sábado, 1 de julho de 2006

A mulher de verdade...

Abigail Pereira Aranha
... pensa em ser feliz e só pensa em se casar para fazer o marido feliz. E não fica cobrando do homem da vida dela o que ela não aceita ser cobrada.
... faz voto de castidade, ou é fiel ao marido, ou tem meia dúzia de parceiros, ou dá igual chuchu na cerca, mas porque escolheu e sabe o que está fazendo. Não é fiel ao marido só pra não pegar doença, não se casa virgem porque tem de ser uma mulher direita, nem é promíscua pra cobrir alguma deficiência em outra área. E também não usa o sexo ou a falta dele pra brincar com os homens.
... se acha um homem bonito, gostoso ou só está a fim de transar com ele e pronto, vai lá nele e abre logo o jogo. Pra que perder uma transa gostosa só pra não ser chamada de fácil?
... não faz greve de sexo. Greve você faz no seu trabalho que você acorda cedo todo dia pra pegar trânsito e ônibus lotado, atura amolação e ainda ganha mal. Se você acha que sexo é uma cruz que você tem que carregar como dever do casamento, não sabe o que está perdendo.
... sabe que lutar a favor da mulher não é lutar contra os homens, não é uma bruaca mal amada, insatisfeita sexualmente e que tem rancor do pai.
... consegue ouvir falar de sexo sem ficar vermelha ou de cara feia. Por que os homens podem gostar de sexo e nós não? Por que "galinha" é ofensa e "garanhão" é elogio?
... se puder estudar estuda, se puder ler lê, se puder se informar se informa, se tiver algo importante pra pensar pensa
... tem tanta preocupação se a transa foi boa pra ela quanto se conseguiu agradar o homem na cama
... não usa uma roupa que mostra o seu lindo corpinho pra todo mundo ver como ela é gostosa quando não pode nem ouvir falar em sexo.
... não usa o lindo corpinho como meio de conseguir um marido e uma barriga. Mulher vulgar não é a que gosta de sexo, mas a que não gosta e além de não gostar explora o seu corpo.
... não age como um ser assexuado pra arranjar um marido hipócrita.
... é mais que um corpo, mas não foge da sua sexualidade como o diabo da cruz.
... pode até ser cristã, mas pelo menos pensa. Ah, a Virgem Maria, acima de tudo é uma anti-mulher.
  • 0Blogger Comment
  • Disqus Comment

Leave your comment

Postar um comentário

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

comments powered by Disqus

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...