segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Homem machista, a marionete feminazista

O machista não quer que a mulher trabalhe fora. Ela fica o dia inteiro em casa ou na casa de amiga, faz o serviço de casa quando faz e o machão faz o trabalho duro pra sustentar a casa.

O machista não quer que a mulher estude e leia. Para as mulherzinhas burras, fúteis e alienadas, quanto menos mulheres estudadas e inteligentes melhor.

O machista é cafajeste, grosso, vulgar, encrenqueiro e feio. O tipo de homem que muitas mulheres associam a proteção, firmeza e coragem.

O machista tem que pegar mulher, de preferência gostosa. Os homens que agradem as mulheres, e pra isso têm que ser bandidos, cafajestes ou ter dinheiro. Que eles trabalhem duro ou nasçam ricos e estraguem o caráter. Para as gostosonas, basta ser mulher e pegar o "melhor" homem que conseguir.

O machista tem que ter várias mulheres. Ou ser casado com várias onde a lei permite ou ter a oficial mais umas amantes. Vantagem pro homem? Que nada. Mulher gosta de homem casado (quem disser que não, já foi feita pesquisa mostrando isso). Porque se ele é casado, pensa ela, ele deve ter o que eu procuro num homem. Então, se ele tiver dinheiro, é só dar mole e passar a perna nas concorrentes. Enquanto ela estiver abrindo as pernas, ele nem vai pensar no que se meteu.

O machista quer filhos homens. Um menino é mais um macho provedor ou mais um homem pras mulheres desprezarem (algumas mulheres gostam disso). Uma menina é mais uma mulher pra disputar um bom macho provedor.

O machista "protege" as irmãs e as filhas. O homem só chega perto direito da mocinha se for casar. Se comer e sair fora, o machão fala até em morte. Afinal, a senhorita não é uma qualquer, é pra casar. Você está vendo as mãos feminazistas mexendo as cordas do boneco machista?

O machista quer uma mulher santa na rua e puta na cama. Primeiro, não existe a santa na rua e puta na cama, existe a assexuada que finge pro marido que gosta de sexo. Quase todas as mulheres não gostam de sexo e transam só pra manter o relacionamento. Engraçado que o machista gosta justo da frígida cínica. Ah, veja que coincidência, a vadia também é santa na rua e puta na cama. Além disso, uma mulher com cara de santa (assexuada) preocupa menos as mulheres que uma mulher sexualmente livre ou uma vadia. Então, se o machão regular o vestido da mulher, as feiosas casadas agradecem.

O machista não deixa a mulher dele chegar perto de outros homens. Se ela for bonita, as outras agradecem. Você está vendo as mãos feminazistas mexendo as cordas do boneco machista?

O machista é controlador e possessivo. E a mulher dele reclama? Só das surras. No mais, ela adora o machão firme e decidido.

O machista despreza as prostitutas. Mesmo que vá na zona, o machista despreza as prostitutas. Que coincidência, a maioria das mulheres também. Você está vendo as mãos feminazistas mexendo as cordas do boneco machista?

O machista acha que a mulher que dá pra um sem casar dá pra todos. E engraçado que se ela dá pra todos, isso é um motivo pra ele não transar com a mulher. Eu, como eu transo por prazer sem parceiro fixo, já soube de gente falando que eu tenho AIDS. Os homens sabem muito bem que essa história de mulher que dá pra todo mundo é conversa fiada, principalmente os homens que prestam pobres. Mas uma mulherzinha paranóica tem medo de uma mulher que transou fora do casamento dar pro marido dela. Você está vendo as mãos feminazistas mexendo as cordas do boneco machista?

O machista é moralista. Engraçado, os homens criaram sistemas com regras de relação entre homem e mulher que funcionam contra eles mesmos. Em alguns desses sistemas, o homem nem pode chegar perto direito de uma mulher. Em todos eles, um homem tem que se casar pra conseguir fazer sexo com uma só pro resto da vida. Se a mulher virou uma horrorosa frígida, ele que se vire com a feiosa. E o machista defende tudo isso. Discrimina a prostituta, a adúltera, a mãe solteira, a que não se casou virgem, a que usa roupa curta, a que posou nua. Se puder matar uma mulher dessas, ele mata. Você está vendo as mãos feminazistas mexendo as cordas do boneco machista?

Com tudo que elas querem dos homens e conseguem e tudo que elas conseguem pra ajudar na concorrência com as outras mulheres, elas não estão nem colhendo o que plantam.

Abigail Pereira Aranha

  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...