:53 - 14 de mar de 2018
https://twitter.com/maffalda/status/973889833088274432
Bônus: a resposta da empresa
Youse @YouseSeguros 14 de mar
Em resposta a @maffalda
Oi, Lidia, ficamos tristes em saber que vc passou por esse tipo de situação, nós não toleramos qualquer tipo de assédio e gostaríamos que entender melhor o que houve. Pode nos passar o seu e-mail por DM?
É heloisa arroba gmail ponto com. Eu reclamei na época, o retorno foi insatisfatório.
A Lídia também passou por isso? :)
Meus comentários
Seção "Se fosse o contrário...". Um homem vai a um posto de gasolina fazer recarga no celular pré-pago e depois recebe uma proposta direta da moça que o atendeu:[01]
Não sei se o final foi feliz, mas o meio foi muito legal, hehehehe. Pessoal, eu já disse coisas sexuais pra clientes homens no trabalho, eu já chamei alguns de "gatinho" e, desses todos, eu já transei com alguns (fora do trabalho), outros ficaram assustados, mas se os gêneros fossem trocados, eu já estaria na cadeia.
E eu estava procurando esse caso, descobri outro caso de atendente mulher que cantou um homem, só que esse homem pensou em dar queixa na polícia.[02] Pessoal, homem também pode ser assediado sexualmente (por mulher), e esse assédio pode ser tão desagradável para ele quanto se fosse no sentido contrário. E assédio não é só quando a mulher é feia ou pobre. O problema é que a sociedade entende que fobia de sexo é direito da mulher, e até uma característica natural da mulher, e os homens devem aceitar ou garantir isso. Aquilo que eu acabei de dizer sobre assédio sexual de mulher a homem, tem homem que vai ler isso e vai rir, ele vai achar graça se ler um caso de estupro de homem por mulher. O grande motivo disso, e isso é bom, é que o homem normal não faz da fuga do sexo o seu grande patrimônio moral, nem da alergia ao sexo oposto uma medida de mais profissionalismo ou melhor postura pública.
Esse caso da empresa de seguros mostrou como o Feminismo é uma ideia de ódio ao homem heterossexual em si. Você pode ver mulheres no Ativismo de Direitos Humanos dos Homens como participantes de fóruns de discussão, como autoras de artigos e até como palestrantes. Mas no Feminismo, já houve grupos no Orkut onde um homem membro não podia "abrir a boca". Para não tirar o protagonismo das mulheres. Eis o ponto: os movimentos dos homens não são para o protagonismo masculino, os movimentos feministas são para as mulheres estarem acima de literalmente Deus e o mundo. Para as lésbicas (o Feminismo é lesbianismo aplicado), há de haver a execração pública do homem, a discriminação contra o homem como os mais hediondos sistemas discriminatórios contra qualquer grupo na história da humanidade. O apoio dos homens às suas ideias é pouco. E o homem feminista sabe que sua adesão intelectual e prática é pouco. Cada problema real ou imaginário das mulheres, ele estará lá para agir como um homem feminista. E ser um homem feminista é pior que ser um cristão genuíno. No Cristianismo, a pessoa se percebe como pecadora e se arrepende verdadeiramente, isso não apaga o passado mau, mas traz um futuro melhor. O salvo cada vez mais produz, usando as palavras de João Batista, "frutos dignos de arrependimento" (Mt 3:8). A natureza pecaminosa ainda continua lá, mas a nova natureza se desenvolve e cada vez mais supera a natureza velha, a pessoa nova é cada vez mais irreconhecível em relação ao velho homem. Ei, pessoal, eu sou ateia, viu? O homem feminista tem essa salvação ao contrário. O feminismo masculino é cada vez mais o homem desprezar a si mesmo e ser desprezado pelas mulheres feministas quanto mais o Feminismo cresce e as mulheres têm menos problemas reais, quanto mais ele mesmo faz em favor das mulheres e contra os outros homens em nome das mulheres. Ah, o termo "cultura do estupro" que há menos de 10 anos atrás só era conhecido por quem navegava nas profundezas dos esgotos do Feminismo já foi usado, como descrição da sociedade como um todo, pelo menos no título de uma reportagem de um canal de notícias, a Globo News. E enquanto a confissão bíblica (não a católica) faz os pecados serem diminuídos (não só os já confessados serem perdoados), a confissão do homem feminista faz os pecados dele se multiplicarem.
E aqui, nós vemos que podemos dizer do assédio sexual (de homem a mulher) ou do estupro (de mulher por homem) o que o Jô Soares disse uma vez sobre a pedofilia: "'Todos contra a pedofilia'. Tem alguém a favor?".
NOTAS:
[01] "Atendente 'safadinhas' anota número de cliente sem permissão e manda mensagem; 'Quer tra****?'", Virgulistas, 20 de dezembro de 2017, https://www.virgulistas.com.br/atendente-safadinhas-anota-numero-de-cliente-sem-permissao-e-manda-mensagem-quer-tra. "Atendente 'atiradinha' guarda número de cliente sem permissão e troca mensagens ousadas; veja", YSpreading, 20 de dezembro de 2017, http://ysready.com/br/atendente-atiradinha-guarda-numero-de-cliente-sem-permissao-e-troca-mensagens-ousadas-veja.
[02] "Cliente diz já ter sofrido assédio de funcionária da Vivo: 'Sua voz é linda'", G1, 28 de maio de 2015, http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/05/cliente-diz-ter-sofrido-assedio-de-funcionaria-da-vivo-sua-voz-e-linda.html.
Leave your comment
Postar um comentário
Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com