domingo, 11 de agosto de 2013

Dia dos Pais infeliz?

Alô, amigo honesto, dedicado ao trabalho e aos estudos, que ainda crê no valor do caráter e é pai.

Já viu que o pai dos anúncios é um amigo, talvez modelo para o filho homem, enquanto a mãe no Dia das Mães é todas as virtudes em uma pessoa só?

Você não conseguiu visitar o seu filho em nome do qual você está pagando pensão para sustentar a mãe dele?

Você está ou esteve na cadeia por uma acusação falsa de assédio, estupro ou pedofilia, sem contato com o seu filho, esperando provas da sua inocência enquanto o seu colega traficante recebia visita íntima?

Ou você está bem, com uma esposa bonita e com algum caráter e alguma inteligência, que você agradece a Deus por que ela se interessou por você um dia e a família aprovou você, enquanto qualquer lésbica feia intratável fracassada exige o homem especial?

Você já leu gente reclamando da dupla jornada de trabalho feminina e trabalhou hoje em um daqueles trabalhos perigosos que não param (polícia, siderurgia, mineração)?

Você trabalha mais de 10 horas por dia em dois empregos para dar uma condição melhor de vida para o seu filho e você ainda lê que as mulheres recebem 20% menos que os homens porque você é um opressor das mulheres?

A mãe do seu filho não cozinhou no Dia das Mães, mas o seu almoço especial foi pago no cartão de crédito adicional?

Você foi almoçar no Dia das Mães com a família da sua esposa mas foi no Dia dos Pais com a família dela de novo?

O seu filho pode brincar com os filhos da amiga da mãe dele com dois babacas diferentes, mas não pode estar com o seu amigo solteiro?

Você quer que o seu filho aprenda de verdade na escola, mas as amigas da mãe do seu filho só pensam em ficar longe dos filhos por algumas horas e brigar contra os professores que levam a educação a sério?

Já percebeu que nos desenhos e nos seriados que têm uma família, a mãe é autoridade e o pai é mais imbecil até do que os filhos (Os Simpsons, Os Flintstones, etc.)?

Já viu que o Dia dos Pais é um dos mais fracos do comércio, enquanto o Dia das Mães é um dos mais movimentados?

Os homens de bem, como você, estão mesmo sendo prejudicados. Não é impressão sua.

Pare de amar quem não se importa quando você está mal. Tenha alguma vida própria fora do trabalho. Seja alguém fora do que você sabe fazer.

Dê a cada um o que é justo. Se é justo alguém ser mandado tomar naquele lugar, é isso que você deve dar.

Cuide da sua saúde e das suas amizades masculinas. Se os amigos te chamarem pro bar, beba guaraná, hehehehe.

Leia de verdade, algo fora dos jornais de R$ 0,25. Se ainda não tem, compre um celular com teclado QWERT e acesso a internet pra você. Aí você pode ler sobre legislação, direitos dos homens e notícias que nem a TV por assinatura comenta muito. E você ainda pode acessar as putarias dos meus blogues, hehehehe.

Tenha tempo para o seu filho, se ainda não o tiraram de você. Conheça as coisas que ele gosta de ver e fazer e mostre a ele coisas legais.

E quando você assume o controle da própria vida, você pode ser um modelo para o seu filho. Você é o primeiro homem na vida do seu filho. Principalmente quando você é um homem.

Abigail Pereira Aranha

Questo testo in italiano senza fotos e filmati di sesso, in Concrete Paradise: Festa del Padre infelice?, http://avezdoshomens2.blog.com/2013/08/11/festa-del-padre-infelice
Questo testo in italiano senza fotos e filmati di sesso, in Paraíso Tangible: Festa del Padre infelice?, http://avezdoshomens2.blogspot.com/2013/08/festa-del-padre-infelice.html
Eso texto en español sin fotos e peliculas de putaría, en lo Concrete Paradise: Día del Padre infeliz?, http://avezdoshomens2.blog.com/2013/08/11/dia-del-padre-infeliz
Eso texto en español sin fotos e peliculas de putaría, en lo Paraíso Tangible: Día del Padre infeliz?, http://avezdoshomens2.blogspot.com/2013/08/dia-del-padre-infeliz.html
This text in English without sex pics and movies, at Concrete Paradise: Unhappy Father's Day?, http://avezdoshomens2.blog.com/2013/08/11/fathers-day-unhappy
This text in English without sex pics and movies, at Paraíso Tangible: Unhappy Father's Day?, http://avezdoshomens2.blogspot.com/2013/08/fathers-day-unhappy.html
Texto original em português sem fotos e vídeos de putaria, no A Vez das Mulheres de Verdade: Dia dos Pais infeliz?, http://avezdasmulheres.blog.com/2013/08/11/dia-dos-pais-infeliz
Texto original em português sem fotos e vídeos de putaria, no A Vez dos Homens que Prestam: Dia dos Pais infeliz?, http://avezdoshomens.blogspot.com/2013/08/dia-dos-pais-infeliz.html
  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...