quinta-feira, 15 de novembro de 2012

O que você diz não é importante, o que importa é se você concorda conosco

Abigail Pereira Aranha

Qualquer pessoa que tente dizer algo decente no Facebook já notou que estamos em uma pré-ditadura do pensamento único, ou pior, uma ditadura da mediocridade. Qualquer parágrafo sensato sobre questões político-sociais em um perfil de rede social ou em uma área de comentários, e o autor se arrisca a ser acusado de racismo, homofobia, machismo, misoginia, xenofobia, etc. Fora ataques pessoais.

Quem acompanha o meu trabalho há mais tempo já viu que eu ando muito no meio da turma da Real. Não no sentido que vocês estão pensando porque eles zelam pela propagação dos genes e não têm coragem, hehehehe. Parece estranho. Eles são cristãos, eu sou ateia. Eles são capitalistas, eu sou anarquista. Eles defendem a família, eu falo contra. Eles não são lá muito fortes na castidade e não são muito criacionistas, o que significa que eles têm salvação, hehehehe. Mas estamos juntos lutando pra dizer a verdade.

Também já compartilhei textos de Olavo de Carvalho, Sílvio Koerich, Júlio Severo, pe. Paulo Ricardo. Dos quais eu discordo em pontos fundamentais, mas sei reconhecer quando dizem a verdade.

Mas para a turma do "bem", qualquer duas linhas de ideias contrárias e você não precisa ser lido / ouvido. Eles completam o que você é ou pensa.

Já estava pensando em escrever este texto, aí vi estes comentários em uma postagem de um amigo no Facebook:

Niara Vaz

Me bloquearam há um tempo atrás, por causa dessa postagem, veja:

6 de agosto

Eu não compreendo como cristãos-Católicos podem ser tão supersticiosos, é urgente desvencilharmos de: deuses, pé-de coelho, horóscopo, trevo, e mais alguns que supostamente os cristãos acham que são objetos que trazem sorte.

Que sorte? Existe algo sobrenatural que se chama GRAÇA.

Como pode cristãos-Católicos ficarem postando frases de Buda, Chico Xavier e outras, onde está o teu Deus?

Onde estiver o teu tesouro, aí estará também o teu coração." Mateus 6:19-21 ... O nosso verdadeiro tesouro é aquele que vem de Deus.

Não se iluda, as Graças vêm, mas pode ter certeza que a sorte não, isso é mera ilusão.

E pode ter certeza, o diabo pode te dar muitas coisas, basta acreditar, mas ele volta e cobra e toma.

TUDO O QUE VEM DE DEUS É DE GRAÇA, ELE NUNCA TE TOMARÁ.

Pense nisso, você que é tão Católico e fica aplaudindo abertamente as obras do maligno.

Temos armas poderosas: A Palavra de Deus, orações, o Santo Terço e a Eucaristia!

Quem é de Deus não se mistura com as trevas.

João Pessoa

Já me bloquearam simplesmente por estar contestando uns ateus em uma página deles .... sem falar nada demais nem ser ofensivo nem nada

Jobson Santos Araújoo

e tbm me bloquearam ha uns meses atras pq eu postei uma imagem do stalin e do hitler onde os 2 faziam o mesmo gesto que ficou mais caracteristico e evidenciado como saudadação nazista, onde eu acima do post coloquei "onde esta a difereça entre o nazismo x comunismo?".... ........

E tem mais esta de um amigo meu quando participou de um debate em um fórum lesbonazista. Partes da resposta de uma "debatedora":

vc me conhece? Sabe como me porto no meu relacionamento? (...) O q vc não consegue entender, seu boçal, é como pode haver tanta liberdade e respeito juntos, pois vc cresceu vendo só mentiras e enganações! Existe sim, mas isso é um problema seu. Fique aí corroendo suas entranhas com quem leva a vida da forma que vc quer levar, mas não tem coragem. E até posso imaginar o tormento que foi para as heroínas q se relacionaram com vc (...) cada minuto passado ao seu lado foi penoso. E vc está assim pq sabe disso, sabe q foi tolerado por outros fatores que não amor, respeito... foi tolerado por ter dinheiro. Se sente magoado e agora sai por aí descontando em quem vc acha q vai ter medo de vc. Tadinho. Ah, não sei se vc sabe, mas fimose se opera tá?

"Relacionamento Aberto – Lawlyet_W vs Lola e Feministas", http://mundorealista.com/debates/relacionamento-aberto-lawlyet_w-vs-lola-e-feministas/

Sabe aquelas pessoas que conhecem você e você nunca reparou nelas? Pois é, foi este o caso.

Eu também já perdi perfil no Facebook, página no Facebook e blog no Wordpress, mas por defender exatamente o contrário: o ateísmo, o caráter, os homens, os brancos e a putaria.

As pessoas medíocres não se envolvem em lutar por um ideal. As pessoas medíocres não se arriscam nem dedicam tempo e dinheiro próprio em alguma coisa que não dá lucro ou elevação do ego.

As pessoas medíocres não têm padrões inegociáveis, pelos quais podem se revoltar quando são desprezados. Elas estão preocupadas em preservar os empregos ou conseguir um emprego melhor enquanto os militantes lutam contra o que acham que está errado. Os homens estão fingindo que estão bem em seus casamentos e as mulheres se fingem bem sucedidas ainda que estejam com uma cara de vaca pensando no próximo emprego.

E essas pessoas medíocres podem ser úteis para uma ditadura, desde que os que estão no poder satisfaçam a elas em sua mediocridade. Então, os governos esquerdistas, ou governos amorais que se apresentam como tal, sendo eles mesmos medíocres, podem acenar com alguns agrados para o povo medíocre e continuar como estão. A pessoa medíocre, em qualquer aspecto, é... medíocre. Ela não é ateia nem é cristã histórica, é uma paspalha que vai a uma igreja onde ELA se sente bem, além de que ela tem a ideia própria de Deus e sabe que a Bíblia foi escrita por homens. O ateu não precisa do Deus dela para ser melhor que ela em moral e qualidade de vida. O cristão serve de verdade o Deus que ela diz seguir. Então, a pessoa medíocre odeia os dois. A pessoa medíocre não é homossexual mas não tem nada contra o homossexualismo. Quem é homem / mulher de verdade lhe dói na vista. Quem é homossexual manifesto tem alguma coragem, mesmo hoje que não é tão difícil.

Mas em uma coisa a pessoa medíocre é militante: contra qualquer sinal de virtude ou firmeza. Ela vai no seu perfil, no seu blog, te xingar defendendo a liberdade. A dela. Ou de qualquer lésbica terrorista, vadia notória, sindicalista pilantra, menos você de dizer a verdade.

Então, o negócio é continuar firme e se preparar pro pau.

Atualização de 02/12/12: achei esta por acaso no Facebook (http://www.facebook.com/photo.php?fbid=494616167235834&set=a.305850746112378.82560.305838152780304&type=1&ref=nf):

  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...