sexta-feira, 20 de dezembro de 2024

Os homens que não querem relacionamento com o sal insípido

Abigail Pereira Aranha

1) "Por que os homens não querem se relacionar?" (Marcella Malvar)[01]

@marcella.malvar Por que os homens não quererm se relacionar??? 🚨🚨🚨 #fyppppppppppppppppppppppp #FYP #viral #foryoupage #foryou #relacionamento ♬ som original - Marcella Malvar

[00:00 a 00:19] Por que que os homens estão com medo de se relacionar? Gente, eu quis muito abordar este assunto neste vídeo, porque eu vejo que não é muito falado. Eu vejo as mulheres solteiras falando "nossa, tá muito difícil arrumar um cara bacana", e de fato tá mesmo. Eu sou casada, mas a gente vê que isso é uma reclamação geral. Mas, assim, se a gente for a fundo, dá pra entender a cabeça dos homens.

[00:19 a 00:40] Você sabia que hoje muitos homens de fato estão muito resistentes a ter uma relação por medo de golpe? Pasme, gente, tem mulher que faz uma falsa acusação na Lei Maria da Penha com a finalidade somente de obter algum benefício financeiro. E que fique claro, eu não tou aqui pra passar pano pra homem abusador, mas eu também não passo pano pra mulher interesseira.

[00:40 a 01:10] Vou dar um exemplo aqui pra vocês. Você começa a namorar um cara e começa a morar com ele, você vai pra casa dele, começa a morar com ele. Aí vocês têm alguma discussão e você abre uma queixa contra ele na Lei Maria da Penha, porém é uma falsa queixa. Até o cara provar que a sua queixa é falsa, o cara pode simplesmente ser expulso da casa dele, a mulher ficar lá e acontecer o famoso golpe de patrimônio, ela simplesmente limpa a casa do cara. Isso não é estória de filme, não, gente. Tá cheio de caso assim, é só vocês procurarem na internet.

[01:10 a 01:28] Da mesma forma também que eles têm muita resistência da tal pensão socioafetiva. Inclusive eu já fiz vídeo falando aqui que é quando o cara começa a namorar uma mulher que tem filho e quando eles se separam, se essa mulher comprovar na Justiça que ele tinha algum elo com o filho dela, ele simplesmente tem que pagar pensão pra um filho que não é dele.

[01:28 a 02:03] E não para por aí não. Eles têm um outro medo também desbloqueado na cabeça deles, sabe qual que é? Os caras hoje, eles estão com medo de qualquer atitude deles ser confundida com assédio. E eu não tô aqui pra passar pano pra macho não, porque tem sim homem violento, homem que abusa, e pra esses homens, gente, já existem as devidas punições e eles têm, sim, que ser punidos. Mas aqui eu estou falando é da atitude de má fé, de má índole de algumas mulheres, e isso precisa ser falado. Sabe por quê? Porque por causa de uma ou outra eles acabam, assim, generalizando, criando esse bloqueio e não querendo mais se relacionar com ninguém.

2) Meus comentários segurando os palavrões cabeludos

Obrigada ao Felipe do canal Liga dos Homens no YouTube por ter compartilhado[02] (mas, poxa, faltou você ter dado a fonte).

Talvez pareça estranho pra quem conhece o meu trabalho que eu não estou nem um pouco alegre por ver uma mulher aleatória falando isso. Ao contrário, tive aqueles pensamentos que a gente expressa com palavrões cabeludos. Porque como quem conheceu o meu trabalho na década passada sabe, se eu mostrasse a minha cara e desse um mínimo de informações sobre onde eu moro e onde eu trabalho, eu podia ser presa em 2012 por escrever exatamente isso. Os homens que seguem seu próprio caminho (MGTOW) que nós já vemos há uns 10 anos parecem que nunca ouviram falar do Silvio Koerich (talvez não ouviram falar mesmo). Eu passei pela forja feita para incriminá-lo. Se o leitor não sabe quem é ele, pode ir na tag "silvio-koerich" deste blogue mesmo para conhecer um pouco do que ele escreveu (se estiver no celular, você pode mudar para a versão desktop e ir na lista de etiquetas lá embaixo, ou ir na barra de endereços e colar "/search/label/silvio-koerich" depois do ".com" do endereço da página inicial). Mas ainda antes disto, eu já passei pelo tempo em que a mulher que discordava do Lesbofeminismo era fake de homem que apoiava a violência contra a mulher, ou era mulher mesmo que merecia ser estuprada para dar valor ao movimento.

Em 2009, em 2011, eu já era até hostilizada pelos fóruns da Real (que era tipo os MGTOW, ou a autodenominação que eles usavam na época), só porque além de ser mulher, eu era, como disse o moderador de um grupo no Facebook em 2011, "ateia, anarquista, contra a família e promíscua confessa". Agora, de uns 5 anos pra cá, nós vemos com uma certa frequência um "red pill" compartilhar um vídeo de alguma mulher de 25 ou 35 anos em rede social onde ela confirma o que ele dizia no canal dele no YouTube. O que ele dizia e o que eu dizia antes dele. Eu nunca quis ser influenciadora da machosfera... bom, influenciar um pouquinho os homens no caminho da virtude e da inteligência usando a lascívia, eu queria sim; mas eu não deixo de me aborrecer por ter produção escrita demais para os "red pill" babarem por qualquer garota baladeira em fim de carreira que disse um rascunho do que eu disse 10 anos depois de mim.

Eu já disse algumas vezes, fazendo uma certa caricatura, que os "red pill", os MGTOW, os homens despertos fora da Matrix, eles são uma espécie de puritanos do interior frustrados porque não conseguiram uma jovem sexofóbica semianalfabeta para se casar como os bisavôs deles conseguiram, porque as moças da localidade rural deles puderam e foram tentar ser "alguém na vida", então eles entram nas fantasias difamatórias da avó contra as mulheres bonitas e alfabetizadas da cidade grande. Mas pelas mulheres que eu já vi deslumbrando esses rapazes, parece que a caricatura não é tão distorcida assim. Numa lista rápida, eu abordei o que eu chamo de fundamentalismo sertanejo em alguns textos:

  • "O lado rural do antifeminismo", 09 de abril de 2016[03];
  • "72 virgens e 30 moedas de prata", 02 de setembro de 2016[04];
  • "Os MGTOW e o Ativismo de Direitos Humanos dos Homens são um ramo da direita cristã?", parte 1, 07 de maio de 2021[05], e parte 2, 11 de maio de 2021[06]

E eu não pude deixar de observar que a moça diz no começo que é casada. Assim, ela deixou escapar: ainda bem que eu consegui o meu otário antes de a merda feder, e que ele está percebendo o que está acontecendo menos do que eu. Nos comentários de vários vídeos de pastores sobre os males do Feminismo, eu também vi várias mulheres dando graças a Deus por estarem casadas. Mas isso leva a um outro problema.

3) Um quarto motivo para os homens não quererem relacionamento

O que uma esposa tem a acrescentar na vida de um homem? Se uma esposa de meados do século XX ou antes tinha pouco a oferecer, por que um homem se ofereceria hoje em abstinência e sacrifício em um casamento tradicional, como esperam pregadores "cringes" que ignoram que todos terão direitos menos ele? Eu até já expliquei um pouco este problema em outra ocasião, no texto "Castidade é ódio aos homens - parte 3"[07], mas vou abordar novamente aqui tentando acrescentar outros pontos.

Começo a meditar sobre a esposa média citando Mt 5: 11: "Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens." A namorada ou ex-esposa que faz falsa acusação de violência doméstica, a mãe solteira que dá golpe de pensão socioafetiva, a mulher que faz falsa acusação de crime sexual, nenhuma delas é a lesbofeminista de cabelo curto laranja com argola no nariz e falas de supremacia feminina. Destas, um homem mediano nem se aproxima, talvez nem ela dele. Aquelas mulheres tinham (às vezes, ainda têm) uma aparência de mulher normal; talvez sejam realmente mulheres normais (sem entrar na questão de o que isso significa). Sim, aquele texto é uma fala de Jesus Cristo sobre e para os seus discípulos, sobre eles serem melhores que o resto do mundo. Mas até isso entra no contexto aqui. A esposa cristã é mais um modelo de neurótica freudiana que um modelo de mulher admirável.

Assim, o problema não é, como as mulheres que só há pouco tempo criticam o universo feminino dizem, que poucas mulheres de um mau carater excepcional sujam a imagem do universo feminino como um todo; o problema é que as mulheres comuns não parecem diferentes delas. Não é que os homens estão com medo de o que mulheres malucas e sórdidas fizeram, esses homens simplesmente não encontram no universo feminino algo melhor que isso o suficiente para animá-los a terem um relacionamento amoroso. E aqui eu não usei a palavra "amoroso" como uma forma polida para "sexual" (já chego nesta parte). E antes que alguém diga que é nobreza ou até mandamento divino um homem amar a sua esposa, este alguém deveria falar com uma mulher sobre como ser uma boa esposa. Ele (porque geralmente é um homem) pode escolher mostrar os mandamentos bíblicos para as esposas. Já vi notícias de pregadores que fizeram isso e tiveram problemas no Judiciário e na igreja.

O que salvou a espécie humana foi a insistência histórica dos homens heterossexuais em se casarem e se reproduzirem com mocreias rústicas. Talvez não fosse insistência, mas falta de autoestima e uma visão pobre da vida, o suficiente para não ter um projeto de vida muito melhor. Mas as mulheres com menos de 45 anos hoje, num contexto de progresso geral mundial, acreditaram que ainda podiam aproveitar isso como suas avós faziam para oferecer ainda menos e receber mais. Se deram mal, e menos do que deviam, aí meia dúzia delas começaram a "acordar".

4) E onde está a mulher virtuosa?

E quando uma mulher tenta mostrar um diferencial, ela apela para o mais fácil: falta de sexo. Sim, o pecado original é a sexualidade. O seu pastor, se você for evangélico, ou o seu padre, se você for católico, vai explicar que não, mas vai mostrar na prática e na contradição que sim. Então, uma mulher bonita com um corpo minimamente feminino que demonstra desinteresse ou até desprezo pelo sexo tenta se mostrar e é vista como digna, elegante e atraente (como dizem, sexy sem ser vulgar). Ah, e uma mulher se mostrar "gostosa" ou um tanto assanhada em redes sociais ou na rua não significa que ela tem uma vida sexual muito boa, ou mesmo ânimo para ter. E até a forma física e o rosto minimamente femininos em uma mulher são um luxo mesmo hoje em dia. O que um homem maduro e honrado deve aceitar é uma esposa que tem beleza medíocre e ideias medíocres, que oferece uma vida sexual pobre e que reparte as tarefas e as contas da casa. E se um homem consegue uma esposa assim e que lhe dá um nível razoável de paz de espírito, ele dá graças a Deus (às vezes literalmente).

E depois de não ter ajudado nada trombetear que homem que gosta de pornografia e softcore é imaturo e que a prostituição e a pornografia são atividades criminosas de violência contra a mulher, as igrejas começaram a discutir Educação Sexual com os adolescentes. Naquela linha de que sexo é pecado antes ou fora do casamento, mas já foi uma coisa que os avós deles se casaram sem ver. Depois disso, algumas mulheres começaram a falar com outras mulheres sobre como dar uma boa vida sexual pro marido. Mas essas mulheres, tanto as que falam quanto o público-alvo, são mulheres casadas com homens ricos. Se o leitor for um homem de pelo menos uns 45 anos hoje, pode se lembrar da revista Cláudia ou da revista Nova Cosmopolitan, que trazia alguma reportagem sobre sexo entre outras reportagens sobre carreira profissional, Feminismo, celebridades, etc; no tempo em que ser uma pessoa com cultura acima da média no Brasil era assinar certas revistas impressas e ler jornais impressos como a Folha de São Paulo.

Hoje em dia, mais homens estão atentos aos problemas do casamento porque, por exemplo, já existem vídeos nas redes sociais sobre o "estupro marital": se a esposa recusar sexo ao marido e ele insistir, ele pode ser preso. Mas isso é só um sinal de um problema que não é recente: um homem precisa ser no mínimo de classe média para conseguir de uma eventual esposa qualquer parte do mínimo que uma mulher poderia oferecer, inclusive sexo razoável. Sim, negar sexo a todos os homens com a possível exceção de um não é demonstração de dignidade ou de moral superior. E sim, eu já tive muitos amigos fazendo visitas no meu templo nas três entradas, às vezes lambuzando a entrada de cima. Mas com uma série de progressos sociais mundiais, cada vez mais mulheres vão ser obrigadas a perceber que os homens não precisam e cada vez mais homens não querem entrar numa relação onde oferecer tudo é o mínimo e receber o mínimo é o máximo; e elas vão perceber então que oferecer o mínimo será o mínimo, não o máximo, que elas vão precisar para ter de quem receber o máximo.

5) Eu ia encerrar aqui, mas…

Enquanto eu organizava as ideias, eu vi estas matérias na sugestão do meu navegador Opera: "Ministra defende regulação das redes após aumento de vídeos na 'machosfera' do YouTube", da agência Pública[08]; e "Influenciadores faturam alto com vídeos misóginos no YouTube", da Agência Brasil[09]. Uma pequena onda de matérias com títulos semelhantes, daquelas que não são incomuns na imprensa brasileira recente.

Realmente não é a primeira vez que um governo petista tenta censurar a Real, foi o que aconteceu na falsificação do blogue do Silvio Koerich no primeiro mandato da Dilma Rousseff, mas o que é diferente aqui é que o progressismo e a extrema esquerda tentam censurar, falado por homens, o que até uma mulher está percebendo. Esta mulher nunca viu o termo "machosfera" e nunca viu qualquer conteúdo "red pill", mas ela é casada com um homem que sofreu acusação falsa de violência doméstica da ex-mulher; ou tem amigas que já se perceberam evitadas pelos homens nas diversões noturnas e fez uma associação disso ao que é chamado de combate à importunação sexual.

Houve um tempo em que era plausível acreditar que o Feminismo era um movimento por direitos legítimos para as mulheres, em que a visão dos homens como agressores reais ou potenciais e a visão do sexo heterossexual como degradação da mulher pareciam erros secundários de algumas frações que não prejudicavam a essência de um movimento nobre. Agora, está cada vez mais claro que o movimento feminista (ou LGBT-feminista) é parte da esquerda, e a esquerda não luta contra o Capitalismo, mas contra a noção da normalidade; e que as mulheres feministas são só a fração feminina da malta psicótica e semianalfabeta que se imagina parte da elite de uma futura ditadura, e que vai chegar a ser isso se distanciando do povo de verdade ou mesmo lutando contra ele. Aí nós temos, para ficarmos só no universo feminino e no universo feminista, um movimento lesbofeminista movido por uma demanda própria, as mulheres do povo de verdade com as suas demandas próprias e as intersecções entre as duas coisas, produzindo geralmente coisas que as mulheres em geral nem notam a diferença ou sentem que as prejudicam. Hoje, uma mulher honesta do povo percebe que as leis contra a "violência contra a mulher" e contra os crimes sexuais só servem para os homens se afastarem dela como de uma cobra e para dar dinheiro fácil para a ex-mulher do marido. No futuro, essa mulher pode notar, se ela tiver cultura suficiente, que a internet se transformou na televisão aberta dos anos 2000 com tanta censura, que começou com exclusão de material sexual, regulação contra conteúdo misógino, combate à desinformação sobre a gripe chinesa (CoViD-19), exclusão de conteúdo que põe em dúvida a credibilidade das eleições[10],... a lista vai só crescendo.

Sim, nós estamos, homens e mulheres, heterossexuais e não-heterossexuais, brancos e não-brancos, ricos e pobres, no caminho para conseguirmos os direitos iguais e a igualdade social. Igualdade numa miséria com direitos iguais a zero.

NOTAS E REFERÊNCIAS:

[01] Marcella Malvar, 04 de agosto de 2024. https://www.tiktok.com/@marcella.malvar/video/7399279070728457477

[02] "Palmas pra quem já entendeu a nossa situação - colocou os argumentos irrefutáveis na mesa". Liga dos Homens, 04 de dezembro de 2024. https://www.youtube.com/watch?v=ChExI6olOW8

[03] "O lado rural do antifeminismo", 09 de abril de 2016, A Vez das Mulheres de Verdade, http://avezdasmulheres.blogspot.com/2016/04/o-lado-rural-do-antifeminismo.html; e A Vez dos Homens que Prestam, http://avezdoshomens.blogspot.com.br/2016/04/o-lado-rural-do-anti-feminismo.html

[04] "72 virgens e 30 moedas de prata", 02 de setembro de 2016, A Vez das Mulheres de Verdade, http://avezdasmulheres.blogspot.com/2016/09/72-virgens-e-30-moedas-de-prata.html; e A Vez dos Homens que Prestam, http://avezdoshomens.blogspot.com/2016/09/72-virgens-e-30-moedas-de-prata.html

[05] "Os MGTOW e o Ativismo de Direitos Humanos dos Homens são um ramo da direita cristã? - parte 1", 07 de maio de 2021, A Vez das Mulheres de Verdade, https://avezdasmulheres.blogspot.com/2021/05/mgtow-direitos-humanos-dos-homens-direita-crista-1.html; e A Vez dos Homens que Prestam, https://avezdoshomens.blogspot.com/2021/05/mgtow-direitos-humanos-dos-homens-direita-crista-1.html

[06] "Os MGTOW e o Ativismo de Direitos Humanos dos Homens são um ramo da direita cristã? - parte 2", 11 de maio de 2021, A Vez das Mulheres de Verdade, https://avezdasmulheres.blogspot.com/2021/05/mgtow-direitos-humanos-dos-homens-direita-crista-2.html; e A Vez dos Homens que Prestam, https://avezdoshomens.blogspot.com/2021/05/mgtow-direitos-humanos-dos-homens-direita-crista-2.html

[07] "A Peituda, isca de ladrões, morreu em confronto com a polícia (Ou: Castidade é ódio aos homens - parte 3)", 05 de janeiro de 2017, A Vez das Mulheres de Verdade, https://avezdasmulheres.blogspot.com/2017/01/a-peituda-isca-de-ladroes-morreu-em.html; e A Vez dos Homens que Prestam, https://avezdoshomens.blogspot.com.br/2017/01/castidade-e-odio-aos-homens-parte-3.html

[08] "Ministra defende regulação das redes após aumento de vídeos na 'machosfera' do YouTube". Pública, 13 de dezembro de 2024. https://apublica.org/nota/machismo-no-youtube-ministra-da-mulher-defende-regulacao-das-redes

[09] "Influenciadores faturam alto com vídeos misóginos no YouTube". Agência Brasil, 13 de dezembro de 2024 às 17:59, atualizado às 21:01. https://agenciabrasil.ebc.com.br/direitos-humanos/noticia/2024-12/influenciadores-faturam-alto-com-videos-misoginos-no-youtube

[10] Trechos da "Política de conteúdo do Blogger":

Conteúdo enganoso

Não distribua conteúdo que engane ou confunda os usuários. Isso inclui o seguinte:

Conteúdo enganoso relacionado a processos cívicos e democráticos: conteúdo que seja comprovadamente falso e possa comprometer, de forma significativa, a participação ou a confiança em processos cívicos e democráticos. Essa categoria abrange informações sobre procedimentos eleitorais públicos, qualificação de candidato político com base em idade ou local de nascimento, resultados de eleições ou participação em censo contrárias aos registros federais oficiais. Isso também inclui declarações incorretas de que uma figura política ou um agente do governo tenha morrido, se envolvido em um acidente ou esteja gravemente doente.

(...) Conteúdo enganoso relacionado a práticas de saúde prejudiciais: conteúdo médico ou de saúde enganoso que promova ou incentive práticas que podem causar danos graves físicos ou emocionais a indivíduos ou grande risco à saúde pública.

"Política de conteúdo do Blogger", https://www.blogger.com/content-policy?hl=pt-BR

Texto original em português sem fotos e vídeos de putaria no A Vez das Mulheres de Verdade: "Os homens que não querem relacionamento com o sal insípido", https://avezdasmulheres.blogspot.com/2024/12/os-homens-que-nao-querem-relacionamento.html
Texto original em português com fotos e vídeos de putaria no A Vez dos Homens que Prestam: "Os homens que não querem relacionamento com o sal insípido", https://avezdoshomens.blogspot.com/2024/12/os-homens-que-nao-querem-relacionamento.html
Seção de sexo, safadeza, putaria, mulher pelada, pornografia
Section of sex, lust, licentiousness, naked woman, pornography
Section de sexe, luxure, débauche, femmes nues, pornographie
Sezione de sesso, libertinaggio, lussuria, donna nuda, pornografia
Sección de sexo, perrez, putaría, mujer desnuda, pornografía
Mature receptionist Jolee Love anal fuck with BBC - HORNY HOSTEL
Foda anal da recepcionista coroa Jolee Love com BBC - HORNY HOSTEL (BBC: grande pau preto)
Baise anale de la réceptionniste mature Jolee Love avec la BBC - HORNY HOSTEL (BBC: grosse bite noire)
Follada anal de la recepcionista madura Jolee Love con una BBC - HORNY HOSTEL (BBC: gran polla negra)
Scopata anale della receptionist matura Jolee Love con la BBC - HORNY HOSTEL (BBC: grosso cazzo nero)
Ninfeta gosta de dar o cu sorrindo completo no Red | Alice Lins e Lord Kenobi
Nymph likes to give her ass smiling - full in XVideos Red | Alice Lins and Lord Kenobi
Nymphe aime donner son cul en souriant - complet dans XVideos Red | Alice Lins et Lord Kenobi
A la ninfa le gusta dar su culo sonriendo - completo en XVideos Red | Alice Lins y Lord Kenobi
Alla ninfa piace dare il suo culo sorridendo - completo in XVideos Red | Alice Lins e Lord Kenobi
Boobs Donna banged in the ass
Boobs Donna é golpeada na bunda
Boobs Donna est frappée dans le cul
Boobs Donna es follada por el culo
Boobs Donna viene scopata nel culo
Double interracial cocks for a busty MILF (with Emma Cummings)
Dois paus interraciais para uma MILF peituda (com Emma Cummings)
Doubles bites interraciales pour une MILF aux gros seins (avec Emma Cummings)
Pollas interraciales dobles para una MILF tetona (con Emma Cummings)
Doppi cazzi interrazziali per una MILF prosperosa (con Emma Cummings)
4 of them enter the house of two lesbians and fuck them
4 deles entram na casa de duas lésbicas e as fodem
4 d'entre ils entrent dans la maison de deux lesbiennes et les baisent
4 de ellos entran a la casa de dos lesbianas y se las follan
4 di loro entrano in casa di due lesbiche e le scopano
Sexy blonde nerd fucked (Luba Love)
Loira nerd sexy fodida (Luba Love)
Nerd blonde sexy baisée (Luba Love)
Nerd rubia sexy follada (Luba Love)
Sexy bionda nerd scopata (Luba Love)
Teen Latina Harmony Wonder interracial anal and creampie
Anal interracial e creampie da adolescente latina Harmony Wonder
L'adolescente latina Harmony Wonder se fait sodomiser et creampie de manière interraciale
Anal interracial y creampie de la adolescente latina Harmony Wonder
Anale interrazziale e creampie della latina adolescente Harmony Wonder
You want me to put it in my mouth? - teen porn (with Liza Rowe)
Você quer que eu coloque na minha boca? - pornografia adolescente (com Liza Rowe)
Tu veux que je le mette dans ma bouche? - porno ado (avec Liza Rowe)
¿Quieres que yo lo meta en la boca? - porno adolescente (con Liza Rowe)
Vuoi che lo metta in bocca? - porno adolescente (con Liza Rowe)
Liza Rowe ANAL

Domination and submission session with Victoria Cakes and Jax Slayher

(Embedded video below via PeekVids)

Tags: Black woman, #ebony big ass woman, big butts, hot huge ass Afro-american, big breasts, big boobs, big tits, #black #bombshell, curvy girl's fun, anal, BDSM, BBC (big black cock), huge dick in the asshole, #porn, #sex, #bigbutts, #bigboobs, #bigtits

Sessão de dominação e submissão com Victoria Cakes e Jax Slayher

(Vídeo incorporado abaixo via PeekVids)

Tags: Mulher #negra de bunda grande, mulher afro-americana #gostosa com bunda enorme, seios grandes, peitos grandes, #preta gostosa, diversão de garota curvilínea, anal, BDSM, BBC (grande pau preto), pau enorme no cu, pornô, #sexo, #bundao, #peituda

Séance de domination et de soumission avec Victoria Cakes et Jax Slayher

(Vidéo intégrée ci-dessous via PeekVids)

Tags: femme #noire au gros cul, femme avec grosses fesses, femme afro-américaine chaude avec un cul énorme, gros seins, #bombe noire #chaude, plaisir d'une fille bien roulée, anal, BDSM, BBC (grosse bite noire), énorme bite dans le cul, porno, #sexe, #groscul, #grossesfesses, #plantureuse

Sesión de dominación y sumisión con Victoria Cakes y Jax Slayher

(Vídeo incrustado a continuación a través de PeekVids)

Etiquetas: mujer negra con gran culo, mujer de nalgas grandes, mujer afroamericana caliente con culo enorme, pechos grandes, tetas grandes, negra #caliente, diversión de chica con curvas, anal, BDSM, BBC (gran polla negra), enorme polla en el ojete, #porno, sexo, #granculo, #culuda, #tetona

Sessione di dominazione e sottomissione con Victoria Cakes e Jax Slayher

(Video incorporato qui sotto tramite PeekVids)

Tags: donna culona #nera, donna con glutei grossi, donna afroamericana calda con culo enorme, seni grandi, tette grandi, #bomba nera #calda, divertimento per ragazza formosa, anale, BDSM, BBC (grosso cazzo nero), cazzo enorme nel culo, porno, #sesso, #culona, #procace

EN: Domination and submission session with Victoria Cakes and Jax Slayher. Black woman, ebony big ass woman, big butts, hot huge ass Afro-american, big breasts, big boobs, big tits, black bombshell, curvy girl's fun, anal, BDSM, BBC (big black cock), huge dick in the asshole, porn, sex. PT-BR: Sessão de dominação e submissão com Victoria Cakes e Jax Slayher. Mulher negra de bunda grande, mulher afro-americana gostosa com bunda enorme, bundão, seios grandes, peitos grandes, peituda, preta gostosa, diversão de garota curvilínea, anal, BDSM, BBC (grande pau preto), pau enorme no cu, pornô, sexo. FR: Séance de domination et de soumission avec Victoria Cakes et Jax Slayher. Femme noire au gros cul, femme avec grosses fesses, femme afro-américaine chaude avec un cul énorme, gros seins, plantureuse, bombe noire chaude, plaisir d'une fille bien roulée, anal, BDSM, BBC (grosse bite noire), énorme bite dans le cul, porno, sexe. ES: Sesión de dominación y sumisión con Victoria Cakes y Jax Slayher. Mujer negra con gran culo, mujer de nalgas grandes, mujer afroamericana caliente con culo enorme, culuda, pechos grandes, tetas grandes, tetona, negra caliente, diversión de chica con curvas, anal, BDSM, BBC (gran polla negra), enorme polla en el ojete, porno, sexo. IT: Sessione di dominazione e sottomissione con Victoria Cakes e Jax Slayher. Donna culona nera, donna con glutei grossi, donna afroamericana calda con culo enorme, culona, seni grandi, tette grandi, procace, bomba nera calda, divertimento per ragazza formosa, anale, BDSM, BBC (grosso cazzo nero), cazzo enorme nel culo, porno, sesso. EN: Domination and submission session with Victoria Cakes and Jax Slayher. Black woman, ebony big ass woman, big butts, hot huge ass Afro-american, big breasts, big boobs, big tits, black bombshell, curvy girl's fun, anal, BDSM, BBC (big black cock), huge dick in the asshole, porn, sex. PT-BR: Sessão de dominação e submissão com Victoria Cakes e Jax Slayher. Mulher negra de bunda grande, mulher afro-americana gostosa com bunda enorme, bundão, seios grandes, peitos grandes, peituda, preta gostosa, diversão de garota curvilínea, anal, BDSM, BBC (grande pau preto), pau enorme no cu, pornô, sexo. FR: Séance de domination et de soumission avec Victoria Cakes et Jax Slayher. Femme noire au gros cul, femme avec grosses fesses, femme afro-américaine chaude avec un cul énorme, gros seins, plantureuse, bombe noire chaude, plaisir d'une fille bien roulée, anal, BDSM, BBC (grosse bite noire), énorme bite dans le cul, porno, sexe. ES: Sesión de dominación y sumisión con Victoria Cakes y Jax Slayher. Mujer negra con gran culo, mujer de nalgas grandes, mujer afroamericana caliente con culo enorme, culuda, pechos grandes, tetas grandes, tetona, negra caliente, diversión de chica con curvas, anal, BDSM, BBC (gran polla negra), enorme polla en el ojete, porno, sexo. IT: Sessione di dominazione e sottomissione con Victoria Cakes e Jax Slayher. Donna culona nera, donna con glutei grossi, donna afroamericana calda con culo enorme, culona, seni grandi, tette grandi, procace, bomba nera calda, divertimento per ragazza formosa, anale, BDSM, BBC (grosso cazzo nero), cazzo enorme nel culo, porno, sesso.

EN: Domination and submission session with Victoria Cakes and Jax Slayher. Black woman, ebony big ass woman, big butts, hot huge ass Afro-american, big breasts, big boobs, big tits, black bombshell, curvy girl's fun, anal, BDSM, BBC (big black cock), huge dick in the asshole, porn, sex. PT-BR: Sessão de dominação e submissão com Victoria Cakes e Jax Slayher. Mulher negra de bunda grande, mulher afro-americana gostosa com bunda enorme, bundão, seios grandes, peitos grandes, peituda, preta gostosa, diversão de garota curvilínea, anal, BDSM, BBC (grande pau preto), pau enorme no cu, pornô, sexo. FR: Séance de domination et de soumission avec Victoria Cakes et Jax Slayher. Femme noire au gros cul, femme avec grosses fesses, femme afro-américaine chaude avec un cul énorme, gros seins, plantureuse, bombe noire chaude, plaisir d'une fille bien roulée, anal, BDSM, BBC (grosse bite noire), énorme bite dans le cul, porno, sexe. ES: Sesión de dominación y sumisión con Victoria Cakes y Jax Slayher. Mujer negra con gran culo, mujer de nalgas grandes, mujer afroamericana caliente con culo enorme, culuda, pechos grandes, tetas grandes, tetona, negra caliente, diversión de chica con curvas, anal, BDSM, BBC (gran polla negra), enorme polla en el ojete, porno, sexo. IT: Sessione di dominazione e sottomissione con Victoria Cakes e Jax Slayher. Donna culona nera, donna con glutei grossi, donna afroamericana calda con culo enorme, culona, seni grandi, tette grandi, procace, bomba nera calda, divertimento per ragazza formosa, anale, BDSM, BBC (grosso cazzo nero), cazzo enorme nel culo, porno, sesso.

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...