segunda-feira, 26 de julho de 2010

Vamos detonar um matrixiano 2

Pra quem não conhece o termo, que não é meu: matrixiano é o homem que acredita na propaganda feminazista de que mulher é angelical, ética, boa mãe, vítima da opressão masculina, melhor que o homem em tudo, não chifra por canalhice, não é falsa, etc.
Olhem esse texto: "Os quereres das nossas costelas", de Xico Sá. Publicado no jornal O Tempo, de Belo Horizonte, de 10/10/2008, (http://jornalpampulha.com.br/otempo/colunas/?IdColunaEdicao=6777). Gente, olhem o típico capacho que rasteja pelas mulheres e se contenta com muito pouco. Eu imagino a galera da Central Masculinista e outros que metem a real nas mulheres e nos matrixianos capachos lendo esse texto e querendo pegar esse cara pra dar um cacete. Pombas, é por causa de homens assim que as mulheres sempre foram um lixo, com raríssimas exceções.
Beijos
Abigail Pereira Aranha
Os quereres das nossas costelas
XICO SÁ
xicosa@brpress.net
MODOS DE MACHO. Velhíssima pergunta, por supuesto. A pergunta é das antigas, mas as possíveis especulações sempre serão novíssimas. Nosso eterno desafio. Paz na terra aos homens de boa vontade que tentam decifrá-la. É o que tentaremos agora. E sempre.
As mulheres querem que os homens adivinhem, sintam, farejem os seus desejos e vontades e antecipem essas realizações.
Bem-aventurados os que descobrem que elas estão a fim de uma viagem à montanha e levam-nas à montanha; bem-aventurados os que sabem que elas não agüentam mais aquele velho boteco e levam-nas a um japonês decente; bem-aventurados os que sabem que elas gostam de novidades e detestam quando os garçons nos dizem "o de sempre, amigo?"
As nossas mulheres querem que tenhamos olhos só para elas. No que, aliás, foram contempladas biblicamente pelo décimo mandamento das tábuas da lei entregues por Deus a Moisés: não cobiçarás a mulher do próximo blábláblá etc.
As mulheres querem que alternemos momentos de homens sensíveis e momentos de lenhadores. E nós, na gana da obediência e do agrado, somos lenhadores quando nos queriam sensíveis e vice-versa. É comédia de erros, velho camarada Shakespeare. Sempre assim, tipo onde queres Leblon sou Pernambuco... onde queres romance, rock’nroll...
As mulheres querem que reparemos no novo corte de cabelo, mesmo que a alteração tenha sido mínima, tipo só uma aparada nas pontas. O radar capilar tem que acender a luzinha, sem falha, na hora, se liga! Se for luzes, entonces, cruzes!!!
As mulheres não toleram que viremos de lado e já nos braços de Morpheu depois da saudável prática do sexo. As mulheres querem carinho e entusiasmo, embora saibam que o único animal que canta e se anima depois do gozo é o galo, esse tarado pernalta incorrigível, incomparável.
As mulheres querem... massagem. Muita massagem. Primeiro nas costas, depois nos pés e sempre no ego.
As mulheres querem... molhinhos agridoces. Como elas se lambuzam lindamente!
As mulheres querem... flores e presentes. Não caia, jovem mancebo, nesse conto de que mulher gosta é de dinheiro. Se assim o fosse, amigo, os pobres de tudo não teriam nenhuma, nunca, jamais uma fêmea. Repare que até debaixo do viaduto está lá a brava mulher na companhia do desalmado. Ela e o cachorrinho magro, só o couro, o osso e a fidelidade.
O que vale é a devoção, amigo. Mesmo que você não tenha um dólar furado, pobre de marre-marré, pode muito bem presenteá-la com uma bijuteria de R$ 1,99, desde que seja com a devoção e a dramaturgia de uma jóia da Tiffany’s - vide "Bonequinha de Luxo", o filme.
As mulheres só querem ser felizes. Seja no luxo, seja na simplicidade.
& MODOS DE FEMEA
Dito isto, digo mais, eu não sei é de nada ainda sobre estes maravilhosos seres. Quem saberá? Ninguém. Ninguém mesmo, graças a Deus. Mas melhor tentar entendê-las do que se fingir de macho e leso para toda a vida. Senão o pior pode acontecer: seremos alertados apenas por um chifre ou algo pontiagudo que nos coça a testa e o juízo.
O que custa, então, sermos os novos escravos destes seres moderníssimos que também não sabem de nada?
Xico Sá é colunista da BR Press. Fale com ele pelo também pelo Blog do Leitor, no site www.brpress.net.
Publicado em: 10/10/2008

Um comentário:

  1. aff,q matrixiano puxa-saco,esse cara gosta de apanhar?acho q ele gosta mesmo...só falta dizer ''bate que eu gosto''...escravos?e o discurso de igualdade feminino?ser atencioso eventualmente até gera algo de bom A CURTO PRAZO,mas amigos meus que so tratam a namorada a chute e chifre estão muito melhor que qlqr matrixiano,sim mulheres no geral gostam de dinheiro,mas mais que isso só de emoção,por isso que eu nem tenho pena de mina que ta com cara podre de cafa e fica chorando,ta ruim,cai fora,senão ''se divirta'' a vontade...mundo doido

    ResponderExcluir

Abigail Pereira Aranha no VK: vk.com/abigail.pereira.aranha
E-mail: saindodalinha2@gmail.com

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...