terça-feira, 8 de abril de 2014

Para dona de comunidade de apoio a Elize Matsunaga, apologia ao crime é opinião; e para o Facebook e o Judiciário, o que é crime?

Eu denunciei uma página criminosa do Facebook em 9 de setembro de 2012, 11:55. Vamos relembrar o caso:

Acabei de denunciar.

(...) Comunidade Elize Ramos Kitano Matsunaga, http://www.facebook.com/pages/Elize-Ramos-Kitano-Matsunaga/397690076948304

09 de setembro de 2012, 11:47: apologia ao crime. O Faceburqa não tem esta opção. Pra quem não gosta de um corpinho nu eles têm opção pra denunciar. Mulherzinhas!

Revisão de 22 de outubro de 2012

1 - Tudo igual

2 - Na página da Elize:

ESSA PÁGINA SERÁ DENCIADA PRA PF E A PESSOA QUE CRIOU SERÁ RASTREADA E RESPONDERÁ POR INCITAÇÃO A VIOLÊNCIA.

Laís Furlanetto a página tah aki e ngm te obrigou a olhar vaza daki...isso aki eh um debate e não a formação para uma atentado terrorista...não ta feliz vai trabalhar e sai do facebook!!!

14 de Setembro às 23:03

Pois não é que a sujeitinha se descobriu aqui? Pelo menos o perfil que ela tinha ela perdeu.

Laís on 28 de novembro de 2013 às 13:46 said:

legal usar perfil alheio não isso é crime sabia?

Abigail Perera Aranha on 29 de novembro de 2013 às 11:28 said:

Apologia a assassino também é, amor.

Laís Furlanetto on 10 de março de 2014 às 15:26 said:

Apologia ao crime?Você deve ser idiota ou faltou as aulas de interpretação de texto,mas enfim isso não vem ao caso,expor opinião agora é apologia ao crime?

Mas só um aviso meu advogado ja está tomando providência qto ao uso da minha imagem sem minha permissão!

Buru Furlanetto on 10 de março de 2014 às 15:38 said:

Como minha filha é linda né?

Usar da imagem dela sem a minha ou a autorização dela é crime sugiro que retire a imagem dela,antes que tenha agravantes,achei seu blog interessante em alguns aspectos e de péssimo gosto em outros,menos sensacionalismo seria-lhe útil!

Tirando a ameaça ridícula e o Direito de artigo mal escutado, apareceu uma coisa legal aqui: defender uma mulher que assassinou um homem com crueldade é opinião. Criticar o lesbonazismo no Facebook não é opinião, é pra ser denunciado e os frouxos aceitam a denúncia e apagam o perfil. Debate no Facebook ou na blogosfera não é troca de opiniões, é guerra das lésbicas símias e seus eunucos contra quem diz a verdade. Agora defender uma assassina é opinião e dizer que amarrar um pivete no poste é compreensível é crime. Daqui a pouco eu vou achar uma página Valerie Solanas estava certa no Facebook e os frouxos vão dizer que não viola as políticas da rede. Qual foi a lesbofeminista ou o esquerdopata que teve uma suspensão de 7 dias no Facebook? E qual o direitista ou masculinista que nunca teve?

E olha só. Enquanto eu estava preparando esta postagem, eu vejo a notícia de que um rapaz mata a ex-namorada com um tiro no olho, filma e divulga o vídeo, mas como ele fez isso um dia antes de completar 18 anos, não vai ser julgado como adulto. E demorando um pouco mais, aconteceu o caso da deputada federal Jandira Feghali fazendo representação na Procuradoria Geral da República contra a jornalista Rachel Sheherazade e o SBT, transformando um ou dois minutos do que não gostou de ouvir em incitação ao crime. Ela disse em entrevista ao Brasil 247: "ou tira do ar a jornalista, ou recebe punição". E agora, Poder Judiciário e polícias, até quando vocês vão ser pistoleiros de movimentos esquerdistas enquanto a segurança do cidadão de bem está desse jeito?

E Laís e Buru, vão tomar postura.

Abigail Pereira Aranha

  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...