segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Lésbica fala em cortar pinto, homem a convida para cumprir o que diz e mulher "não-feminista" vem defender o pior do Feminismo


Catarina Vieira

e pra quem acha que eu tô precisando de pinto, corte fora o do seu macho e me mande pelo correio. ou então me passa o endereço dele que eu vou cortar pessoalmente. daí eu vou ter um PINTO. meus cachorros adoram rola frita.

Alberto Panegassi

Vem aqui em casa buscar, desgraça. Eu não sou do Estado Islâmico, mas eu gosto de decapitar feministas vagabundas.

É só chegar.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1478067362495618&set=gm.858123347641267 (Postagem original na página da Buffalo Grill Cruz Alta,
https://www.facebook.com/buffalocruzalta/photos/a.1414092342227006.1073741829.1410389332597307/1477746765861563)

Respostas no original, parte 1

Alberto Panegassi Se ela demonstrou ser uma feminista radical eu demonstrei o meu lado machista opressor terrorista.

Quem no final você acha que ganhou a briga, Abigail?

Ela apagou todas as postagens que tinha feito, depois de ter sido brutalmente humilhada.

Respostas no original, parte 2

Ana Paula Os dois uns merdas ! O estado Islâmico não é só ruim com as mulheres , mas também com homens também . Pois se paga com morte os homens que se masturbam , vc acha isso legal ???????? Não que essa tal esteja certa , mas vc nem tem a menor noção de ser do estado Islâmico e sai arrotando isso . Ou vc precisa ser vigiado pelo governo federal , por que quem é adepto ao terrorismo não pode viver em sociedade , pois creio que vc nasceu de uma mulher e que deve ter mulheres na família ou pretende se casar com uma mulher . A não ser que vc seja GAY, que também é sentença de morte pelos terroristas.

Alberto Panegassi E você acha que una feminazi vagabunda desgraçada está com a razão em querer sair por aí para decepar o pênis dos homens se isso fosse certo?

Ao fazer menção sobre o Estado Islâmico, eu quis apontar que se ela pensa que pode pôr medo em alguém através de suas ameaças, eu também posso.

Se você souber interpretar devida e corretamente a mensagem que eu mandei pra ela, caso não tenha faltado as aulas de interpretação de texto no periodo escolar do rndino fundamrntal, verá que eu deixei bem claro que EU NÃO SOU DO ESTADO ISLÂMICO.

Em outras palavras, eu não sou adepto e muito menos partidário aos métodos e práticas por eles aplicados e utilizados em tom de perversidade e crueldade extrema.

Portanto, se tem alguém que dever urgentemente ser afastado do convívio social é ela, e não eu.

Você não está falando com nenhum leigo retardado e retrógrado, madame.

Meça as suas palavras ao direcionar-se à minha pessoa.

Fui claro ou quer que eu explique melhor, caso a sua capacidade mental e intelectual seja limitada?

Abigail Pereira Aranha Já sei, já sei, você, Ana Paula, não é feminista. Só distorce uma porciúncula de uma conversa para defender uma das piores feministas que leu o que não quis.

Abigail Pereira Aranha Este print screen já está no meu blogue A Vez dos Homens que Prestam. Porque ao contrário de algumas pessoas, como a Ana Paula, eu repudio a ameaça de estupro, não a reação da vítima.

Ana Paula Não sou feminista nem machista ou tal........... Não levanto a bandeira de nada que não seja o amor a vida . E muito menos disse que a mesma estaria certa , sr. Alberto Panegassi ou vc não leu a postagem direito ou como vc afirmou que não entendo de interpretação , acho que fomos formados na mesma classe então ! O que eu disse foi que vc não foi tão melhor que ela em suas declarações e que desceu a nível da insanidade dela e Abigail Pereira Aranha, não estou defendendo ninguém , pois nem feminista sou . Acredito sim que a mulher tem seu espaço , mas que somos um ciclo e que o homem e a mulher precisam de ambos para viver em um mundo pacífico e não sendo o machismo e nem o feminismo predominando em nada . E sim Alberto Panegassi , vc tem direito a defesa , mas a partir da hora em que vc usa ou incita coisas que não respeita não só as feministas como todas as mulheres como o estado Islâmico , vc não pode exigir que eu ou ninguém meça as palavras , até por que não te faltei com o devido respeito . E Abigail Pereira Aranha que bom que vc repudia todas as formas de "Agressões " , como no caso sou totalmente contra a qualquer tipo de agressão a uma pessoa ou a uma ideologia , mas por favor se expresse por vc e não por mim . Vc não é minha porta-voz .

Abigail Pereira Aranha Poxa, eu converso com mulheres "não-feministas" e não erro uma. Me surpreendam, cacete!

Sabe por que você, Ana Paula, acha pior eu não usar uma foto e ser a favor dos direitos dos homens do que outra mulher usar o nome real e pregar ódio a homens?

Sabe por que você usa uma menção lateral ao Estado Islâmico para forçar um ataque de hipersensibilidade?

Sabe por que você acha mais justo uma mulher ameaçar homens de mutilação do que um homem reagir prometendo legítima defesa?

Porque TODA MULHER QUE NÃO É FEMINISTA É UMA LÉSBICA IMUNDA FEMINISTA. E como tal defende o Lesbofeminismo e ataca quem o combate. Se você fosse antifeminista, você estaria em uma página lésbica condenando as comentaristas de lá. Mas como você é uma não-feminista (ou seja, lésbica duas caras), você está aqui desconversando.

Ana Paula E detalhes Abigail Pereira Aranha , não uso perfil fake igual ao seu para me esconder em minhas postagens !

Ana Paula Quem me garante que vc seja "MULHER" , com um perfil fake é fácil ser qualquer pessoa , até um homem pagando de uma "MULHER " a favor dos direitos dos homens , mas eu te digo sou a favor da raça humana sem gêneros ................. É muito fácil se esconder atrás de um perfil fake ! E se eu fosse realmente lésbica vc não teria nada a ver com isso , pelo menos não seria covarde para me esconder em um perfil fake ! Mostra a cara , Galo !

Abigail Pereira Aranha Gente, primeiro uma farsa de hipersensibilidade ao comentário do amigo Alberto, agora é a minha identidade. Se você é lésbica, é irrelevante, mas se eu sou mulher não é. Você veio aqui pra desconversar?

Você, por ser feminista, defende os dois gêneros, mas eu, por defender os direitos dos homens, não posso ser mulher. É por isso que eu estou aqui: pra mostrar que ser mulher não é ser uma agressora de homens como você.

P. S.: vários amigos já me pediram foto, mas VOCÊ não sabe o que é ser uma mulher de caráter com a cara exposta.

Abigail Pereira Aranha Só uma lésbica FEMINISTA cortadora de pinto acha que usar um perfil com foto é mais importante que ter argumentos.

Respostas no original, parte 3

Eu disse para a Ana Paula, naquele segundo comentário, algo como "tomara que você seja estuprada e a polícia diga para você medir as palavras sobre o estuprador". Eu não desejaria isso nem para as minh@s piores inimig@s, porque pode ser isso que elas querem e nem todo marginal merece isso. Hua, hua, hua, hua, hua! Era exatamente para demonstrar que as mulheres feministas e não-feministas acreditam que, como diz o ditado brasileiro, "pimenta nos olhos dos outros é refresco". E o que acontece (ah, e vocês verão que ela disse que eu fugi, mas ela disse isso DEPOIS que ELA me bloqueou)?

Ana Paula Eita lasqueira , isso mostra que quem está atrás desse perfil fake é um monstro , pois isso não se deseja pra a pior das pessoas , mas como vc também não deve ter mulher na família ou não deve ser mulher , Vou te dizer uma coisa CREIO EM UM DEUS O SENHOR YAHWEH " e suas maldições não cairá sobre mim . E lembre-se que homens também são estuprados infelizmente , pois se dependesse de mim nenhum ser vivente sofreria estupro ou qualquer tipo de abuso sexual .

Alberto Panegassi Acho muito interessante a sua tese ao meu direito de defesa, Ana.

Na teoria, eu tenho o direito de me defender.

Agora na prática eu deixo de ser o agredido para me tornar o agressor, quando reajo a uma agressão contra mim efetuada.

Não é?

Isso é a mesma coisa que dizer o seguinte pra ela, depois que ela fosse até a minha casa para executar o seu desejo:

Olha, Catarina.

Não é assim que se deve fazer e funcionam as coisas, viu.

Vamos conversar numa boa, para nos entendemos melhor.

Puxe uma cadeira, e fique a vontade.

Aceita um café?

Pela sua lógica, se não for para estar no mesmo nível que ela, eu deveria permiti-la ser morto por ela para que eu não a desrespeite como também a qualquer mulher incitando-a violentamente, não obstante ela ser ou não feminista.

Ok!

Beleza!

Suas idéias, suas opiniões.

Só que eu tenho que levar em conta uma coisa.

Se eu sofrer qualquer tipo de ameaça, seja lá de quem for (homem/mulher), parado e de braços cruzados assistindo a minha morte é que eu não vou ficar mesmo.

Tenha certeza disso.

Se ambos não puderem sair numa boa, no final só pode haver um.

THE END.

Marcelo Mattos Fernandes Silva A terceira merda é uma mulher comentou aqui, dizendo ser afeminista.

Ana Paula Oi ! Caro Marcelo Mattos Fernandes Silva , eu não sou feminista .Por favor leia todas os meus posts , pelo contrário gostaria muito se acabasse essas paradas de feminismo e machismo , para podermos viver como um todo , cada um respeitando o próximo independente da sua sexualidade !

Ana Paula Caro Alberto Panegassi , imagino ou imaginava que esse impasse fosse discordância de pensamentos on line . Mas é claro que se alguém for te ferir , antes que chore a sua mãe , que chore a mãe dele (a)........ Porém olha o que a retardada da Abigail Aranha me disse (QUE TORCE PRA EU SER ESTUPRADA ) e em momento algum vc me viu incitando violência e isso que eu me referi sobre os dois estarem instigados a agressão , por vez começado pela outra lunática! Resumindo violências gratuitas e até um crime , pois se a tal torce pra que eu seja estuprada , não existiria se cada um respeitasse MACHISMO ou FEMINISMO e tals ...... Seria cada um na sua praia , seria tão bom , né !

Marcelo Mattos Fernandes Silva Para quem diz ser afeminista, é muito interessante que cada um fique na sua praia.

Assim não existirão mais relacionamentos entre os gêneros, e a procriação da espécie humana será extinta em decorrência dos relacionamentos homoafetivos que passarão a existir após a separação e isolamento de ambos os sexos.

A autora dessa tese não merece um Óscar, mas sim um pelotão de fuzilamento.

Ana Paula E vc com perfil fake sabe ? Bota a cara não se espanta e vai saindo de fininho , é nós ! Intendedores intenderão

Vc Abigail Pereira Aranha disse que è contra a ameaça de estupro e torce pra eu ser estuprada ??????????????????????????????????????????????? Isso vem bem de pessoas nojentas iguais a vc que usa perfis fake !

(12 de setembro de 2015, revisão em 14 de setembro)

  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...