sábado, 28 de novembro de 2009

A ascensão da mulher te preocupa? Pois devia

Abigail Pereira Aranha

Se você achou o título machista, você precisa continuar lendo. Se você acha que dizer que a maioria das mulheres são hipócritas, manipuladoras, fúteis e metidas a besta é machismo, você precisa continuar lendo.

Vou começar com uma foto de um outdoor, que um amigo meu me mandou. A foto mostra uma mulher pisando nas costas de um homem de sandália de salto (ai). E se fosse o contrário? Os feministas (homens e mulheres) iam fazer um escândalo (eles estariam até certos).



Ah, eu não sou cínica de falar que a mulher é anjinha e coitadinha. E não defendo o lesbianismo, eu amo os gatinhos que prestam e de pau grande.

Você tem visto as mulheres gerentes, juízas, chefes, etc? Elas são aqueles doces de pessoa tipo poesia pro Dia Internacional da Mulher? Muitas vezes são estúpidas, autoritárias e histéricas. Até a cara delas é de quem está precisando de sexo. É essa espécie que tem que ter mais gente na política?

Já que falamos no Dia Internacional da Mulher, sabia que 15 de julho é o Dia Internacional do Homem? Por que ele não é comemorado? Porque homem não presta?

Já viu como a mulher virou a coitada? Se ela desprezou todos os homens que prestam que conhece pra se casar ou se ajuntar com um cafajeste violento, ela é vítima de violência doméstica. Se ela põe uma roupa curtíssima pra provocar os homens e recebe uma cantada, está sendo tratada como objeto sexual. Quer dizer, vai caçando e não agüenta as conseqüências, e ainda tem quem dê razão. Será que daqui a pouco cantar uma mocinha quase pelada vai dar cadeia?

O homem está virando um frouxo que bajula a mulher. Exaltar a mulher está virando moda. Um exemplo é essa pérola do José Serra, governador de São Paulo: "Mulher é durona, quer cumprir a lei e proteger a comunidade. Mulher polícia, mulher juíza, mulher promotora, mulher delegada são fogo"

A sociedade dominada pelos homens nunca existiu. As sociedades machistas eram melhores para as mulheres do que para os homens. Por exemplo, se um homem para transar com uma mulher tem que agradar os pais dela, se casar com ela pro resto da vida pra depois transar com uma esposa ruim de cama e cheia de frescura, isso é mais interessante pra ele ou pra mulher e a família? Proibir a prostituição, às vezes matando as prostitutas, interessa a quem? Aos homens, que podem ter um sexo melhor com as prostitutas do que com as barangas ruins de cama e cheias de frescura que eles têm em casa? Eu falo mais disso em "O machismo não é uma ditadura masculina" e em "Homem machista, a marionete feminazista". Agora, as mulheres vão parar de mandar por baixo dos panos pra mandar oficialmente. Estamos indo pra um nazismo feminino de lésbicas sexualmente insatisfeitas e arrogantes. E todo mundo está achando bom (quase todo mundo), porque elas são superiores e foram vítimas dos homens a história inteira.

2 comentários:

  1. "Você tem visto as mulheres gerentes, juízas, chefes, etc? Elas são aqueles doces de pessoa tipo poesia pro Dia Internacional da Mulher? Muitas vezes são estúpidas, autoritárias e histéricas. Até a cara delas é de quem está precisando de sexo. É essa espécie que tem que ter mais gente na política?"

    Imaculada: ponha uma coisa na sua cabeça de uma vez por todas: Juizes e Juizas podem ser grosseiros e autoritarios; Gerentes homens e mulheres podem ser grosseiros e autoritarios.

    Não é o sexo que vai definir se um profissional será ou não educado. Você entendeu ou quer que eu desenhe?

    Ass: Deborah, a que discorda de você

    ResponderExcluir
  2. Uma mulher pode ser Juíza, Delegada, Promotora, etc e ser uma profissional competente, que respeita os homens e as mulheres.

    Um homem pode ser Juiz, Delegado, Promotor e ser um profissional competente, que respeita os homens e as mulheres

    Existem cerca de 3.800.000.000 de mulheres no mundo, Imaculada. Então, se você deve conhecer ou ouvir falar do caráter de, no maximo, 200, como pode dizer que a maioria das mulheres, 99%, não prestam?

    Existem aproximadamente 3.700.000.000 homens no mundo e eu sei que muitos deles prestam, são caras legais, outros não, mas, em momento algum eu teria a displicência de dizer que muitos não prestam, o que não é verdade.

    Da mesma forma, Imaculada, que eu tenho certeza de que muitos homens prestam, eu tenho a mesma certeza para dizer que muitas mulheres prestam, também, diferente do que você e outros blogs misóginos pregam

    Passar bem.
    Deborah

    ResponderExcluir

Página no Facebook